introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

NICHOLAS ROERICH - 04 Dezembro 2009 - Precisam-se Devotos do Espírito




Mestre Nicholas Roerich
04 de Dezembro de 2009


EU SOU Nicholas Roerich e venho dar-vos a minha próxima mensagem.

Muitas coisas mudaram desde o nosso último encontro. E não para melhor.

Como é difícil observar a humanidade do meu subido estado de consciência! Quantos erros e falhas poderiam ter sido evitados, se a humanidade considerasse pelo menos um centésimo do que lhe foi dado nos nossos ditados e mensagens!

Às vezes, desejo veementemente descer à encarnação, para corrigir muitos erros infelizes que criam a inevitabilidade da pior variante do futuro.

Estive a observar o desenvolvimento do nosso processo de transmissão de mensagens na Rússia e a reacção do povo russo. Acalentava a esperança de um caminho fácil que, graças à misericórdia do Céu, se abrisse para a Rússia, para o mundo. A oportunidade está quase perdida. Não sei o que será necessário para que esta oportunidade possa voltar e dar origem a muitos anos maravilhosos na Terra, durante os quais poderiam encarnar almas maravilhosas, superdotadas e talentosas que praticaram muitos feitos gloriosos no passado.

Quando estávamos a viajar com a mensagem dos Mahatmas e o recipiente do solo sagrado para o Governo da Rússia comunista, não tinha dúvidas de que a nossa missão seria bem-sucedida, que seria ouvida e que se teria aberto um futuro brilhante para a Rússia, se as autoridades reconhecessem os Mestres de Shamballa e a sua orientação Divina. Estávamos confiantes na vitória e viajámos para a Rússia com esta esperança.

Foi um golpe duro para mim não só não termos sido ouvidos como termos estado quase a ser presos.

Foram amaldiçoados o governo e as pessoas que não aceitaram os mensageiros dos Mestres. E as trevas envolveram a Rússia por muitos e longos anos.

Mas, de acordo com a misericórdia do Céu, um novo Evangelho e um novo Mensageiro vieram para a Rússia em 2005. Tudo começou a mudar na Rússia, o amanhecer começou a romper, o vento fresco começou a soprar varrendo a poeira e o sol iluminou cantos esquivos da consciência humana.

Tínhamos tantas esperanças. E, contudo, tudo se repete. O fracasso. As dúvidas, boatos, intrigas e julgamentos sumários. As trevas que pararam o fluxo da oportunidade Divina venceram na Rússia novamente. Lamentamos os esforços desperdiçados. Lamentamos a energia que regou as ervas daninhas em vez de dessedentar as flores da consciência Divina.

O conteúdo deste ditado não é muito alegre, pois não pode haver nenhuma alegria quando a escuridão vence a Luz.

A única oportunidade que ainda está em aberto é a oportunidade de crescimento da consciência Divina nas mentes e corações de algumas pessoas.

Apesar da escuridão, apesar da cacofonia e do caos, por favor, tentem encontrar a paz no vosso coração. Tentem erguer-se acima da vaidade humana e das trevas circundantes e dizer:

"Não, eu não vou parar! Nada vai me parar! Dirijo-me em direcção a Deus e nenhumas dificuldades ou fracassos do mundo me poderão deter. Acenderei o fogo no meu coração! Não mais voltarei para trás! Seguirei em frente e nada me deterá porque caminho com Deus! "

Muitos corações devotados e sinceros estão encarnados. E, às vezes, a sua luz brilha tão forte nas trevas do mundo que, parece que tudo ainda pode ser alterado. Tudo pode seguir ainda um caminho favorável.

Se ao menos as chamas separadas se pudessem unir num único impulso para tecer uma tela onde os padrões de verdade para o futuro pudessem ser mostrados!

Eu desejo muito ajudar-vos. Quando estava encarnado, pintei os meus quadros para que a beleza pudesse encher o mundo. Estava convencido de que, se muitos modelos Divinos aparecessem no mundo, as suas vibrações seriam capazes de abafar qualquer vibração das trevas, morte e caos.

E ainda o estou. Acho que a existência de modelos Divinos em todas as esferas da vida pode erguer a humanidade do pântano de medos, preguiça, desânimo e depressão em que está mergulhada.

Existem tantos modelos de Verdade em todas as esferas da arte! Há tantos sistemas de Verdade na educação!

É suficiente existir um governo nacional ou local suficientemente esclarecido para que esses padrões de Verdade possam encontrar uma ampla aplicação.

Não se entreguem aos mais baixos instintos humanos. Ao fazê-lo, criam um futuro profundamente indesejável para os vossos descendentes.

Aceitem apenas os padrões de Luz! Apenas a beleza deve ocupar os primeiros lugares em todos os meios de comunicação, na TV e na Internet, em particular.

Tudo ainda pode ser corrigido!
São necessários Devotos do Espírito!
São necessários Criadores e Artistas!

Estou disposto a apoiar todos os que pedirem a minha presença para ajudar a introduzir a beleza no mundo.

Hoje estive convosco. E estou sempre convosco no meu coração!

EU SOU Nicholas Roerich.




Sem comentários:

Enviar um comentário