introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SERAPIS BEY - 15 Dezembro 2009 - Um ensinamento sobre o uso correcto da energia sexual




Serapis Bey,
15 de Dezembro de 2009

A energia Kundalini “dorme” no chakra básico. No momento da vossa ascensão à Luz, uma intensa luz branca é libertada deste chakra, e essa Energia Divina desliga-vos do mundo físico e eleva-vos às oitavas superiores.
Eu sou o Mestre que ensina o caminho da atitude correcta para com a energia da Mãe Divina.

Nos últimos dois séculos, a moral do homem sofreu uma queda enorme. E isso refere-se também à sua atitude em relação à energia sexual.

Hoje, dar-vos-ei um Ensinamento que vos permitirá olhar de modo diferente os vosso desejos sexuais. O objectivo da minha instrução é procurar salvar as almas capazes de me escutar e evitar uma queda e abuso maiores da energia sexual.

O que é que eu vos posso dizer e ensinar de novo, que um homem de há cem mil anos atrás não conhecesse? A vossa cultura está em silêncio sobre muitas coisas naturais que têm sido transmitidas de geração em geração, ao longo de muitos milhares de anos. Este é um ensinamento sobre o uso correcto da energia sexual. O modo como agirem em relação à força oculta, do potencial sexual definirá o vosso desenvolvimento evolutivo.

E, quando forem capazes de utilizar sabiamente a vossa energia sexual, conseguirão ultrapassar a vossa parte animal e aproximar-se do vosso lado Divino.

O tema da minha conversa provocará um choque em muitos de vocês quando compreenderem que o vosso modo de agir no passado não foi perfeito. Sempre que, injustificadamente, desperdiçam o vosso potencial Divino criam karma. O vosso poder criativo, as habilidades criativas e a saúde estão directamente relacionados com a vossa capacidade de gerirem a energia sexual. A sociedade não fornece explicações detalhadas sobre este tema, nem na escola nem na formação dos futuros pais. No entanto, deverão pensar sobre este importante assunto, pois assim terão mais possibilidades de, no futuro, gerirem e direccionarem de forma mais correcta a vossa energia sexual.

Como já mencionei, a energia sexual está directamente ligada com o vosso poder criativo, com a capacidade de criar em todas as esferas da actividade humana. Ela é usada como combustível durante o processo de Ascensão. Daí, a conclusão de que é necessária uma atitude muito particular em relação a este tipo de energia. Vocês poderão argumentar que, uma vez que toda a energia tem origem Divina, isso significa que ela é inesgotável e ilimitada
.
Isso é verdade, mas apenas na condição de terem dominado a atitude certa em relação a este tipo de energia. Essa é a razão que explica, por que no vosso tempo, uma série de milagres como o teletransporte e a materialização se tornaram impossíveis. Na verdade, actualmente, o fluxo da energia Divina através dos vossos corpos está limitado ao máximo. Deixaram de ter acesso à mesma quantidade de Energia Divina que vos era possível há alguns milhares de anos atrás. E como a humanidade continua a cair cada vez mais na ignorância, esse fluxo torna-se ainda mais limitado.

Talvez vos pareça que ignorância significa não saber usar a televisão, o computador ou o telemóvel. Mas na verdade, a verdadeira ignorância consiste em não conhecer ou seguir a Lei Divina existente neste universo. E um dos seus pontos relevantes é exactamente o cuidado a ter com o dispêndio da energia sexual.

Cada ser humano possui um potencial particular. E esse potencial pode esgotar-se prematuramente. Neste caso, não só não serão capazes de cumprir o vosso plano kármico, mas tornar-se-ão pessoas vazias, de onde Deus está ausente. O vosso olhar esmorece e vocês transformam-se numa espécie de mortos-vivos durante o tempo restante da vossa vida terrena.

A cultura sexual, no sentido Divino do termo, tem que ser uma parte da cultura comum da sociedade. O que observamos agora é aquela fase de declínio da moral na sociedade semelhante ao tempo de Sodoma e Gomorra. Provavelmente, já ouviram falar do que lhes aconteceu.

Todas as pessoas se encontram em diferentes estágios do desenvolvimento evolutivo. E apenas uma percentagem é capaz, desde o nascimento, de lidar correctamente com a Energia Divina. Estes são os “virgens de Sanat Kumara”. Em geral, são seres bastante avançados no seu trajecto evolutivo. Outras pessoas são capazes de controlar a sua energia sexual, contendo-a dentro de certos limites. No entanto, para o fazerem, têm de ser informadas sobre como evitarem o seu desperdício. Os estereótipos de comportamento da vossa sociedade e cultura de massa não facilitam a criação de modelos correctos neste domínio. Por isso, é necessário criar uma estrutura interior, capaz de resistir às tentações. Essa energia preciosa não deve ser gasta, de forma nenhuma, de maneira lúdica ou recreativa. Idealmente, deveria ser usada apenas para a concepção de crianças.

Referi-me a duas categorias de pessoas capazes de, total ou parcialmente, controlar a sua energia sexual. As outras pessoas, infelizmente, sobre esta questão, comportam-se de forma muito inferior aos animais. Na verdade, o que lhes proposto nos mass media e na Internet não possui qualquer outra designação que não seja um estado de total degradação moral.

A mais subtil energia que vos torna semelhantes a Deus, ligou-se na mente da humanidade, com a prostituição e a impureza.

Vocês têm que estabelecer a ordem na vossa mente. Em relação a esta questão, têm que separar o Divino do lascivo. Na verdade, no vosso mundo, o maior desperdício de Energia Divina está associado com todos os tipos possíveis de perversão sexual.

Apraz-me ter-vos dado esta palestra sobre este importante tema. E ficaria ainda mais satisfeito se, entre as pessoas que a escutaram, houver um número suficiente de indivíduos que encontrem dentro de si, a firmeza e a persistência para controlarem os seus desejos e aumentarem a energia Kundalini como um sinal de devoção para com a Vontade de Deus.

EU SOU Serapis Bey.

Sem comentários:

Enviar um comentário