introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sexta-feira, 6 de julho de 2012

JESUS - 28 Junho 2005 - Não é possível regatear com Deus


Amado Jesus,
28 de Junho de 2005 


Eu sou Jesus e vim até vós novamente.  

Hoje, gostaria de abordar um tema que vos poderá ser útil, mas que pode provocar alguma inquietação, em virtude da vossa dedicação ao mundo ilusório.  

A vossa atenção, como sempre, mantém-se centrada no mundo da ilusão.  É-vos muito difícil elevá-la e projectarem-se para o nível de percepção da Realidade Divina onde o mundo físico desbota e empalidece em comparação com a beleza, os sentimentos e aspirações que poderão experimentar no nosso mundo.  

No entanto, a presença no mundo ilusório da dualidade contribui de modo excelente para o vosso progresso e desenvolvimento.  Há um ponto no caminho evolutivo que, depois de ter sido ultrapassado, vos impedirá de encontrar qualquer satisfação no mundo ilusório em que vivem.  E a nossa principal tarefa é ajudar-vos a atingir esse ponto.  Se compararem isso com a ascensão de um pico, é possível passar-se de uma situação difícil em que se escalam rochas com as mãos nuas, passando por fendas e escarpas e, de repente, chegar-se ao topo da montanha e deparar com uma vista fascinante e arrebatadora.  E, nesse momento, percebem que valeu a pena arriscar a vida a tentarem superar-se a si mesmos.  Entendem então que o interesse que, até aí tinham dedicado ao mundo que gradualmente abandonaram, se dissolve e se funde com a beleza do novo mundo circundante.  E já não há nada no mundo antigo que vos seduza. Apesar de ainda o habitarem, sentem que já não lhe pertencem.   Nada vos poderá fazer regressar, de novo, ao mundo das ilusões.  

No entanto, continuam a viver no mundo físico, porque estão plenamente conscientes do facto de que há um grande número de pessoas que precisam da vossa ajuda e experiência.  Vocês vêem a razão para o sofrimento das pessoas e sabem como se podem libertar dele.   Mas, apesar de falarem com essas pessoas em linguagem muito simples e de lhes dizerem coisas também muito simples, apenas algumas são capazes de vos compreender 
Eu estive na Terra e falei com as pessoas.  Gastei milhares de horas a comunicar com elas.  Tentei convencê-las das coisas que eu conseguira perceber depois de ter decidido sacrificar tudo.  Mas, por mais simples que eu falasse, parecia haver apenas doze discípulos capazes de desenvolverem uma compreensão parcial da Verdade que eu transmitia.  
Hoje em dia, sucede a mesma coisa.  Por mais simples que seja a mensagem e por mais competente que seja o mensageiro, há muito poucas pessoas que são capazes de absorverem com o coração, a essência do ensinamento dado e existem menos ainda que desejam seguir esse caminho.  

Nós transmitimos a Verdade abertamente.  Convidamo-vos a virem até nós com o coração aberto.  O único pagamento que vos exigimos é, inevitavelmente, o sacrifício do eu ilusório no altar do serviço ao Divino, à vida e à hierarquia das Forças da Luz.  
Eu posso ver como os corações de muitos se entusiasmam com a leitura destes ensinamentos.  Eu vejo a chama da sua aspiração a brilhar.  Mas é muito triste, depois, assistir ao seu retorno aos caminhos batidos que trilhavam e que a nada conduzem, senão ao desânimo, à frustração e à morte da Alma.  

Vocês são espíritos imortais.  É triste ver-vos a insistir permanentemente em frivolidades desnecessárias, tentando fingir que servem em vez de servirem com sinceridade.  Como poderão conciliar palavras bonitas sobre Deus e o Serviço Divino com a vossa vida cheia de preocupações com o consumo, a carreira e a prosperidade material?  Não vos será permitido combinarem eternamente essas coisas opostas.  Cedo ou tarde virá um momento em que serão obrigados a fazer uma escolha -  o bezerro de ouro do vosso mundo ou o serviço sincero de Deus e da Vida Divina. Eu disse-vos que é impossível servir a dois senhores ao mesmo tempo. Deverão optar entre Deus e Mammom.  

