introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

NICHOLAS ROERICH - 07 Julho 2009 - Uma conversa séria com o povo da Rússia




Mestre Nicholas Roerich,
07 de Julho de 2009

EU SOU Nicholas Roerich.

Venho através desta Mensageira para ter uma conversa séria convosco.

Não há muito tempo de sobra - o tempo da oportunidade Divina aberto para o mundo não dura muito mais. E a Rússia está a ser o jogador - chave dessa oportunidade.

Sabem certamente como o meu coração se condoía com a Rússia quando estava encarnado. E agora o meu coração continua constantemente preocupado com esse grande país. Eu e os meus pensamentos ainda estamos muito ligados a Rússia e sinto uma enorme carga de responsabilidade sobre mim.

Se estivesse actualmente encarnado, possivelmente estaria na Rússia. Neste momento, abriram-se muitas oportunidades para todos vós que não existiam no momento da minha última encarnação. Eu mesmo não consegui estar presente no território da Rússia e tive que viver a maior parte da minha vida no exterior.

Vocês vivem na Rússia agora. Têm oportunidades colossais à vossa disposição. Eu pergunto-me - por que não fazem nada? Onde estão os homens que salvaram a Rússia nos tempos terríveis das invasões das hordas estrangeiras nos séculos passados?

Será verdade que a terra russa se empobreceu a tal ponto que já não há qualquer oportunidade de se unir sob o Ideal das forças da Luz e de todos os portadores da Luz da Rússia, para contrastar os valores e a cultura russas dos valores e cultura estrangeiros? A cultura russa sempre foi uma das mais humanas e humanitárias em todo o mundo. Compositores e artistas russos reflectiram a glória deste grande país em tempos ainda recentes. Por que se terá esgotado a terra russa?

Por que será que os valores monetários e materiais passaram a comandar a vida? Quanto tempo continuarão a desfrutar esta estranha forma de vida?

Não estará chegada a hora de regressarem aos verdadeiros valores?

Não estará chegada a hora de regressarem à dignidade e à honra?

Não estará chegada a hora de educarem os filhos na devoção aos valores atemporais da humanidade?

 Olhem bem para a vossa juventude. Deveria ser assim?

Estou triste por ver esse quadro de decadência e corrupção generalizadas. Estou a tentar trabalhar com os outros Mestres Ascensionados para despertar as almas dos portadores da Luz russos da sua letargia. Estou a tentar encontrar os representantes da intelectualidade para quem as noções de dignidade, honra e pátria ainda não se desvalorizaram. Estou a tentar encontrar essas almas!

No entanto, cada vez mais me rendo ao desespero. Mesmo quando consigo encontrar uma alma que está a despertar para a Verdade e que começa a subordinar-se à fé e a Deus, passado algum tempo esta alma, aos poucos, deixa o caminho Divino e regressa aos valores materialistas da vossa cultura.

Há tão poucas almas realmente dedicadas aos mais altos ideais da espiritualidade! Há tão poucos entre aqueles que não estão sobrecarregados com karma que sejam capazes de realizar as obras dos Mestres no plano físico! Penso com horror que são tão poucas as pessoas actualmente encarnadas que ainda não perderam o rumo e a direcção certas!

É para estes que apelo hoje. A vitória sempre foi alcançada não com números, mas com talentos.

É necessário criar uma frente unida contra esse estado de indiferença e permissividade que inundou a vida na Rússia de hoje. Tantas belas almas que vieram à encarnação para cumprirem uma missão de Luz estão agora encerradas nesta teia de permissividade e licenciosidade!

É tempo de convocar todos os cidadãos às armas como no tempo de Minin e Pozharsky para confrontar o inimigo que dominou a Rússia a partir dos planos astral e mental! É tempo de estabelecer os padrões Divinos em todas as esferas da vida humana. Cada rublo hoje investido na educação correcta das futuras gerações, será reembolsado milhares de vezes e fará aumentar as riquezas espirituais da Rússia no futuro. E a questão nem sequer está nos bens materiais mas, às vezes, uma simples manifestação das melhores qualidades da alma é suficiente para semear boas sementes nas almas das crianças.

O vosso sorriso não custa nada, o vosso amor não custa nada, a vossa simpatia não custa nada. Deus dá-vos tudo isso. E vocês só têm que o trazer para o mundo! O problema todo está no facto de que se esqueceram de Deus, esqueceram-se que vieram a este mundo para continuar as obras de Deus e não para saciar a fantasia do vosso ego e da mente carnal.

Estive bastante tempo sem vos dar nenhuma mensagem, porque estava a tentar conter a minha indignação. Não é próprio que eu me preocupe tanto. Estou triste pelo país, estou triste pela nação, estou triste pelas pessoas que levam uma vida sem sentido a ver televisão e a beber vodka. Deviam ter vergonha!

Todos os dias, nas minhas orações, peço que a oportunidade Divina seja prolongada para a Rússia por mais algum tempo para permitir que o país se liberte finalmente da sua vida inútil e da sua obsessão pelo dinheiro e pelo lucro. Existem Valores Verdadeiros! Existe algo pelo qual encarnaram e cuja consecução exige os vossos esforços diários.

Eu vim ter conversa séria com o povo russo e com os seus cidadãos que foram para outros países em busca de uma vida boa e fácil.

Acreditem, quando morrerem, ficarão surpreendidos ao recordarem os dias da vossa encarnação gastos sem sentido e terão vergonha das decisões que vos deram bens do mundo físico, mas que vos afastarão durante muito tempo do acesso ao Reino de Deus!

EU SOU Nicholas Roerich.

Sem comentários:

Enviar um comentário