introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

MORYA - 10 Julho 2009 - Continuamos a missão que começámos na Rússia




Mestre Morya,
10 de Julho de 2009

EU SOU El Morya.

Aguardavam-me? Eu sei que muitos de vocês me têm esperado ansiosamente, dado que nenhum dos Mestres fala de modo tão decidido e objectivo como eu.

A responsabilidade de toda a missão que estamos a começar na Rússia repousa sobre mim. E a minha responsabilidade faz-me falar de forma sucinta, concreta e objectiva. Hoje, é necessário dizer muito numa só mensagem.

Então, vou começar então. Como devem saber, a nossa missão na Rússia, está num impasse. E a razão para isso é a lentidão dos portadores da Luz que deveriam estar envolvidos na missão, mas que se devotaram a outras actividades e começaram a afastar-se dos nossos interesses.

Com que antecedência e com que cuidados preparamos as nossas missões de Luz! Quantas conversas e discussões são realizadas nos planos superiores com as almas que se prepararam para essas missões!

E sempre que se aproxima o momento em que são necessárias acções, sucede algo que é impossível programar de antemão: vocês são desviados por algo por que nunca se interessaram antes e acreditam que encarnaram precisamente para isso. Não ouvem e não querem ouvir nenhuma das palavras que lêem nas nossas mensagens ou as que vos dizemos nos retiros durante os sonhos nocturnos; recusam-se a ver quaisquer sinais no plano físico, e são totalmente apanhados na ilusão.

Então o que resta? Eu aplaudo os esforços heróicos da nossa Mensageira. Não será um segredo se vos disser que não foi minimamente previsto que essa mulher estaria envolvida neste processo e iria dedicar a sua encarnação de valor inestimável a fazer coisas que estavam destinadas a ser executadas por outras pessoas.

Eu aplaudo imenso mas, ao mesmo tempo, tenho que dizer que, em vez de avançar durante esses dois anos em que a construção esteve em andamento, recuámos vários anos.

Sim, somos forçados a colocar-vos, de novo, numa aula da primeira classe e iniciar o treino novamente em vez de fazer o que foi planeado.

Esperávamos fazer maiores progressos, mas não vamos colocar a carroça à frente dos bois. Esperaremos até que os russos acordem do seu sono e da sua letargia.

Há um provérbio: "os russos demoram bastante a montar a carroça, mas guiam com muita velocidade". Tenho que vos dizer que ainda nem sequer começaram a “montar a carroça”.

Estamos bem no início do caminho e estamos a procurar substituir os indivíduos que se voluntariaram para participar nesta missão de Luz, mas que se mantiveram à distância. Cada pessoa tem as suas próprias razões, mas o resultado geral é deplorável. Luzes isoladas, piscando aqui e ali, não podem servir como um indicador de sucesso. E, em vez de se reunirem sob a bandeira do nosso Mensageiro, encontraram, aqui e ali, todo o tipo de pretextos para se dispersarem no plano físico.

As vossas atribuições principais vinculam-vos à Hierarquia.

E quando explode o ataque em grande escala, vocês não podem estar a tocar viola. Mas é exactamente isso que está a acontecer.

Em vez de tomarem parte na nossa missão e de nos ajudarem, envolveram-se em muitas actividades, que talvez sejam boas num determinado estágio de desenvolvimento evolutivo, mas de nenhuma maneira adequadas para as vossas almas, no momento presente.

É o mesmo que um alpinista que já conquistou muitos dos mais altos picos do mundo se dedique a escalar uma paredezinha de gelo ao alcance de uma criança de cinco anos. Não sei mais o que vos dizer!

Mas, apesar de tudo, continuamos a missão que começámos na Rússia.
Avançaremos tanto quanto nos for possível. Estou triste pois poderíamos ter conseguido muito mais.

No entanto, é ainda cedo para fazer o balanço; o trabalho está muito longe de estar concluído. E quando desfraldarmos as nossas bandeiras e avançarmos as nossas tropas, vamos ver quem terá a coragem de utilizar os seus truques enganadores e interesses mercantis contra nós!

Chegou a hora de construir o nosso poder no plano físico!

Nós dizemo-vos muitas vezes que é necessário que executem acções concretas, não de forma caótica mas organizada. A união de esforços é absolutamente necessária. Assim, quando conseguirmos implementar o que planeamos num determinado lugar do globo, seremos capazes de facilmente repetir essa experiência em muitos outros lugares.

Esperava mais prontidão e empenho da vossa parte. Bom, vamos tentar reestruturar as nossas linhas de batalha e continuar a aumentar o potencial de Luz. Esperaram muito tempo pela minha vinda. No entanto, não tenho muito tempo para falar convosco.

Façam um trabalho melhor e, então, dedicar-vos-ei mais tempo!

EU SOU El Morya.

Sem comentários:

Enviar um comentário