introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sexta-feira, 6 de julho de 2012

MORYA - 27 DE JUNHO DE 2005 - SOBRE A NOVA DISPENSAÇÃO DIVINA

Sobre a nova Dispensação Divina

 

Amado El Morya

27 de Junho de 2005
 
 
EU SOU El Morya e venho até vós novamente.

Desde o momento do nosso último encontro, teve lugar um evento importante sobre o qual eu gostaria de vos falar hoje. Já sabem que no dia 23 de cada mês vos é fornecida a oportunidade de transmutarem o vosso karma do mês seguinte, com a ajuda da leitura de orações, decretos, rosários ou mantras.
 
 
Também sabem que, no passado dia 23 de junho, começaram os trabalhos do Conselho Kármico que se prolongarão por duas semanas. No decorrer desta sessão, foi decidido que a partir do próximo mês - no dia 23 de Julho de 2005 - e, no dia 23 de cada mês, incluindo o 23 de dezembro deste ano será concedida uma oportunidade única para transmutarem o vosso karma pessoal e o karma do planeta.
  
Aqueles que encontrarem tempo, no dia 23 de cada mês, para realizar um ritual fácil (que vou descrever abaixo), criarão condições para o seu progresso e para a transição para um novo nível de consciência. Essa oportunidade nunca tinha sido concedida antes.
 
Podem tirar proveito desta oportunidade somente até ao final deste ano. E verão quão longe a vossa consciência será capaz de progredir no seu desejo de alcançar um nível superior. Na verdade, a única coisa que vos separa de um nível superior de consciência é o vosso karma.

Ele cobre-vos como uma cúpula e impede-vos de verem as coisas como elas são na realidade, devido à energia negativa encerrada nos vossos quatro corpos inferiores.
 

Se um número suficientemente grande de pessoas transmutar o seu karma durante, pelo menos, uma hora, no dia 23 de cada mês, até o fim deste ano, os esforços que forem feitos nesse sentido serão multiplicados pelo número de pessoas que participarem nessa vigília devocional.

Assim, por exemplo, se no dia 23 de Julho, 23 de Agosto, 23 de Setembro, 23 de Outubro, 23 de Novembro e 23 de Dezembro dedicarem uma hora por dia à transmutação do karma do mês seguinte e se mil pessoas em todo o mundo participarem nesta vigília juntamente convosco, os vossos esforços serão multiplicados mil vezes.
Se dez mil pessoas participam na vigília, esses esforços serão intensificados miríades de vezes.
 

É por isso que eu vos peço para levarem a sério esta nova oportunidade concedida por Deus. Não a desperdicem.
 
 
Estamos plenamente conscientes do facto de que muitas pessoas que lêem estes ditados pertencem a diferentes confissões religiosas e aderem a diferentes práticas devocionais.
 
 
Por isso, não se preocupem por não estarem a participar numa única oração comunitária. Leiam as vossas orações e decretos habituais . A coisa mais importante é a concentração e  purificação da consciência. Devem aspirar com todo o ser a juntar os vossos esforços pessoais com o conjunto dos esforços de milhares de portadores de luz de todo o mundo. Poderão imaginar a quantidade de Luz que será lançada durante estes dias!
 
E toda essa Luz será utilizada de acordo com as vossas opções e serão multiplicadas na proporção do número de pessoas que participam da vigília no dia 23 de cada um dos meses mencionados acima.
 

Se não estiverem acostumados a práticas devocionais, poderão dedicar uma hora especialmente ao ritual descrito acima. Durante esse ritual, poderão fazer as vossas tarefas diárias, por exemplo, limpar o apartamento, trabalhar as terras ou apenas estar no local de trabalho. O fundamental é manterem constantemente a consciência num nível elevado e direcionarem a energia que chega nesse momento aos vossos corpos a partir da Realidade Divina para a transmutação do karma do mês seguinte.
 
 
Façam o vosso trabalho normal e habitual durante o dia e, ao mesmo tempo constantemente tentem visualizar a energia entrando no coração ao longo da cadeia de cristal e concentrem-se em dirigi-la para as situações da vida e do planeta que precisam de transformação.
 
 
Mesmo que não tenham noção de como resolver os problemas que  enfrentam na vida,
enviem a energia Divina para essas situações e peçam para usar esta energia Divina para a sua solução.
 
Se as circunstâncias da vida o permitirem,  poderão dedicar mais de uma hora a esta vigília - desde que não seja pesado para vós.
 
A Terra precisa de uma limpeza profunda.
Vamos direcionar os nossos esforços em conjunto para esta limpeza até ao final deste ano.

 
Lembrem-se que o fluxo de energia Divina que serão capazes de enviar e de multiplicar depende da pureza de intenções e da pureza do coração. Se tentarem usar esta dispensação com um motivo mercenário ou para acertar velhas contas, criarão karma que também será multiplicado em proporção com o número de pessoas que participarem da vigília.
 
Consequentemente, se o motivo não for suficientemente puro, será melhor absterem-se de tomar parte na vigília.
 

Essa é, infelizmente, a peculiaridade do vosso mundo.
E qualquer Dispensação, qualquer acto de misericórdia Divina que tenha lugar nele pode ter consequências opostas.
 

O vosso mundo é um lugar onde o grão é separado do joio. E são vocês e vossas ações que separam dentro de si mesmos, as coisas que são de Deus daquelas que não o são.
 
Para algumas pessoas esta dispensação produzirá um crescimento sem precedentes da sua consciência, enquanto para outras representará o momento em que terão de fazer escolhas decisivas sobre o "senhor" a quem servir.
 
Vocês nem precisam de se concentrar para onde a energia é dirigida. A energia fará sempre a melhor escolha.
 
Apenas vos compete expressar o desejo, nesse dia, em oferecer a vossa Energia Divina para a transmutação do vosso karma pessoal, karma do país ou karma do planeta
 
 
E quanto mais desinteressadamente sacrificarem essa energia, mais rápida e corretamente serão resolvidas todas as situações kármicas da vida.
 

Permitam que a Lei Suprema utilize a vossa energia.
 
Não ponham como condição que Deus deve  resolver as situações da forma que vocês achem adequada.

 
Deus concede a cada um, uma oportunidade de resgatarem erros. Apenas desejem sempre obedecer a vontade de Deus. Mesmo que estejam doentes ou não saibam ler, basta enviarem o vosso amor ao Mestre com quem sentirem uma afinidade especial. Pode ser Mãe Maria ou Jesus, ou Saint Germain. O vosso amor é a melhor e mais pura energia que será multiplicada, sem falhar.
 
 
Eu gostaria de salientar o facto de que cada um de vocês tem a oportunidade de tirar proveito desta Dispensação. Cada um de vocês tem a oportunidade de elevar a consciência para um nível superior e libertar-se de uma grande parte do karma. Mas, para isso, devem fazer os melhores esforços do vosso coração . Devem fazê-lo com sinceridade e de coração aberto. É a própria pureza e sinceridade que determinam se receberão a vossa recompensa, ascendendo até uma nova fase da consciência Divina, até ao final do ano. Tentem  não ceder a maus pensamentos e más motivações.
 
Espero que vos possamos encontrar no final do ano e avaliar positivamente todos os benefícios desta nova oportunidade que vos foi concedida.

EU SOU El Morya e tenho fé no vosso sucesso.
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 

.



 
 
 
 

 
 


 

 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário