introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

GODFREY - 20 Junho 2011 - Esperamos que as sementes do Espírito que lançámos possam germinar nas almas das pessoas

Mestre Godfrey
20 de Junho de 2011

EU SOU Godfre e venho até vós hoje.

Como hoje estamos quase a chegar ao solstício de Verão, aproveitaremos a influência favorável deste dia para uma melhor assimilação do nosso Ensinamento.

Uma vez que estamos a dar o nosso Ensinamento na Rússia, é óbvio concluir que ele é necessário por algum motivo.

Sim, amados, nós mostramos o nosso interesse neste país, porque na era vindoura, as circunstâncias para a manifestação de grandes oportunidades deverão ter lugar aí. Aguardamos a chegada dessas oportunidades. E, apesar de não ser óbvio que algo possa mudar para melhor neste país, o crédito da energia Divina foi-lhe dado novamente. Foi-vos dada uma outra possibilidade de receberem as nossas mensagens devido a esta nova oportunidade que se abriu.

Nós enchemos sempre os recipientes dos que podem aceitar a nossa Energia Cósmica antes de qualquer oportunidade se manifestar. Simplesmente aguardamos que um número suficiente de pessoas seja capaz de assimilar e transmitir as nossas energias, de modo a que possamos implementar os nossos planos e actividades no plano físico por seu intermédio.

Quando querem cultivar a terra, preparam o solo primeiro. Fertilizam-no, e depois é que cultivam e semeiam. E seguidamente devem aguardar o tempo necessário para o seu amadurecimento.

Agimos da mesma forma. Primeiro, preparamos o solo das almas das pessoas capazes de receberem o nosso Ensinamento e depois lançamos as sementes do Espírito nos seus corações. E, em seguida, esperamos o crescimento dos brotos na forma de Consciência Divina.

Tudo está de acordo com os ciclos cósmicos. Esperamos que as sementes despontem e, em seguida, cresçam os raminhos da nova consciência e do novo pensamento nos anos seguintes.

Primeiro de tudo, temos um cuidado incansável com aqueles que conseguiram fazer germinar as sementes do Espírito durante este período de tempo em que temos vindo a dar o nosso Ensinamento através do Mensageiro Russo.

Nós agimos sempre dessa forma. Olhem para a América. É o país com o qual eu tenho conexões kármicas, pois fiz parte do grupo que criou as bases para o seu nascimento (o Mestre Godfre encarnou no século XVIII como George Washington). Regámos a terra da América com Energia Divina através de mensageiros diferentes durante um período muito significativo de tempo, praticamente todo o século 20. Servi fielmente a Hierarquia na minha última encarnação naquela terra. E tudo poderia ter corrido, mas as nossas esperanças não se concretizaram, pelo facto de o aspecto material da vida ter prevalecido nas pessoas que habitavam as terras da América. Nós não recebemos os rebentos na forma de crescimento espiritual, apenas os brotos ligados ao bem-estar material. É por isso que fomos forçados a olhar para o outro lado do globo. E mal a oportunidade Divina entrou desse país, o inconsciente colectivo da Rússia procurou imediatamente obter benefícios no plano físico. A Energia Divina que foi dada para criar um ambiente de espiritualidade começou a fluir ao longo da trilha da materialidade.

Portanto, vim hoje dar uma mensagem de aviso. Os Mestres Ascensionados estão prontos para continuar o seu trabalho na Rússia. No entanto, temos que ter certeza que nossa energia e os nossos esforços irão na direcção certa. É por isso que o exemplo de cada pessoa, que vive de acordo com os princípios Divinos ensinados pelos Mestres é valioso.

A prioridade dos valores espirituais e morais deve ser de importância primordial. O facto de uma pessoa estar disposta a sacrificar algo de material em favor de um princípio espiritual e moral, intangível para os sentidos físicos, é por nós interpretado como um sinal de que o nosso Ensinamento é entendido e posto em prática.

Não é necessário absorverem cada vez mais informações. Devem, isso sim, colocar em prática o ensinamento dado. E devem aplicá-lo num bom sentido, não para o vosso bem-estar material, mas para o vosso crescimento e avanço espiritual.

É muito difícil, pois não há modelos perfeitos em número suficiente no vosso mundo. Por isso, todo o vosso esforço será valioso e permitir-nos-á encontrar o apoio necessário.

Esperamos que as sementes do Espírito que lançámos consigam germinar nas almas das pessoas. Então a humanidade será capaz de encontrar o caminho de desenvolvimento que foi para si planeado desde o início.  Infelizmente, neste momento, a humanidade continua no caminho que conduz ao impasse evolutivo. As fases seguintes da evolução exigem a prioridade dos valores espirituais que devem ser colocados em primeiro plano na vida das pessoas.

Para o conseguirem, as pessoas devem alterar o foco da sua consciência e direccioná-lo para os Valores Eternos. Infelizmente, nos dias de hoje, nenhuma esfera da actividade humana satisfaz estes requisitos da lei da evolução.

Claro que existem as sementes da Nova Consciência, mas esses bons exemplos ainda se encontram amordaçados pelas ervas daninhas das aspirações erradas.

O que é necessário nesta fase é a reconsideração do sistema de valores e a mudança de orientação da consciência – deixar de satisfazer os instintos e desejos ilimitados de natureza puramente animal e passar a orientar-se para os Valores Eternos.

E este ponto de viragem no desenvolvimento humano é tão crítico que atrai a atenção de muitos Seres de Luz do nosso universo. A segurança do futuro próximo e a minimização do número de cataclismos e desastres naturais dependerá da velocidade e determinação com que a humanidade conseguir superar os seus comportamento agressivos e egocentrados e aspirar aos novos Modelos Divinos.

O mundo encontra-se à beira do precipício. O retorno para um percurso seguro depende completamente da vossa mudança de consciência no sentido dos Valores Eternos. A vossa orientação para satisfazer necessidades puramente materiais deve ser substituída pela aspiração a objectivos mais nobres.

A sociedade deve ser alterada para poder continuar a sua evolução. É por isso que vimos até vós e procuramos obter mais favores Divinos do Grande Sol Central. E esses favores são verdadeiramente ilimitados.

Inevitavelmente os nossos esforços devem conduzir a um resultado positivo nesta parte do globo!

Espero e acredito nisso com toda a minha alma.

EU SOU Godfrey.


Sem comentários:

Enviar um comentário