introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

MARIA - 25 Junho 2012 - O fim das trevas aproxima-se e, à frente, a Luz aguarda-vos

Mãe Maria,
25 de Junho de 2012.

Eu sou a Mãe Maria e vim hoje até vós.
Esta minha vinda não será tão alegre como antes porque estou bastante triste com as muitas manifestações das forças das trevas que têm agrilhoado e impedido a humanidade de seguir o Caminho Divino.
Olho para a juventude, para as pessoas de idade madura e as pessoas idosas. Cada geração vem a este mundo realizar a sua missão. E é triste ver as pessoas que buscam a Deus não serem capazes de O encontrar devido ao crepúsculo que envolveu o planeta.

Está disponível uma forma mais alegre de evolução que se esforça por penetrar nas vossas vidas. Todos vocês necessitam dessa manifestação da energia Divina, incluindo a energia feminina que Eu represento. A minha esperança fervorosa permanece e não desaparecerá. Eu esforço-me por manifestar a minha presença sempre que for possível. Se forem para a floresta, ver-me-ão entre as árvores; se forem para o campo, ver-me-ão no céu por trás das nuvens; se olharem para uma vela, sentirão a minha presença no crepitar do pavio e da chama.
Se estiverem habituados a olhar para as minhas imagens sagradas, a minha presença tornar-se-á tanto mais perceptível quanto mais tempo meditarem sobre elas. Eu estou convosco nas vossas vidas. Não existem barreiras entre nós. Eu manifesto a minha Presença a cada um que aspira, a cada um que é capaz de criar uma atmosfera de harmonia através do seu amor.
De cada vez que pensam em mim ou apelam para mim, ficamos mais perto uns dos outros e a nossa comunicação torna-se possível apesar das circunstâncias externas desfavoráveis, apesar das baixas energias que existem no vosso mundo.
Eu estou convosco, apesar de tudo. O meu serviço está sempre presente. Quando oram, meditam ou praticam vigílias de oração, eu sou capaz de melhorar imenso os vossos esforços. Assim, tornar-nos-emos capazes de superar qualquer resistência das forças do mal. Por mais difíceis ou furiosas que sejam as manifestações da escuridão e do caos, no fim, eu sei que todos os meus filhos, mais cedo ou mais tarde, estarão comigo.
Eu antevejo claramente o dia em que cada um de vocês, meus amados filhos, será salvo e libertado do cativeiro da escuridão e ilusão.
Eu antevejo claramente o dia em que serão capazes de superar os estados inferiores de consciência e as consequências das escolhas erradas do passado.
Eu antevejo claramente o momento em que os vossos rostos serão iluminados pela Luz Divina e em que esse estado de bem-aventurança Divina nunca mais vos abandonará.
Eu estou sempre presente em todas as situações graves que afligem as vossas vidas. E agora, neste momento em que estou perante vós com todo o meu amor e carinho, quero fazer-vos um pedido de novo.
Amados, não se afundem no desespero e na tristeza, nem caiam em desânimo. Existe um mecanismo escondido no interior de cada um que permitirá que encontrem uma saída para as situações mais graves. Uma partícula Divina radia poderosamente no vosso interior. Precisam de encontrar regularmente tempo durante o dia para comunicarem com Deus. Devem cultivar permanentemente o sentimento do Divino no vosso íntimo.
Não precisam de se forçar a rezar. A consciência orante é natural. É simplesmente necessário que se lembrem constantemente da nossa sintonia e da nossa Unidade. Assim, basta pensarem de mim, que já se aproximaram mais de Deus.
Deveriam dedicar mais tempo durante o dia para comunicarem com Deus de forma a que Ele esteja perto de vós onde quer que estejam: lá fora, em casa, no trabalho, numa loja – quando isso acontecer, a vossa vida começará a mudar e aspirarão para sempre ao Caminho de desenvolvimento Divino.
Amados, não são necessários assim tantos esforços. Apenas insisto na necessidade de manterem constantemente a vossa consciência em sintonia com a Realidade Divina. Usem toda a gama de meios disponíveis: imagens, música divina, orações, Rosários. Tudo o que seja capaz de elevar a consciência acima da confusão que reina no vosso mundo trazer-vos-á mais perto do Caminho da Luz que vos espera e que se desdobrará ante os vossos olhos, logo que estejam preparados.
Não há mais tempo para vaguear no escuro. É necessário sair para o caminho da Luz, o Caminho Divino.
Parem de culpar outras pessoas, outros países e nações, governos e estruturas estatais pelos vossos problemas e infortúnios. Tudo em redor corresponde ao vosso nível de consciência. Mudem a consciência, tornem-na mais Divina e tudo mudará no espaço de uma geração.
A oportunidade de caminhar Luz Divina está bem diante dos vossos olhos, mas vocês não a vêem. Precisam de iluminar o espaço que vos envolve com a Luz Divina emanada do mais profundo do ser. Nesse momento, alcançarão toda a compreensão e conhecimento de que precisam para sair da escuridão para a Luz.
Venho até vocês hoje lembrar que todas as coisas são possíveis a Deus. E a vossa aspiração ao bem comum será incentivada pelos céus e as energias da Nova Era. Não devem lamentar-se e afundar-se no desespero. Digo-vos que o fim das trevas está a chegar e a Luz aguarda-vos lá à frente!
Eu sou a Mãe Maria, que ama e cuida de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário