introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SANAT KUMARA - 01 Dezembro 2009 - Atenção que escolheram o caminho mais difícil para o futuro



Sanat Kumara,
01 de Dezembro de 2009


EU SOU Sanat Kumara e vim de novo falar convosco.

Eu vim porque o meu sentimento de Amor pela humanidade é avassalador. E estou pronto para sacrificar todas as minhas conquistas, todo o entusiasmo das minhas realizações para que a humanidade possa viver e crescer.

Sim, a situação ainda é muito grave. Estamos a fazer todo o possível, e de cada vez que olhamos para trás, para vocês que estão encarnados na Terra, tentamos ver se algo mudou. Se não fosse pela minha experiência do ano passado de me comunicar com a humanidade da Terra, eu teria parado esta experiência há já muito tempo. Mas durante todo esse tempo, aprendi a amar a humanidade da Terra, representada pelos seus melhores indivíduos e, por isso, continuo a sacrificar o impulso das minhas realizações por vós, terráqueos.

Na verdade, vim falar-vos sobre um certo desequilíbrio que não conseguimos ajustar pelos nossos esforços. Nós esperávamos mais apoio dos portadores de Luz do planeta Terra.

Quando começamos a série de ditados através da nossa Mensageira, em 2005, a chama da vitória foi iluminada no coração de 144 000 portadores de Luz! Ficamos felizes por contemplar esta chama que se acendeu um pouco por todo o planeta.

No entanto, ao longo do tempo, a chama desses espíritos luminosos foi-se extinguindo pela pressão da vida e dos conflitos quotidianos, pela falta de aspiração e dedicação. E agora, há apenas algumas centenas de portadores de Luz no mundo capazes de manter a dinâmica das suas realizações e compartilhar a Luz com os outros.

Onde está o resto dos portadores de Luz? Quando começamos a nossa missão através desta Mensageira, muitas almas foram lembradas da sua missão Divina.

Muitas foram atraídas para o ensinamento que demos. E entre os que foram atraídos, muitos eram os que apenas queriam usar em seu proveito a Luz emitida por nós. Sim, amados, a imperfeição prevalece no vosso mundo. E a primeira onda de portadores de luz, atraída para a nova fonte de Ensinamento, foi-se dissolvendo na maioria dos que queriam apenas receber, sem dar nada em troca.

É lamentável que entre os muitos, muitos portadores de Luz, nenhum tivesse sido capaz de superar as resistências internas e externas e sobreviver nessa luta desigual. Eu falo em batalhas e uso terminologia militar, porque ninguém cancelou o Armageddon, ninguém cancelou a batalha pelas almas do povo da Terra que se encontra a decorrer agora. E a colheita do lado oposto é maior do que a colheita das forças da Luz.

Os nossos esforços direccionados no sentido de construir um lugar no plano físico onde os portadores de Luz pudessem unificar os seus esforços e apresentar um plano de acção encontraram uma resistência sem precedentes. E esta resistência não se pode comparar com a que os nossos mensageiros anteriores tinham sentido. Sim, ainda somos capazes de agir sobre o território da Rússia, mas as trevas que se encarniçaram fortemente sobre o nosso posto avançado no plano físico ultrapassaram todas as nossas expectativas. Não nos ocorreu que o principal ataque viesse não do lado das forças das trevas, mas da parte daqueles que se consideram portadores de Luz ou que se consideravam como tal até recentemente. Por isso, não reagimos adequadamente.

O que observámos? Observámos discórdia, boatos, caprichos, maledicência, intriga. Todos os nossos esforços deparam com uma resistência sem precedentes nas mentes e nos corações das pessoas.

O tempo tem-se vindo a acelerar. O tempo acelerou muito e as imagens tristes a que assistimos nas nossas antigas organizações espalhadas pelo mundo manifestaram-se agora na Rússia no prazo de apenas um ano.

É uma pena que muita energia tenha sido desperdiçada. Essa energia poderia ter sido usado para criar um futuro brilhante para a Rússia. E agora toda essa energia parece uma substância pegajosa flutuando sobre a terra do Ashram, aqui e ali, na Rússia, onde ex-portadores de Luz se entretêm a semear a discórdia e a dúvida, em vez de semear Amor, Luz e Esperança.

Também tenho algumas coisas a reprovar ao nosso Mensageiro. No entanto, não conheço ninguém actualmente encarnado que tivesse podido suportar todos os golpes frontais e traiçoeiros desferidos por supostos “portadores de Luz”, agências governamentais e autoridades estatais.

Sim, amados, antes de ganhar o direito de conduzir outras nações, a Rússia inteira e todas as suas autoridades, estruturas judiciais e legislativas e organismos de controlo devem passar certos testes. No entanto, a falha mais importante veio dos portadores de Luz, que passaram de filhotes de águia a um bando de corvos em poucos anos. É difícil e doloroso para mim ver e compreender tudo isso.

Nós antecipamos um caminho diferente, o caminho que conduz ao topo da montanha. No entanto, a humanidade escolheu o caminho mais difícil. Bem, respeitamos a sua escolha.

Mas, mesmo quando os vossos sofrimentos, dores e dificuldades excederem todos os limites imagináveis, estejam cientes que há sempre Mestres Ascensionados prontos a dar-vos uma mãozinha.

Estamos sempre prontos a colaborar. Estamos sempre prontos para ajudar. O vosso karma nem sempre nos permite prestar assistência, mas isso é algo que vocês mesmo criaram e da Lei do Karma continua a agir com firmeza no universo.

Para que a Luz, o caminho de montanha possa aparecer, vocês têm que nos mostrar as vossas realizações internas. O futuro da humanidade depende das vossas escolhas interiores e esse futuro pode ser mudado a qualquer momento, se somente um certo número de portadores de Luz mostrasse unidade e aspiração!

Sempre que têm que começar de novo, fazem-no em condições progressivamente mais severas. Têm que superar todos os obstáculos kármicos que vocês mesmos criaram.

Falando com franqueza, acham que poderão dizer que, nos últimos anos, têm dirigido toda a vossa força, energia e aspiração inteiramente para servir a Grande Fraternidade Branca? Quantos de vocês podem responder a essa pergunta afirmativamente, sendo totalmente honestos consigo mesmos?

O que então esperar do futuro? Como podemos avaliar a extensão de vosso compromisso e conquistas, se hoje seguem rapidamente no sentido que vos apontamos, e amanhã, se apressam numa direcção completamente oposta, ou até mesmo decidem nada fazer e dedicam-se a brincar com os brinquedos do vosso mundo ilusório?

Com esta mensagem, vim dar-vos uma explicação da situação que agora se vive na Terra e avisar-vos que escolheram o caminho mais difícil para o futuro.

EU SOU Sanat Kumara. Om.

Sem comentários:

Enviar um comentário