Eu disse essas palavras há dois mil anos.  Mas é exactamente a mesma escolha que se vos coloca hoje na vida.  Deus exige-vos que se dediquem a Ele, sem regatear.  Não podem dizer: "Olha, Senhor, eu estou a fazer isso por vós, e agora, Senhor, é a vossa vez de fazer o que eu vos pedir." Que grande arrogância permitir-se tentar uma que tal negociação?

Vocês viram-se para Deus quando enfrentam golpes, desgraças, doenças e adversidades.  E tudo o que fazem é acender uma vela e pedir-lhe uma solução fácil para os vossos problemas.  Esperam realmente que Deus vá responder aos vossos pedidos?  Acham mesmo que podem comprar a Misericórdia Divina para as vossas desgraças?  
Deus quer apenas uma coisa de vós – que abdiquem da vossa parte material e irreal - a única coisa vossa que não Lhe pertence.  
 E isto é tão simples.  Mas, por algum motivo, parecem não ser capazes de o compreender.  Todos os profetas e Mestres vieram a este mundo só para ensinar esta grande Verdade.  E agora estão a receber, de novo, a Verdade que preguei há 2000 anos.  Poderão criar máquinas voadoras perfeitas, executar voos espaciais, explorar o leito do oceano e criar computadores e sistemas de comunicação topo de gama.  Desperdiçam o poder da mente para o aperfeiçoamento do mundo ilusório.  Porque não compreendem esta simples Verdade Divina, não obstante a mente tão desenvolvida que possuem?   É que a vossa mente é uma mente carnal que se encontra encerrada neste mundo e ao seu serviço.  Devem desistir dela para que possam desistir também dos apegos ao mundo ilusório.  

Isso não significa que devem deixar a vossa casa e mendigar. Espera-se que removam da consciência todos as preocupações e apegos ao mundo material.

Podem continuar a viver no vosso mundo, mas apenas para serem úteis aos outros e indicar-lhes o Caminho que vocês próprios já percorreram.

Cada um segue o seu próprio caminho.  Mas, fundamentalmente, apenas um pode ser considerado verdadeiro - o Caminho da recusa completa do ego e de quaisquer apegos ao mundo.  E nunca, mas nunca, procurem utilizar Deus em vosso benefício.
Este é o grande ponto onde muitas almas perdem o pé.  Vocês decidem utilizar a Energia Divina para a auto-satisfação do ego, em vez de se entregarem humildemente a Deus e às Suas Leis: "Senhor, aqui estou eu. Levai-me, usai-me.   Eu nada sou, Senhor, Vós sois tudo. " 

Pensem nas palavras que vos disse hoje.  Talvez possam parecer-vos demasiado severas ou, simplesmente despropositadas e desprovidas de utilidade para a vossa vida.  No entanto, não tirem conclusões precipitadas. Escrutinizem as vossas acções, porque estas palavras são relevantes para 99,99% das pessoas que agora se encontram encarnadas.  
Tive que vos dar este ralhete, porque muitos precisam de palavras rigorosas que vos levem a remover as escamas dos olhos.  Só depois serão capazes de ver a Verdade Divina e, finalmente, lutar por ela com todo o vosso ser e o vosso coração.  Eu sei que, mas cedo ou mais tarde, todos alcançarão a vitória no confronto com a ilusão, que já dura há milhões de anos. Mas, neste momento, as areias do tempo estão-se a esgotar.  O contraste entre o mundo da ilusão e o Mundo Divino tem o seu começo e seu fim.  
Apressem-se no vosso caminho para o Mundo Real.  Não esperem que a porta das oportunidades se feche na vossa cara.  
Eu sou Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário