introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

SERAPIS BEY - 29 Dezembro 2010 - Alguns resultados do ano velho

Serapis Bey
29 de Dezembro de 2010


EU SOU Serapis Bey.

Hoje é um dos últimos dias do ano. Assim, será natural resumir alguns dos resultados deste ano.

Embora o Ano Novo não seja um feriado que comemoremos, a sessão do Conselho Kármico ainda está a decorrer e a fazer planos para o próximo semestre. Façamos então uma síntese do presente ano.

O que terá acontecido durante o ano que gostássemos de registar para o futuro? Infelizmente, não houve muitos acontecimentos alegres. E entre estes eventos, gostaria de mencionar que o país onde se encontra fisicamente o nosso Mensageiro não foi aprovado nos seus testes para se tornar o líder espiritual do mundo.

Talvez essa minha afirmação não seja uma novidade para muitas pessoas. Intuitivamente, talvez já tenham sentido que esse seria o resultado esperado. Sendo assim, limito-me a registar o facto.

E daqui em diante? As coisas não podem acabar só porque alguns indivíduos encarnados não puderam ou não quiseram cumprir a sua missão.

Na verdade, a vida continuará, mas as dificuldades que a humanidade terá de enfrentar no futuro próximo mostrará que a escolha colectiva da maioria não era a favor do desenvolvimento evolutivo. Os dados estão lançados. A escolha foi feita. E agora só é necessário tentar minimizar as consequências que podem recair sobre a humanidade.

O que deve ser feito para isso? Cada um deve procurar melhorar-se a si mesmo. Talvez já tenham reparado que todas as melhores qualidades humanas vêm do interior: Amor, Misericórdia, Compaixão, Solidariedade, Alegria. Todas estas qualidades vêm do coração. Por isso, é natural que procurem superar as barreiras internas que impedem a sua manifestação no vosso interior.

Infelizmente, o estado do mundo é tal que a manifestação das melhores qualidades Divinas é considerado por algumas pessoas como motivo de admiração ou alerta. Façam a experiência. Depois de lerem orações ou de fazerem práticas espirituais, expressem os vossos sentimentos aos vizinhos, às pessoas com quem trabalham ou simplesmente a pessoas que não conhecem. Acho que o resultado dessa experiência pode ser facilmente previsto: muito provavelmente serão considerados uma pessoa não totalmente equilibrada, carente ou suspeita de intenções sinistras.

É incrível como a sociedade está virada do avesso. Enquanto as melhores qualidades humanas causam alerta, a grosseria e a depressão são os atributos mais comuns.

É incrível! E, claro, é muito difícil manter a paz e harmonia interiores em tal situação. É necessário ajustar-se ao ambiente para não causar atenção desnecessária. Mas ninguém pode esconder as suas vibrações. Quando cada célula vibra na frequência Divina, mesmo se fizerem um olhar severo ou uma careta não conseguirão disfarçar - serão considerados uma pessoa de outro mundo.

Qual é a saída? A mesmo de sempre: unir e projectar Luz, quaisquer que sejam as circunstâncias. Não receiem ser considerados pessoas estranhas, esquisitas ou “místicas”.

O momento mais grave está por chegar. E só porque algumas pessoas fizeram escolhas erradas, a humanidade não é forçada a segui-las.

Esta foi a razão porque começamos a dar estes ditados através da nossa Mensageira. Embora existam seres encarnados portadores de Luz, Disponibilizamos a nossa ajuda e apoio espiritual através destas mensagens.

Há muitas pessoas encarnadas que nem sequer suspeitam que são portadores de Luz. Elas só fazem o bem e não esperam quaisquer recompensas por isso. Elas só fazem o bem e nem suspeitam que isso seja algo de especial.

Mas existem outras pessoas que se anunciam portadores de Luz e que anunciam o seu compromisso com a Hierarquia da Luz. No entanto, na realidade, são pessoas que representam as forças das trevas. Os verdadeiros portadores de Luz são modestos e discretos quanto às suas conquistas espirituais. E quanto mais conquistas espirituais conseguem, menos falam sobre si mesmos, porque entendem que as suas conquistas são pequenas em comparação com as dos seus irmãos e irmãs mais velhos no Caminho, os Mestres Ascensionados.

Está a chegar o tempo em que as boas coisas terão que ser feitas em segredo para que uma pessoa não se traia a si mesmo. E nós preparamos os nossos discípulos para isso antes de encarnarem. Actualmente, a sociedade "aprecia" plenamente os padrões baixos e grosseiros; mais tarde, num movimento pendular, as pessoas apreciarão os padrões Divinos de Luz, Harmonia e Beleza.

Agora, o pêndulo encontra-se do lado oposto dos modelos Divinos. No entanto, devem entender que isto é um fenómeno passageiro e os Mestres Ascensionados não vos deixarão sem apoio ou ajuda.

É necessário sobreviver. Para isso, precisarão da tensão de toda a vossa força.

Não vos trouxe uma mensagem muito alegre neste fim de ano. No entanto, deixei um cabo de reboque da oportunidade Divina para quem o quiser usar num futuro próximo.

EU SOU Serapis Bey.

Sem comentários:

Enviar um comentário