introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

GAUTAMA BUDA - 01 Janeiro 2011 - Uma mensagem tradicional de Ano novo

Gautama Buda
01 de Janeiro de 2011


Eu sou Buda Gautama.

Vim hoje falar sobre certas coisas essenciais que estão a acontecer no planeta Terra e ainda sobre o que está para vir para o planeta.

Temos dito muitas vezes que as vibrações do planeta estão a aumentar. O aumento das vibrações é um processo necessário que foi planeado pelo órgão supremo que rege o universo.

Infelizmente, esse processo aparentemente positivo do aumento das vibrações não é um evento muito confortável e alegre para a média dos seres humanos comuns actualmente encarnados.

O aumento da frequência vibracional tem um impacto sobre todos os vossos corpos.

O corpo físico e os corpos mais subtis sentem-se envolvidos num campo de vibrações que lhes é atípico. Quando alguém se encontra num campo vibratório afim com as suas próprias vibrações, sente-se confortável. Mas quando atingem níveis atípicos, começam a sentir desconforto. Isso pode manifestar-se como doenças do corpo físico ou sob a forma de diversos estados psíquicos negativos tais como medo, agressividade, depressão e falta de vontade de viver.

Os estados negativos de consciência podem conduzir em diferentes graus à agitação de massas e a catástrofes feitas pelo homem. Isto porque a vossa civilização tecnocrática baseia-se muito em diferentes tipos de equipamentos que necessitam da eficiência qualitativa dos trabalhadores para a servir. Ora, agora todo o planeta, especialmente nas regiões onde existe uma civilização altamente desenvolvida, está a entrar numa área de alto risco.

Os estados negativos da consciência humana podem não só provocar catástrofes feitas pelo homem, mas também catástrofes naturais. Vocês sabem que, durante os últimos cem anos, o número de diversas catástrofes naturais, como erupções vulcânicas, terramotos e tsunamis aumentou várias vezes. Esta é uma consequência da tensão no plano astral causada pelo estado negativo de consciência da esmagadora maioria da humanidade.

É por isso que vimos frequentemente dar as nossas recomendações e alertas sobre as normas técnicas de segurança que devem ser seguidas para que a vida na Terra possa continuar.

Pedimo-vos que restrinjam a influência da consciência das massas em si mesmos e nos vossos filhos. Trata-se da recusa em assistir a programas de TV e rádio frívolos e grosseiros, ouvir música agressiva e estridente. Pedimos também para reduzirem o consumo carne, que deixem de consumir álcool, drogas e tabaco, e que não joguem jogos agressivos de computador.

Estas são exigências muito simples. E vou explicar porque é necessário aceitá-las. Todas as coisas que referi acima provocam uma queda nas vossas vibrações. E, consequentemente, faz-vos estar em desacordo crescente com o aumento vibracional geral da Terra, que cresce ano após ano. E se, em tempos antigos, estavam autorizados a fazer aquelas coisas, agora elas tornaram-se perigosas para vocês. E tornam-se mais perigosas a cada ano que passa.

Muitas pessoas tentam atingir estados de conforto, aumentando a sua dose de álcool ou tabaco ou ouvir os chamados “novos tipos de música", mas isso só vos afunda cada vez mais em estados negativos de consciência.

Oferecemo-vos receitas simples. Sugerimos que usem todos os meios disponíveis para manterem a consciência ao mais alto nível possível. Nesse caso, as vossas vibrações estarão em fase com o aumento vibracional do planeta e serão capazes de permanecer no caminho do desenvolvimento evolutivo.

Infelizmente, as grandes cidades, sendo os centros da consciência das massas, são incapazes de suportar o aumento do ritmo do nível vibracional do planeta. A vida nas grandes cidades vai tornar-se muito perigosa no curso do tempo. Nas nossas mensagens, também temos chamado a vossa atenção sobre a necessidade de viverem em harmonia com a natureza.

Daqui a alguns anos, vocês procurarão estes nossos ditados como autênticas pérolas do passado há muito perdidas, tentando acompanhar o que vos pedimos.

Mas, assim como o passado se dilui com o tempo, talvez, nesse futuro próximo, elas já não possam ser-vos úteis.

Do mesmo modo que, actualmente, os produtos nas lojas têm os mesmos nomes antigos, mas não são a mesma coisa, também agora, vos são oferecidos substitutos artificiais do verdadeiro alimento espiritual pelos mass media. Devoram-nos sem sentirem nenhuma satisfação.

A civilização existente chegou a um impasse. E a única maneira de sair dele é erguer a cabeça e aspirar para cima – para o Divino. Têm que fazer a vossa escolha conscientemente e decidir as prioridades da vida são: os desejos carnais ou Deus e a vossa alma.

Devem tentar dar responder a esta questão antes do final deste ano.

Damos as nossas mensagens com a esperança de que centenas ou, pelo menos, algumas ou dezenas de pessoas sejam capazes de despertar da ilusão do mundo circundante e agitem as restantes. A batalha ruge furiosa, para cada alma. E cada um dos que lêem as nossas mensagens, é-nos muito caro. Estamos prontos para fazer muito por vós, mas têm de ser vocês a dar o primeiro passo e a pedir a nossa ajuda.

Só quando perceberem que estão a seguir o caminho errado e nos pedem ajuda, é que vos enviaremos um guia que vos conduzirá para o caminho da Luz. Não podemos prestar-vos a ajuda que realmente precisam, enquanto duvidarem de nós e acharem que simplesmente vos trazemos histórias assustadoras.

Vim com uma mensagem tradicional no início do ano, e dei-vos todas as recomendações necessárias.

Eu sou Buda Gautama.

Sem comentários:

Enviar um comentário