introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

MARIA - 27 Dezembro 2009 - É necessário que a Fé e a Piedade se manifestem em todos os lugares da Terra


Mãe Maria
27 de Dezembro de 2009


Amados, vim até vós de novo!

EU SOU a Mãe Maria. Gostaria de ter vindo mais cedo, mas não consegui. Nesta época de final de ano, tenho muito trabalho. Muitas pessoas precisam e pedem a minha ajuda.

Eu estou sempre pronta a prestar ajuda, mas tenho que a recusar cada vez com mais frequência. E isso é algo que me preocupa muito. Acreditem em mim quando vos digo que utilizo todas as oportunidades, mesmo as menores, se a oportunidade Divina ainda estiver aberta para essa pessoa. Mas vejo, de modo cada vez mais frequente, como a luz de uma alma sai do seu interior; os chakras transformam-se em buracos no espaço. A pessoa já está morta, apesar de ainda poder falar e andar. E essa é uma visão terrível, amados. Apenas a carne, o corpo físico existem, mas a alma do homem está a morrer.

Vocês devem cuidar não só do corpo físico, mas também da alma. Todo o espaço que envolve a Terra está preenchido de lamentações e súplicas de Almas que sofrem. Apesar disso, muitas são purificadas com este sofrimento. Quando uma alma está viva, há esperança de que esse ser humano vá viver.

A vossa alma precisa de ajuda. E eu sozinha não a posso ajudar. Têm que ser também vocês a ajudar-se a si mesmos.

O melhor remédio para as vossas almas deverá ser um arrependimento sincero por todos os erros e pecados cometidos e um forte desejo de não repetir esses erros no futuro. Uma prece, uma oração, mesmo sem palavras, procurando a consonância com o Mundo Divino, é capaz de curar as feridas de muitas almas. Conheço muitas pessoas que têm vergonha de rezar, vergonha de mostrar os seus sentimentos. Amados, o meu filho Jesus não ensinou que orassem em público, para se exibirem, mas nos momentos difíceis voltou-se silenciosamente para Deus.
Vocês devem fazer o mesmo. A consonância com o Mundo Divino, mesmo que por um curto período de tempo durante o dia, permite que a vossa alma prove o alimento que lhe é tão necessário.

Ela alimenta-se do Êxtase Divino e vocês devem prestar atenção à vossa alma. Não é preciso assim tanto tempo, amados!

Fiquei surpreendido pela manifestação da fé das pessoas durante a Hora da Misericórdia este ano. Muitas pessoas viraram-se para mim, não só para pedir ajuda, mas sinceramente, deram-me a energia das suas orações, para que eu a pudesse usar de acordo com a minha discrição.

Obrigado, amados. Graças aos vossos esforços e diligências, consegui ajudar muitas almas. Muitas almas foram curadas.

Fiquei muito satisfeita que tantas almas maravilhosas na Terra desejassem compartilhar a sua energia com os seus irmãos e irmãs!

Gostaria que isso acontecesse sempre, amados! O que vos impede de dedicar uma hora por dia para comunicarem comigo através de uma oração sincera no silêncio do coração?

Conheço muitas pessoas que têm vergonha de rezar, mas ouvem, em casa, no trabalho ou no carro, músicas que me são dedicadas. Mergulham no mundo mágico da melodia e iniciam uma comunicação silenciosa comigo no interior do coração. Muitas pessoas trazem constantemente a minha imagem consigo. E quando, secretamente, tomam a minha imagem e a beijam, eu imediatamente sinto esse momento e, também imediatamente, manifesto a minha presença ao seu lado.

Sim, amados, Deus deu-me a oportunidade de manifestar a minha presença em muitos lugares da Terra ao mesmo tempo. E onde quer que as pessoas se lembrem de mim e me amem, haverá sempre uma atmosfera especial de protecção. Eu sou uma defensora do espaço. Muito poucos problemas acontecem nos lugares na Terra onde eu possa estar presente.

Se pudessem manter-se constantemente em consonância com o meu coração, então vocês, os vossos familiares e todas as pessoas que vivem perto de vós estariam protegidas.

Agora, gostaria de falar sobre outra coisa. Refiro-me à Rússia, país ao qual dou o meu patrocínio especial. E sobre isto não posso dizer nada de consolador. Estou triste. O enorme potencial deste país permanece, como antes, dormente, sonolento.

Os heróis russos dormem profundamente. E muitos desencarnam sem acordar. As pessoas cuja missão era servirem como sinos, cujo toque limparia o espaço de tudo o que fosse escuro e imperfeito, deixam o plano físico uma atrás da outra.

Gostaria de dar o meu apoio especial àqueles que agora estão encarnados e desempenham, anónima e silenciosamente, o seu Serviço em benefício da evolução da Terra. Não há muitos, mas o espaço em seu redor está a ser purificado como pelo toque de sinos, porque são capazes de limpar o espaço com os seus pensamentos de puro altruísmo e serviço.

Como presente, ofereço-vos a oportunidade de estabelecerem uma ligação especial comigo. Estarei sempre ao vosso lado pois conheço todos os lugares na Rússia onde vivem. Assim, seremos capazes de multiplicar os nossos esforços para purificar o espaço.

No entanto, aos que são cépticos sobre mim e o Ensinamento que eu e outros Mestres estamos a dar, devo fazer um aviso especial. Nem os Mestres nem eles poderão mudar nada no seu país a menos que a dúvida instalada na sua alma ceda o seu lugar à devoção e à fé, e honrem os meus mensageiros.

A manifestação de Fé e Devoção é necessária em todos os lugares, em cada cidade, em cada aldeia. Mas, refiro-me à verdadeira Fé, a única que pode abrir a oportunidade Divina, e não a um mero espectáculo de fé, puro exibicionismo inútil.

Precisamos de uma manifestação geral de Fé e respeito da Lei Maior, a Lei Divina.

E saberão quando isso acontecer, porque tudo começará a mudar muito rapidamente, literalmente, na frente dos vossos olhos.

No presente, apenas posso confiar em poucos que prestam o seu serviço anonimamente, perante mesmo a incompreensão e troça dos seus próximos. Ai da nação que não respeita a manifestação da verdadeira Fé e não honra os seus Homens Santos.

Hoje, não vos trago uma mensagem muito feliz. No entanto, haverá sempre esperança para a humanidade, enquanto existirem Homens Santos capazes de manter o nível da Consciência Divina.

EU SOU a Mãe Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário