introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

SANAT KUMARA - 14 Junho 2011 - Mantenham a vossa consciência invulnerável às tentações da ilusão


Sanat Kumara
14 de Junho de 2011

EU SOU Sanat Kumara.

Hoje vim até vós de novo para falar sobre o assunto principal que deve ocupar a vossa mente, e para o qual gostaria de trazer a vossa consciência neste momento.

Gostaria de acrescentar a esta introdução que, neste momento, não há tarefa mais importante para nós, os Mestres Ascensionados, do que acordar os melhores representantes da humanidade actualmente encarnados do seu sono secular. Tenho uma responsabilidade pessoal por muitos de vocês, porque os laços apertados que nos unem desde um passado muito distante obrigam-me a prestar às vossas almas toda a ajuda que possa ser disponibilizada. E o mais importante, neste momento, é exactamente o despertar das vossas almas.

Quando uma alma desperta para a Realidade mais elevada, assemelha-se a alguém que acorda e está pronto para enfrentar os cuidados de um novo dia. A consciência começa a integrar essas Verdades que lhe eram anteriormente inacessíveis, à medida que o véu que separa os mundos se torna progressivamente mais fino, como que por magia. É o que se passa agora. Estamos a aproveitar este momento cósmico que permite o cuidadoso despertar das almas, através de toques leves e subtis.

Contínua e incansavelmente, direccionamos para o espaço as energias do despertar. E neste preciso momento, projecto as minhas energias para todos os que estão prontos para esse despertar.

A diversidade do meio ambiente em que vivem exige a vossa constante atenção e concentração no mundo físico. Não é assim com as minhas energias. Elas direccionam a vossa atenção para os mundos invisíveis que, apesar de inacessíveis aos vossos órgãos dos sentidos físicos, vocês suspeitam existirem. E mais cedo ou mais tarde, estes mundos subtis ser-vos-ão tão familiares e próximos como o mundo físico vos é agora.

No entanto, não tenham pressa em chegar ao nosso mundo demasiado depressa porque há muitas coisas que têm que aprender até poderem habitar outros níveis de consciência. Assim, não desperdicem o tempo da vossa actual encarnação. Esforcem-se por adquirir essas qualidades e capacidades de que precisarão no nosso mundo, o Novo Mundo, a que inevitavelmente chegarão.

Preparem os vossos corpos mais subtis para percepcionarem os mundos superiores. E lembrem-se sempre que o mundo físico vos tentará agarrar, assim que aspiram para os mundos superiores. É assim que funciona o mundo material. Essa é a lei deste universo. As coisas antigas e obsoletas que devem ceder o seu lugar às novas vão resistir. E a resistência da matéria aumenta à medida que os Novos tempos se aproximam. Vocês sentem-no no interior e à vossa volta. Às vezes, parece óbvio que a situação é absurda e que não pode continuar do mesmo modo. Não pode haver impasses no caminho da evolução. Tem que ser encontrada uma saída!

Amados, vocês têm que mudar a vossa perspectiva e o vosso enfoque para poderem distinguir as sementes do Novo Mundo e da Nova Consciência por trás de todas as manifestações negativas que ainda preenchem o vosso mundo.

Tudo o que precisam para se desenvolverem já existe no vosso mundo. No entanto, por força da Lei, a ilusão coloca-vos cada vez obstáculos no caminho. E agora o principal obstáculo reside na avalanche de informações que literalmente enche a Internet e os mass media. E é necessário encontrarem os grãos de Verdade nesse mar de informação, os grãos que permitirão à vossa consciência formar um sistema harmonioso de visão de mundo.

Eu entendo muito bem as vossas dificuldades. No entanto, nesta fase, há um critério que devem utilizar para encontrarem esses grãos de informação de que necessitam. Para encontrarem esses grãos de Verdade, não se devem concentrar em demasia no muito lixo que se encontra nas prateleiras das livrarias e preenche o espaço da Internet, televisão e rádio da Terra.

Devem, isso sim, prestar mais atenção ao vosso mundo interior e às intuições interiores. Se estiverem sintonizados com a Verdade Divina dentro de si mesmos, o diapasão vibracional da vossa alma atrairá as informações necessárias a partir do espaço envolvente. E as falsas informações que enchem o vosso mundo não mais chamarão a vossa atenção nem vos desviarão do Caminho.

Amados, não há nenhuma tarefa mais importante agora do que se libertarem do lixo informativo.

Na sua impotência, Maya, a Grande Ilusão, lança continuamente novas tentações sobre todos vocês. Por isso, devem distinguir cuidadosamente as tentações da ilusão das manifestações reais do Mundo Divino. A chave para estabelecerem essa distinção reside na vossa consonância connosco, os Mestres Ascensionados, e com o Mundo Divino. Por isso, mantenham sempre a vossa consciência num nível que a torne invulnerável a quaisquer tentações da ilusão e às setas do exército de  Mara. O nível da vossa consciência é muito importante, e é por isso que dedicamos tanto tempo à sua formação.

O reboque da oportunidade Divina que vos lançamos na forma destas mensagens pode conduzir-vos para fora do mar da ilusão. No entanto, é indispensável que se esforcem para o aproveitar e segurar firmemente nas vossas mãos. Se perderem a concentração, e forem atraídos por ilusão atrás de ilusão,  correm o risco de adiar o avanço no Caminho por um longo período de tempo, ou perderem-se completamente no mundo ilusório. Por isso, esforcem-se por manter a aspiração, a concentração e os modelos Divinos na vossa consciência.

Gostaria de vos avisar que todo o material que preenche e inunda os mass media visa exactamente destruir ou limitar a vossa capacidade de se concentrarem ou focarem a vossa atenção em qualquer coisa por muito tempo. Mas no momento histórico actual, é impossível vencerem a resistência da ilusão sem possuírem essa capacidade de concentração.

Eu vim hoje dar algumas instruções àquelas almas que têm laços kármicos comigo. Carrego a responsabilidade pessoal de vos retirar do cativeiro ilusão para o espaço aberto do universo.

EU SOU Sanat Kumara. Om

Sem comentários:

Enviar um comentário