introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

LANTO - 07 Dezembro 2009 - A tarefa dos Mestres é resgatar o maior número possível de almas da Luz


Mestre Lanto,

07 de Dezembro de 2009

EU SOU Lanto,

Vim até vocês neste dia, para vos dar um curto ensinamento que provavelmente já conhecem, mas que pretendo reforçar. Preciso que concentrem nele a vossa atenção e não no mundo exterior.

Durante a vossa peregrinação no plano físico, utilizam muitas coisas espiritualmente destrutivas, tais como o álcool, carne, tabaco e estupefacientes. Alguns dos vossos hobbies também são destrutivos para a alma, nomeadamente o consumo de TV e alguns tipos de música contemporânea. Ambas afectam negativamente os diversos corpos do ser humano. Transtornam de tal forma a movimentação subtil dos fluxos  áuricos que destroem a capacidade de apreensão dos mundos supra-físicos. A capacidade de concentração está a ser destruída e os homens dependentes destas aberrações tornam-se incapazes de apreender as energias mais subtis.
Estas coisas tornaram-se tão normais, disseminadas e populares que é difícil encontrar no mundo físico informação verdadeira e correcta acerca da sua influência deletéria sobre o corpo humano.

Não estou a sugerir que o homem contemporâneo deva desistir agora mesmo da música, televisão, internet e todas as conquistas da civilização contemporânea. Refiro apenas que o uso regular e obsessivo de muitas das realizações da vossa civilização, não só atrasam a evolução, como chegam mesmo a torná-la impossível.

Claro que existem alguns tipos de programas televisivos, filmes e música que influenciam positivamente a alma do homem. No entanto, são tão poucos que se perdem no mar de todos aqueles que destroem a sua alma. A partir de um certo nível de desenvolvimento evolutivo, é preferível abrir mão de todas essas práticas perniciosas do que tentar encontrar algumas pérolas perdidas no meio do lixo.

Poder-se-ão perguntar a razão que me terá levado a dedicar este ensinamento a este assunto? Não existirão temas mais importantes e actuais a serem abordados?

É claro que existem, mas a vida é constituída por uma massa de pequenas coisas e do seu somatório resultam consequências indesejadas para a humanidade contemporânea.  A humanidade perdeu a conexão com o Divino. E para a reencontrar, é necessário readquirir a sensibilidade e o gosto pelo belo.

Infelizmente, muitas pessoas foram tão longe na insensibilização dos seus corpos inferiores que a sua recuperação já não será possível. O que é que isto significa? Significa apenas que, após a morte do corpo físico, nada permanece sobre o qual possa assentar a sua evolução.  Nos genes de muitos representantes da humanidade parece estar inscrito um programa de autodestruição que nada parece poder deter.

Estou a passar esta informação com a esperança de que um determinado número de seres humanos consiga de sair da selva e do labirinto da civilização contemporânea e retornar às relações harmoniosas com o mundo circundante e com a natureza, tal como foram definidas pelo Criador.

Deixemos os mortos sepultar os mortos. Estou a falar para os que ainda  estão vivos e capazes de seguir o caminho do desenvolvimento evolutivo. Os ciclos da evolução cósmica estão a ficar cada vez mais curtos, bem como a colheita do lado das forças da morte e do lado das forças da Luz.

A minha tarefa é ajudar a criar as condições que permitam salvar os melhores da actual humanidade. Todos os outros terão que prosseguir a sua evolução em planetas densos que assegurem as condições materiais adequadas ao seu estádio evolutivo. As vibrações do planeta aumentam e tudo o que não corresponder a essas vibrações, com o tempo, vai deixar o mundo físico e os planos mais subtis da existência. Restarão apenas aqueles capazes de evoluírem ainda mais. A nossa tarefa enquanto Mestres Ascensionados é salvar a maioria das almas da Luz que, embora sigam caminhos errados no mundo contemporâneo, estejam ainda em condições de serem salvas. Ainda há tempo. É necessário que dediquem mais tempo a pensar sobre a parte imortal de si mesmos.

Sei perfeitamente que nem todas as pessoas que lêem esta minha mensagem serão capazes de a entender e que a encararão apenas como uma grande ameaça, destinada a amedrontá-las. Para a entenderem adequadamente será necessário que leiam metodicamente, um após outro, os ensinamentos que têm sido ditados através da nossa Mensageira durante estes últimos anos. Na sua totalidade, estes ensinamentos mostram o caminho que os Mestres encorajam a espécie humana a seguir de agora em diante. Nenhum destes ensinamentos carrega a informação na sua totalidade: são como pérolas separadas que têm de ser registadas na vossa consciência para formar um colar precioso que possui uma habilidade mágica: - a oportunidade da salvação das vossas almas.

EU SOU Lanto.



Sem comentários:

Enviar um comentário