introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

SAINT GERMAIN - 09 Junho 2010 - A Idade do Ouro tem de ser construída no vosso interior

Mestre St. Germain
09 de Junho de 2010

EU SOU Saint Germain!

Não se passou assim tanto tempo desde a nossa última reunião.

E o que acham que eu tenho feito durante todo esse tempo? Entretive-me a apreciar quais de vocês se atrevem a entrar e aproveitar a oportunidade Divina que vos está a ser oferecida numa bandeja de ouro com estes ensinamentos dos Mestres.

Gostaria de vos lembrar que temos vindo a falar sobre a construção da Idade de Ouro, a construção de uma comunidade de pessoas corajosas, capazes de assumir a responsabilidade pelo cumprimento do plano dos Mestres.

E não consigo reprimir uma gargalhada quando recordo tudo a que tive oportunidade de assistir.  É verdade que a mentalidade e o pensamento russos diferem muito dos da América. E o que é que os russos começaram a fazer? Aqui e ali, correram para levantar comunidades, construir casas e povoações inteiras.

Ninguém faria isso no ocidente. Vocês nem sequer seriam capazes de imaginar como tudo isso iria funcionar sem a elaboração de um plano prévio.

E como é que acham que irão trabalhar sob a orientação dos Mestres Ascensionados e cumprir os seus planos, se não têm sequer o cuidado de observar atentamente a principal condição para o exercício desse trabalho ou seja, passar os testes necessários para se ter certeza de que se está a agir para servir os Mestres e o seu plano e não a satisfação de alguns caprichos e interesses do vosso ego.

Nunca ninguém pensou seriamente sobre a necessidade de credibilidade pessoal para cumprir os planos dos Mestres.

Confiem em mim e na minha experiência: nada vai funcionar até que sintonizem a vossa consciência interior com o mundo Divino. A Idade de Ouro não deve ser construída fora de vocês. A Idade de Ouro deve ser erigida, em primeiro lugar, no vosso íntimo, dentro do vosso ser. Para isso, é necessário modificarem a vossa consciência, a vossa essência interior. Depois de o fazerem, o vosso exterior irá obedientemente repetir o que se encontra no vosso interior.

Muitas vezes vos dissemos que este mundo é apenas um reflexo de vossa consciência. Mas, sempre que começam qualquer tarefa, esquecem esta verdade simples.

Na verdade, precisamos que os cavaleiros de espírito, os ascetas estejam prontos a dedicar toda a sua vida a servir a humanidade da Terra e a Grande Fraternidade Branca. Onde foram buscar a ideia de que temos de construir um número determinado de casas e comunidades?

Não pensem em coisas externas. Pensem nas qualidades da vossa alma. As coisas externas terão lugar na altura própria, quando o brilho das pepitas de ouro no vosso interior começar a reflectir a cor dourada da vossa intuição.

Viemos dar-vos o nosso ensinamento e explicar-vos como devem pô-lo em prática. A prioridade deve ser dada ao trabalho interior.

Não profanem a grande ideia! Parem e pensem. Primeiro de tudo, têm de aprender os fundamentos da Lei Divina. Não são vocês quem vai construir a Idade de Ouro: serão os Mestres. O vosso trabalho principal será a aquisição de virtudes fundamentais tais como a obediência, a humildade e a dedicação ao trabalho espiritual.

Vocês gostam de ser pioneiros? Excelente! Provem então que estão prontos para desempenhar esse papel. Sacudam de vós o egoísmo decrépito. Sintonizem a vossa consciência com a dos Mestres.  Onde estão os verdadeiros cavaleiros dispostos a sacrificar as suas vidas pelas suas damas? E não me digam que o tempo mudou. O espírito de cavalaria, a capacidade de se sacrificar pelo bem da terra natal, nunca desapareceu.

Coragem, coragem, ousadia, coragem, dedicação, honra e dignidade, porque é que foram esquecidas aquelas qualidades do espírito?

É necessário que procurem desenvolver cuidadosamente essas qualidades nas vossas almas, porque é delas que irão precisar num futuro próximo.

É necessário conhecer as obras dos grandes Iniciados. Não daqueles que se fazem cobrar pela transmissão de “conhecimentos espirituais” ou pela realização de seminários ou workshops, mas daqueles cujos nomes permaneceram nos anais da história: Pitágoras, Orígenes, Confúcio, Sócrates, Lao Tzé, Blavatsky...

Se a espada da transmissão de conhecimentos continuar a cavalgar a sela do vosso ego, nunca sereis os mensageiros do Conhecimento Eterno.

Não tenham medo de fracassar ou de se poderem enganar. Sigam as nossas instruções pois todos os marcos do Caminho já foram colocados, todas as curvas foram assinaladas e até mesmo as partes perigosas do Caminho foram já identificadas.

Apenas as pessoas totalmente egoístas e preguiçosas não serão capazes de lidar com as tarefas futuras.

EU SOU Saint Germain!


Sem comentários:

Enviar um comentário