introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

BUDA VAIROCHANA - 03 Julho 2010 - Conclusões da reunião do Conselho Kármico

Buddha Vairochana
03 de Julho de 2010


EU SOU Vairochana.

Venho anunciar-vos os resultados dos trabalhos do Conselho Kármico. Foi-me dada essa honra.

Aqueles que, cuidadosamente, se familiarizaram com os ensinamentos que demos através desta Mensageira, sabem que a decisão do Conselho Kármico é sempre acordada com o Grande Sol Central. É por isso que a decisão que tomámos entrará em vigor no semestre imediato.

Assim, estou pronto para vos dar conta das decisões tomadas, dentro dos limites em que pode ser revelado à humanidade não ascensionada.

E, claro, estarão certamente interessados em saber se este Ensinamento continuará a ser dado através desta Mensageira.

Usamos todas as oportunidades para vos darmos o nosso Ensinamento. A Lei Cósmica não permitirá que dispensemos este Mensageiro que foi por nós preparado e que desfruta da nossa confiança há seis anos.

Continuaremos então o nosso trabalho através dela. E posso que dizer que obtivemos a permissão do Grande Sol Central para usar mais um reservatório de Energia Divina em benefício da evolução do planeta Terra. No entanto, não desperdiçaremos a nossa energia em mais ciclos de mensagens. Usaremos a transmissão da energia de outra forma. De uma forma mais significativa, precisa e, até mesmo, mais poderosa.

Assim, aqueles que estão habituados a ler estas mensagens, mas que desperdiçam a Energia Divina nelas contida, que não a utilizam para o desenvolvimento da sua consciência e que, além disso, a utilizam para fins não-Divinos, verão bloqueado o acesso a esta fonte de Energia Divina.

No entanto, um número definido de indivíduos preparou-se para receber o nosso Ensinamento. Prepararam o solo da sua alma, recebendo as nossas sementes de Sabedoria Divina nos últimos seis anos.

Agora chegou o momento para elas germinarem e nós estaremos atentos ao seu florescimento.

Cada um terá a nossa ajuda e apoio. E toda esta energia que tem fluído amplamente sobre todos, chegará agora apenas àqueles que são capazes de a usar de forma eficaz para o crescimento da sua consciência e para ajudar as pessoas em redor.

Não podemos deixar a humanidade sem a nossa ajuda e apoio neste momento difícil. Os que têm lido o nosso Ensinamento de modo leviano, sem aprofundar suficientemente o seu sentido, serão agora submetidos ao teste do tempo. Agora, terão que dominar o Ensinamento pelos seus próprios esforços, relendo cada mensagem quantas vezes forem necessárias, para que a sua consciência as possa entender. Chegou o tempo de provarem que podem evoluir.

Chegou uma nova etapa do nosso trabalho. E, se na primeira metade deste ciclo de 12 anos através da nossa Mensageira, plantámos as nossas sementes e regámo-las com a Energia Divina, na segunda metade desse ciclo, ou seja, nos próximos seis anos, terão que fazer brotar as sementes da Sabedoria nas vossas almas. Na primeira metade do ciclo de 12 anos, o Espírito foi enchendo a vossa alma com Energia Divina. E agora, no ciclo ascendente, será a vossa alma que terá que fazer brotar as sementes da consciência Divina.

Teremos todos os cuidados com os rebentos de nova consciência que surgirem, aqui e ali, no globo terrestre.

Nenhuma das sementes se pode perder. Todas as almas terão o máximo de apoio e ajuda possíveis. É por isso que, nos próximos anos, têm de recorrer a toda a vossa força para superarem as circunstâncias kármicas que vos mergulham na ilusão. E quando as sementes da consciência Divina atingirem um certo nível, não mais recearão as plantas daninhas da consciência humana das pessoas em redor.

Esperamos recolher uma boa safra nestes seis anos. Terminámos a sementeira. E agora aguardamos o crescimento da consciência Divina na forma de brilhantes corpos causais ligados ao vosso Espírito.

Um ciclo dá lugar a outro ciclo. As sementes capazes de evoluir terão a oportunidade de se desenvolver. As outras darão lugar às raças provenientes das oitavas Luminosas, prontas para encarnar neste planeta maravilhoso. A Terra está destinada a tornar-se uma estrela radiosa da Liberdade, que será um modelo para muitas outras evoluções que habitam os mundos do universo.

E agora, tenho mais uma coisa para vos dizer. E para muitos será uma novidade, porque nunca pensaram que algo pudesse ser mudado no vosso planeta. Mas o tempo passou. E as portas da oportunidade Divina fecharam-se para aqueles indivíduos encarnados na Terra que ficaram para trás no seu desenvolvimento. E agora, em breve, o planeta será habitado por outros indivíduos, que se tornarão a maioria na Terra. De acordo com o relógio cósmico sintonizado com a eternidade, passaram os últimos minutos para as almas encarnadas que não desejam sincronizar o seu relógio evolutivo com o tempo do Grande Sol Central.

Fiquei satisfeito por cumprir esta missão do Conselho Kármico - informar-vos do resultado do nosso encontro.

Não pensem que tudo acabou. Pelo contrário, as coisas estão apenas a começar! E brilhantes descobertas aguardam-vos no futuro próximo!

I AM Vairochana. Om.


Sem comentários:

Enviar um comentário