introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

GODFREY - 17 Janeiro 2010 - Chamo-vos à acção




Mestre Godfrey,
17 de Janeiro de 2010



EU SOU Godfrey.

Apesar da minha última encarnação ter tido lugar na América, acho que há muitas questões que são do interesse comum de toda a humanidade da Terra. E, no momento presente, a relevância de algumas torna-se evidente.

E assim, considero ser meu dever hoje dar-vos uma palestra sobre estes temas. Pelo menos, quando os abordava através de um mensageiro da América, sempre foram acolhidos com grande interesse.

Gostaria de referir a questão da interacção entre os líderes das diferentes esferas do pensamento espiritual.

É evidente que o número de pessoas que se interessa por diferentes temas espirituais é cada vez maior. E existem líderes que possuem certas capacidades espirituais, adquiridas desde as profundezas dos séculos, nos tempos da Atlântida.

Muitas pessoas falam sobre o sentido de unidade e pensam que a união mecânica de dois ou mais grupos reforçará a unidade espiritual. Na realidade, quando isso acontece, raramente os resultados são positivos. Por que será?

Tentar-vos-ei explicar a razão a partir do meu estado ascencionado de consciência. No presente, amados, todos os vossos esforços para criarem estruturas unificadas assentam em motivos puramente humanos. E a união com que sonham, falam ou discutem assenta, frequentemente, numa perspectiva puramente mental ou egocêntrica de encarar as coisas. E, a este nível, nenhuma união verdadeira é possível, pois a mente carnal pensa com as categorias do mundo físico. Por vezes, vocês poder-se-ão unir temporariamente, para a execução de algumas tarefas concretas no plano físico. No entanto, logo que essas tarefas começam a ser executadas e não se encontram submetidas a objectivos superiores, as mentes humanas entram imediatamente num estado de agitação e conflito.

É claro que o nível de consciência dos líderes dos movimentos espirituais representa um factor importante em qualquer processo de interacção. E se alguns líderes conseguem interagir entre si, outros não são capazes de o fazer por razões perfeitamente despropositadas.

Isso mostra que o nível de consciência até mesmo de pessoas que visam a espiritualidade não é suficiente para que se manifeste a Unidade verdadeira com que toda a gente sonha e fala, mas que não se conseguiu alcançar até agora.

Todo o problema, amados, reside no vosso nível da consciência. A verdadeira união só é possível quando atingirem o nível de consciência Crística, em que atingem a união com o Eu Superior. Foi exactamente por isso, que criei o movimento "I AM", pois apenas ao nível do Eu Superior, é possível a unidade espiritual dos seres humanos.

A prática mostra que os contemporâneos, mesmo se forem capazes de alcançar a harmonia com o Eu Superior por um curto período de tempo, estes períodos são muito curtos e insuficientes para que se possam dar passos seguros rumo a uma verdadeira unidade espiritual, no plano físico.

Será incorrecto concluir desta conversa de hoje que é inútil fazer qualquer coisa, uma vez que o resultado alcançado não será nunca o ideal. Amados, devem continuar com as vossas tentativas de cooperação, mesmo com base em pequenas acções concretas no plano físico. Se, quando estavam a aprender a andar, parassem as vossas tentativas após as primeiras quedas, nunca aprenderiam a fazê-lo.

No mundo físico, qualquer processo de aprendizagem, material ou espiritual, exige tentativas constantes e persistentes. Uma vez que o sentimento de unidade também ocorre nos níveis mentais e emocionais, é necessário que os vossos respectivos corpos sejam treinados através do esforço e da repetição.

Quando desenvolvem esforços ou acções intensas e persistentes de unificação ou aproximação mútua, é mais fácil o envolvimento dos Mestres Ascensionados através das actividades que vocês desenvolvem. O facto de desenvolverem uma pressão e um trabalho constantes para o Bem Comum, abre imenso os vossos chakras e permite um fluxo acrescido de Energia Divina, que facilita que a oportunidade Divina possa ser realizada no vosso mundo. Portanto, continuem com as vossas tentativas, ajam sem expectativas e conseguirão, como resultado desses esforços, a ascensão do nível da vossa consciência. Lembrem-se que é exactamente no decurso de acções dirigidas para o Bem Comum que o karma se esgota com mais sucesso.

Olhem à volta e vejam quanto trabalho há ainda para fazer. Uma vida inteira não será suficiente para corrigir tudo. Sintam a corrente da oportunidade Divina. Comecem a agir, a ser úteis ao plano Divino. As vossas acções no plano físico, mental e astral serão capazes de vos transformar e de contribuir para a transformação do mundo que vos rodeia. Nesse processo, libertar-se-ão gradualmente de tudo o que vos for desnecessário, de tudo o que impede o vosso movimento, de todos os tipos de imperfeições, qualidades e hábitos negativos. Sejam persistentes na obtenção dos objectivos definidos e lembrem-se sempre que a realização das vossas tarefas no plano físico contribui para aproximar cada vez mais o advento da Idade de Ouro na Terra.

Estou a chamar-vos para a acção! E acreditem que sei do que estou a falar. Os lugares onde decorrem as acções que realizam no plano no físico vão sendo gradualmente purificados.

Espero que esta conversa contribua para iniciem o vosso trajecto até ao topo da consciência Divina.

EU SOU Godfrey.

Sem comentários:

Enviar um comentário