introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SANAT KUMARA - 07 Janeiro 2010 - Toque para acordar




Sanat Kumara,
07 de Janeiro de 2010



EU SOU Sanat Kumara. Eu vim de novo.

Agora, que se reiniciou o ciclo anual e a reunião do Conselho Kármico terminou, posso falar convosco de novo.

Gostaria de me dirigir àqueles que, independentemente das dificuldades e infortúnios da vida, procuram manter a sua consciência orientada para Deus.

Gostaria de me dirigir àqueles que são capazes de superar as dificuldades e, além disso, preservar o seu nível de consciência. Esta é uma qualidade preciosa. Alguns de vocês já passaram por períodos de formação nas nossas Escolas de Mistérios. Então, eram colocados em estados de desequilíbrio e insegurança, enquanto procuravam manter a paz interior e preservar a devoção ao cumprimento da Vontade Divina na Terra.

Este era o tipo de formação que era dada antes da vossa encarnação actual. Agora, não é necessário organizar artificialmente esse tipo de dificuldades. As dificuldades que vos envolvem no dia-a-dia são suficientes. E agora, chegou uma fase muito importante da vossa encarnação, em que não só têm que manter a consciência ao mais alto nível que vos for acessível, mas também têm que trabalhar para a Hierarquia.

Não tem que vos ser dito o trabalho que têm que fazer. É suficiente olharem em volta e verem que, no momento presente, o mundo inteiro precisa de uma remodelação total. Não existe uma única esfera de vida que corresponda a um modelo Divino.

Talvez pensem que vos estou a convocar para deitarem mãos à obra e pensarem na melhor maneira de mudar a ordem existente na Terra. Eu acho que isso seria de loucos, embora, na nossa opinião, a humanidade tenha enlouquecido e faça coisas inimagináveis. No entanto, nesta fase, ela não é capaz de compreender isso.
Poderão falar quanto quiserem sobre os princípios Divinos que devem reger a estrutura da sociedade e sobre os modelos Divinos que devem ser incorporados em todas as esferas da vida. Julgo que nenhumas ou muito poucas pessoas das que convivem diariamente convosco o compreenderiam ou estariam dispostas a fazer algo de útil ou real.

Então, o que é que pode ser feito e que saídas é que os Mestres Ascensionados oferecem para a situação?

Já o disse muitas vezes e voltarei a repeti-lo, todos os princípios que nos têm vindo a orientar há muitos anos.

Cada um deve começar a mudar-se a si próprio. Quando o fizerem, tudo em redor começará a protestar. À medida que as vossas vibrações começarem a mudar, então mais cedo ou mais tarde, elas entrarão em conflito com as vibrações do mundo circundante. E aqui, têm que recordar mais uma vez a vossa experiência nas Escolas de Mistérios. A vossa tarefa principal é a de resistirem a qualquer atitude externa hostil. Desta forma, estarão a treinar os vossos músculos espirituais e a demonstrar a vossa fidelidade à acção dos Mestres, independentemente das condições externas.

Quanto tempo será necessário resistir? Têm que procurar fazê-lo até ao fim da actual encarnação.

No entanto, existem aqueles que encarnaram para o desempenho de uma missão particular. E essa missão é a criação de um modelo no plano físico da Terra onde os Mestres possam aplicar os seus princípios.

No momento actual, não sei onde um tal lugar poderia ser criado no globo terrestre. Tentámos criar um, usando como base o Ashram da nossa Mensageira. No entanto, confirmo-vos agora, que a dispensámos de tal tarefa. Encontrámos demasiada resistência. E é por isso que estamos agora à procura de outro local onde possamos criar um posto avançado nosso no plano físico.

O Mensageiro não pode fazer esse trabalho sozinho, enquanto vocês estão calmamente deitados no sofá.
Durante dois anos, assistimos aos esforços heróicos da nossa Mensageira. E agora, vemos claramente que não podemos abusar da sua devoção e auto-sacrifício. Isso seria incorrecto.

E se, ninguém no plano físico da Terra, cuidar ou proteger o nosso mensageiro, então eu próprio farei isso.

É que eu tenho relações privilegiadas com este Mensageiro. Ela encarnou sob a minha protecção. Não posso abusar mais do meu discípulo favorito.

Logo que começam a trabalhar para a Hierarquia, precisam de fazer tudo sozinhos, se, claro, conseguirem resistir a essa sobrecarga que inevitavelmente cairá sobre os vossos ombros. Um verdadeiro Trabalho para a Hierarquia e não o trabalho como o costumam imaginar.

Muitas vezes, tive a oportunidade de estar presente no corpo do Mensageiro durante os seus encontros com muitas pessoas. Apercebi-me que ela tentava manter uma visão despreconceituosa de todos os que vinham até ela, mas também via claramente todos os que se aproximavam do meu Mensageiro durante estes anos. E, uma vez que vocês entraram no meu campo de visão, então farei tudo o que depende de mim, para vos trazer à responsabilidade ou para vos entregar à vontade do karma.

Não me refiro aos que se aproximaram para saborear a Luz. No entanto, houve alguns que eu conhecia pessoalmente e que, antes de encarnarem, tomaram sobre si o desempenho de determinadas funções. Cada um passou por um treino especial, foram educados com amor e as suas almas foram gentilmente cuidadas antes de encarnarem. Fizemos tudo o que depende de nós para criar as circunstâncias externas adequadas para se aproximarem do nosso Mensageiro. E qual o resultado?

É-vos impossível imaginar o cansaço imenso que eu sinto. Eu só posso observar. No entanto, não posso interferir, porque a vossa vontade é livre e têm a liberdade para fazerem o que acham certo.

Só Deus pode sentir o meu estado, quando vejo pessoa atrás de pessoa correr atrás da ilusão. Estamos a perder os melhores, os mais dedicados.

Nenhuma missão da Luz assenta numa só uma pessoa. São sempre muitas as almas que encarnam juntas. Algumas perderam-se no começo da encarnação, mas as outras, através de um esforço extraordinário, foram conseguindo cumprir a sua missão. E agora, vejo como cada uma escolheu um novo brinquedo e mergulhou, de novo, no mundo ilusório.

Conseguimos receber uma Oportunidade, uma nova Oportunidade Divina para a transmissão deste novo ciclo de mensagens ao vosso mundo. E eu espero muito que aqueles que ainda pensam na ilusão, sejam capazes de ouvir o apelo presente nestas mensagens e despertem a sua consciência para a acção.

Caso contrário, mergulharão, solitários, na ilusão até ao fim desta encarnação.

Há uma oportunidade Divina que ainda não terminou. No entanto, onde estão os Trabalhadores da Luz com quem possamos realizar o planeado?

EU SOU Sanat Kumara. Om







Sem comentários:

Enviar um comentário