introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

PORTIA - 25 Dezembro 2009 - Um ensinamento para a acção do manto do Mensageiro




Amada Portia,
25 de Dezembro de 2009

EU SOU Portia.

É a primeira vez que comunico convosco através desta Mensageira, para vos trazer uma informação que é da minha competência.

Eu sou a Deusa da Justiça e da Justiça Divina. Caso seja merecida e justificada, aplico e autorizo a oportunidade Divina.

Agora, depois de me apresentar, gostaria de vos anunciar algo que não será muito agradável. Há uma certa área de actividade do nosso Mensageiro de que, provavelmente, vocês não terão grande consciência. No entanto, chegou o tempo de vos darmos algumas explicações sobre isso. Há algo na aura do nosso Mensageiro que nos permite, por vezes, estar presente na vossa oitava física e aí agir. Desta forma, temos a oportunidade de aprender sobre algumas coisas. Também há uma outra característica ou qualidade que é uma parte inseparável das funções do nosso Mensageiro. Quando a nossa presença na aura do Mensageiro é ampliada, temos a oportunidade de atrair as pessoas do vosso mundo que, literalmente, atacam a Luz. As pessoas que se aproximam de nosso Mensageiro nem sempre são Portadores de Luz, atraídas por vibrações semelhantes. É muito frequente, a Luz ser atacada por aqueles indivíduos que a querem provar e desfrutar e, depois de se terem saciado com ela, continuam com as suas obras desagradáveis na oitava física.

Às vezes, alguns indivíduos tornaram-se tão refinados nas suas armadilhas que aprendem mesmo a escapar do karma, utilizando outras pessoas através das suas maquinações e manipulações, de tal modo que conseguem escapar à nossa vigilância, às vezes, durante milhares de anos.

Por isso, uma das funções do nosso Mensageiro consiste em atrair este tipo de indivíduos. Posteriormente, a espada do Mensageiro da Grande Fraternidade Branca, torna-se então activa. E essa espada retira todas as roupagens em que se disfarçavam esses indivíduos e desnuda o seu verdadeiro ser. Nesses casos, surge a oportunidade para a Misericórdia Divina se abater sobre eles. Sim, amados, infelizmente, na maioria dos casos, a Luz é atacada por aqueles que se querem aproveitar dela em benefício dos seus interesses particulares. E quando percebem que não conseguirão usar o nosso Mensageiro para os seus objectivos, nesse preciso momento expõem o seu verdadeiro ser – todas as imperfeições emergem subitamente à vista de todos.

Quando Tatyana recebeu o manto de Mensageiro, não lhe ocorreu que o manto teria tal efeito. Ela aceitava cada pessoa que dela se acercava com alegria e sinceridade. Realmente acreditava que a Luz só podia atrair a Luz e ignorava que ela também pode atrair a escuridão, que a quer utilizar para atingir seus próprios fins.

Entretanto, tivemos oportunidade de ir assistindo a todo este processo. Embora esta seja a primeira vez que vos trago uma mensagem, durante todos esses anos estive a assistir a tudo e tirava as minhas próprias conclusões. Acima de tudo, é de mim que depende se à Rússia, país em que vive nosso o nosso Mensageiro, continuará a ser dada a oportunidade que lhe foi concedida - ou se o nosso foco de Luz mudará para outro país.

Neste momento, não tenho quaisquer notícias positivas para vocês. E, na minha qualidade de deusa que responde pela Justiça Divina, tive também a oportunidade de assistir a todos os processos judiciais iniciados contra o nosso Mensageiro. E vi que o sistema judiciário deste país não passou o teste. Nós não interferimos com o desenvolvimento natural dos tribunais do vosso país e queríamos chegar ao seu tribunal superior. E o que vimos? Um total desrespeito pela lei, pela Lei Divina e pelo nosso Mensageiro, como nosso representante no plano físico. O que aconteceu não poderia ter sido realizado apenas por uma pessoa. Só a resistência silenciosa e obstinada de muitas pessoas que não querem vir para a Luz e não querem qualquer alteração do actual estado de coisas levou a este desenvolvimento das coisas. Muitas pessoas tiveram a oportunidade de manifestar o seu verdadeiro ser. Demasiadas.

Parece-vos que isto é um fracasso? Eu sou uma guerreira optimista e incansável! E, por isso, vos digo que conseguimos uma grande vitória! Com tudo o que aconteceu, levantei a minha espada da Justiça Divina sobre todas as pessoas que se manifestaram contra o nosso Mensageiro.

No final, o objectivo foi alcançado, embora o nosso objectivo nesta fase seja separar as sementes das ervas daninhas. Embora não seja imediatamente visível, a nossa Mensageira vai desempenhando um conjunto de funções que vão ajudando a separar as águas.

Este é o lado opaco do trabalho da nossa mensageira que não tinha sido ainda revelado até agora. No entanto, alcançámos um resultado maravilhoso! Conseguimos descobrir pessoas que sempre se esconderam em diferentes igrejas. Foram responsáveis por templos, chefes da inquisição e sempre se conseguiram manter na sombra, colocando outras pessoas sob a acção do karma, enquanto elas se compraziam com as vitórias alcançadas.

Quem julgam poder enganar? Deus? Mas, isso é impossível! A vossa hora está a chegar ao fim! Estou satisfeita que tenhamos descoberto e desmascarado muitos indivíduos disfarçados com vestes religiosas e fingindo-se de santos – finalmente, foram forçados a agir e a expor o seu verdadeiro ser!

Agora é a minha vez de agir. E garanto-vos que o farei da melhor maneira!

Nem tudo está perdido ainda! No entanto, onde estão os melhores representantes das forças da Luz que se encontram encarnados? Eu sei que muitos deles tropeçaram e não serão capazes de se erguer até ao final da actual encarnação. A minha irmã Kuan Yin virá em sua ajuda.

Pressinto a chegada de muito mais momentos interessantes, que nos permitirão resolver várias tarefas nossas. Lutarei para que possam continuar a beneficiar da Oportunidade Divina. Depois, veremos o que sucede.

EU SOU Portia!

Sem comentários:

Enviar um comentário