introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

KUTHUMI - 17 Junho 2011 - Criam o futuro para vós e para todo o planeta no momento da concepção do vossos filhos


Amado Kuthumi
17 de Junho de 2011

EU SOU Kuthumi e vim até vós para vos dar uma palestra útil para as vossas almas.

Hoje vamos falar sobre coisas simples e compreensíveis para todos. E, em especial, vamos falar sobre o vosso futuro, os vossos filhos e a geração que vos sucederá.

Em termos humanos, daqui a um curto período de tempo, uma nova geração tomará o lugar da actual. E cada geração deveria ser melhor que a anterior. No entanto, isso nem sempre acontece. Por quê? Talvez, muitos se perguntem por que razão os seus filhos não se lhes assemelham. Por que serão insolentes, desobedientes e guiados por princípios completamente diferentes dos que vos orientaram no vosso tempo? Qual a razão para isso?

Ora, vou tentar considerar este problema de outro ângulo, inesperado para vocês. Peço que se lembrem do tempo que antecedeu o momento do nascimento do vosso filho. Não há necessidade de partilhar essa memória com ninguém. Recordem-se apenas do que aconteceu para terem um bebé.

Talvez se recordem que, acidentalmente, descobriram que iam ter um bebé. Podem até ter ficado tristes ou decepcionados com esse facto. Talvez não o planeassem, mas…aconteceu. O que pensavam enquanto faziam amor com o vosso parceiro? Eu acho que a maioria das pessoas não pensa no acto de estarem a criar um novo ser que deve vir a este mundo para se tornar um ser criador. A vossa energia flui para onde a atenção é dirigida. Talvez estivessem a pensar no vosso prazer e no do vosso parceiro sexual. E a preciosa energia Divina foi então direccionada para a obtenção desse prazer.

Mas a Vontade Divina pregou-vos uma partida e o bebé apareceu. Vocês alocaram a Energia Divina para a obtenção de prazer. E que parte da vossa Energia Divina terá sido direccionada para esse pequeno ser que ansiava por nascer? O vosso filho foi concebido com as “sobras” da Energia Divina que devotaram à obtenção de prazer.

Eu acho que se lembram desse momento.

Alguns de vocês podem dizer que esperavam um bebé e pediram o seu nascimento. E, de facto, esse filho era esperado e desejado. Mas lembrem-se dos anos da juventude que precederam o nascimento do vosso filho. Procuraram obter prazer sexual e experimentaram a energia sexual. Fizeram algumas coisas que têm vergonha de recordar. E sempre que obtinham prazer sexual desperdiçavam parte do potencial necessário para o nascimento de um filho saudável tanto física como mentalmente. E quando, finalmente, aguardam com expectativa o seu tão esperado nascimento, não sobrou muita Energia Divina para a sua geração adequada. Continuaram a “financiar” o vosso filho com “sobras”.

E se os vossos prazeres sexuais eram selvagens e obscenos, que tipo de alma é que pensam que atraem como vossos filhos? Tudo é atraído de acordo com a vibração de cada um. As almas que atraem como vossos filhos chegam depois de se terem carregado a si mesmos com uma grande quantidade de karma acumulado pela satisfação dos vossos desejos. Sendo assim, continuam a não se achar os principais responsáveis por todos os problemas da nova geração do planeta? Na verdade, não podem dizer que não têm nada a ver com o facto de que cada uma das novas gerações seja menos viável do que a anterior.

Por isso, viemos dar o nosso Ensinamento para tentar mudar a situação do planeta. Vocês devem estar claramente conscientes da conexão entre todas as vossas acções e as consequências que delas decorrem.

Só quando aprenderem a controlar os desejos, pensamentos e sentimentos, é que serão capazes de superar gradualmente o karma das escolhas e acções erradas do passado.

No entanto, tenho que vos avisar para um outro erro. Muitos de vocês estão inclinados a culparem-se a si mesmos por aqueles actos impróprios que praticaram quando eram jovens. E, às vezes, esse sentimento de culpa cria todo um complexo de problemas psicológicos. Em vez de prestarem mais atenção ao vosso filho e família para corrigirem os erros do passado, pode acontecer mergulharem em depressão e até começarem a recear represálias Divinas.

Amados, Deus não vos quer punir. Ele quer que percebam os vossos erros para não os repetirem no futuro. Não há pecador sem futuro. E, às vezes, uma pessoa que cometeu erros e se arrependeu deles pode fazer muito mais pela humanidade do que uma pessoa que não faz nada de impróprio com medo do “castigo divino”.

Direccionem a energia de uma forma positiva! Não pensem permanentemente nos erros passados. Só piorarão a situação com essa insistência em direccionarem a energia da maneira errada. O rio da Energia Divina que flui através de vós deve encontrar um caminho novo e lavar as consequências dos estados de consciência errados do passado.

Concentrem-se constantemente em coisas positivas e no desejo de ajudar os seres que convosco convivem, sobretudo os vossos filhos,  e assim poderão transformar a energia dos erros passados e criar uma nova oportunidade para o seu futuro. Uma total consciência dos erros do passado e um forte desejo de não os repetir são o suficiente para alterar as consequências kármicas do passado e criar um futuro brilhante para a nova geração. Não se esqueçam que criaram laços kármicos com os vossos filhos. E há uma forte probabilidade de que, em encarnações futuras, venham a ser filhos dos vossos filhos. Assim, para aliviar o vosso karma no futuro, devem-se preocupar antes de tudo com as almas dos vossos filhos actuais.

Tudo está interligado em todo o mundo e é necessário tratar tudo o que fazem, de forma cuidadosa e consciente.

A finalidade da conversa de hoje foi dar-vos conhecimento da importância do planeamento ponderado do nascimento de uma criança. Na verdade, vocês criam o futuro para vós e para todo o planeta no momento da concepção do vosso filho. Pensem nisso da próxima vez que satisfazerem o vosso desejo sexual.

EU SOU Kuthumi, com cuidado pelas almas de todos os seres vivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário