introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

MOISÉS - 03 Janeiro 2010 - Se não se religar à Hierarquia Cósmica da Terra nem obedecer à lei Divina, a humanidade não terá futuro




Moisés,
03 de Janeiro de 2010

EU SOU Moisés.

Vim hoje até vós para, uma vez mais, tentar estabelecer a prioridade da Lei Divina no vosso Coração.

Reparem que não há nada mais importante na vida do que o vosso relacionamento com Deus, o vosso relacionamento pessoal com Deus.

Deus não pertence a nenhuma religião, credo ou nacionalidade. Deus é Infinito! E ele é tudo que está ao vosso redor - as coisas visíveis e invisíveis.

Por isso, agora que a humanidade está a realizar o seu êxodo da quinta raça-raiz, a questão da Fé vem em primeiro lugar.

Vim dizer-vos isto porque muitos de vocês compreendem a Fé num sentido completamente diferente, que não tem qualquer relação com Deus. E acreditem que sei do que estou a falar.

Eu conversei com Deus durante a minha encarnação como Moisés. Ninguém, nem mesmo o meu irmão Aarão, teve a oportunidade de o fazer. E todas as pessoas que vaguearam comigo durante quarenta anos no deserto, conseguiram sobreviver e passar por esse desafio apenas porque algo dentro de mim me permitia comunicar com Deus. E isto foi uma grande Dádiva dos Céus. Foi um presente Divino que eu não mereci, como pensava. Contudo, Deus entendeu de modo diferente. E, apesar de todos os meus defeitos e imperfeições, Deus decidiu que algo em mim merecia a oportunidade de receber esta Divina Misericórdia.

Eu carreguei essa dádiva divina no meu coração até o fim dos meus dias. E devido a isso, este povo que confiou em mim, conseguiu chegar à Terra Prometida.

Ninguém mais possuíu esta Dádiva. E o povo, que tinha sido fiel a mim e a Deus, quando me retirei para o monte para falar com Ele e me ausentei durante quarenta dias, virou-lhe as costas e começou a adorar o bezerro de ouro.

Eu tinha que estar constantemente com essas pessoas e não podia deixá-las sozinhas, nem que fosse por um só dia. Mal as deixava, iam baixando o seu nível de consciência e só o conseguiam recuperar novamente com a minha chegada.

Deus não pode manter o nível de consciência das pessoas que habitam a Terra. Ele apenas pode habitar o interior de algumas que são escolhidas. Ele conseguiu, por exemplo, estar em Jesus. Contudo, nesse tempo, o estado de degradação da humanidade era tão grande que a multidão gritava: "Crucifica-o".

Bom! Vocês conhecem tudo isto. Mas a Misericórdia e a Paciência de Deus são tão grandes que, aquelas pessoas que crucificaram Jesus e dançaram perante o Bezerro de Ouro, continuam a encarnar na Terra. E ainda têm a petulância de reclamar e protestar contra o seu destino! Mas agora está a chegar o tempo da mudança. A mistura entre aqueles que acolhem a Lei Divina e os que a desprezam ou ignoram está a chegar ao fim. Uma Nova Ordem surgirá, onde apenas os “mansos herdarão a Terra”.

Agora, na Terra, tudo está invertido. À frente do desfile, aparecem os que ignoram Deus e a sua Lei. Esquecem que está a chegar ao fim a oportunidade única que foi dada à humanidade - recuperar a Ordem Divina.

Aqueles, cujos corações se devotam a Deus, merecem o nosso louvor. Mas os que recusam Deus e a sua Lei ocuparão uma posição correspondente ao baixo nível da sua consciência. Na verdade, se não se religar à Hierarquia Cósmica da Terra, nem obedecer a Lei Divina, a humanidade da Terra não tem futuro.

A Misericórdia de Deus, não possui limites. E oportunidades atrás de oportunidades têm sido dadas à Terra. Eu vejo que muitas almas estão mergulhadas na ignorância. Muitas almas não têm o conhecimento necessário para se libertarem da escuridão da ilusão. E há aqueles que riem e troçam abertamente de Deus e da sua Lei, confundindo a Misericórdia Divina com fraqueza Divina.

A Terra atravessa actualmente um momento muito difícil e complexo. Todos os valores encontram misturados. O despudor, a trivialidade e a violência passaram a ocupar um lugar central na sociedade.

Eu regressarei à Terra quando o tempo certo tiver chegado. E ligar-me-ei de novo àqueles devotos e fiéis em quem podia confiar, quando os outros dançavam perante o Bezerro de Ouro. E só esses conseguirão aguentar aquilo por que a Terra está prestes a passar. Nesse momento, será rapidamente colocado um ponto final à desvergonha, banalidade obscurantismo e ignorância que hoje reinam impunes.

Não vos é dado conhecer todos os planos de Deus. E por mais que a consciência humana tente prever o que vai acontecer, por mais refúgios à prova de bomba que construam ou por mais produtos que guardem e acumulem, tudo isso mais não serão do que barreiras irrelevantes no Caminho de Deus. Não há nenhum lugar no mundo onde se possam esconder ou sentirem-se seguros, quando o vosso karma, aquele que Deus têm retido durante tanto tempo, se abater sobre vós! A única saída que Deus vos deixa aberta é o recurso à Fé, ao Amor Incondicional e à Sabedoria Divina que se encontram no vosso coração.

Será certamente uma tarefa difícil de alcançar, pois, a cada passo, o Bezerro de Ouro do vosso tempo (a sensualidade e violência omnipresentes nos mass media, a música estridente, o entretenimento massificado e frívolo, o vício do tabaco e do álcool…) vos atraem e solicitam em permanência.

Em breve, o Bezerro de Ouro cairá do seu pedestal e a pirâmide da Realidade Divina readquirirá o lugar central no vosso mundo.

Já vos foi dito muitas vezes que o tempo não abunda. Mesmo a Divina Misericórdia tem o seu fim, que é definido pelos ciclos do Tempo Cósmico.

EU SOU Moisés.

Vim com a missão de levar a humanidade da Terra a cair em si.

Sem comentários:

Enviar um comentário