introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

JESUS - 24 Junho 2012 - Gostaria de ajudar cada um de vocês

Amado Jesus,
24 de junho de 2012

Eu sou Jesus. Eu vim falar convosco hoje porque tenho algo para vos dizer. Devido á Graça Divina, Eu e outros Mestres continuamos a ter a possibilidade de transmitir o nosso Ensinamento à humanidade da Terra. O meu dever é falar-vos sobre o Caminho que eu tenho vindo a seguir e que cada um deve também seguir. Esse é o Caminho do Amor, o Caminho que se encontra no interior dos vossos corações, pois só aí desaparecem as contradições e tudo o que vos separa. Por isso, quando mais a humanidade aumentar as suas vibrações ao ponto de se aproximarem das do chakra do coração, mais rapidamente desaparecerão todas as manifestações negativas e tudo que, em redor, não se encontre em conformidade com os padrões Divinos. Por isso, é necessário que todos os que desejam aproximar-se de Deus façam um esforço e manifestem o desejo de seguir o meu Caminho - o Caminho que eu revelo.
Muitas pessoas desejariam tornar-se curadores e um número ainda maior gostaria de fazer milagres, andar sobre a água e ressuscitar os mortos. Mas eu ensinei coisas muito mais importantes que escapam à sua consciência, porque não se situam no campo das manifestações exteriores, mas no domínio das qualidades ocultas da alma. É no interior da alma que encontrarão a vossa natureza Divina, o Caminho para o mundo eterno, o Caminho para a paz e bondade, para a mansidão e a humildade. São essas as qualidades da alma que determinarão a vossa evolução futura. E isso nada tem a ver com quaisquer manifestações exteriores.
O Caminho Interior, o Caminho Divino. Este caminho está sempre disponível ao longo das vossas encarnações. No entanto, poucos são os que dão conta dele ou que o seguem. Há tentações demais no vosso mundo. E os modernos meios de comunicação e mass media berram tão alto que não conseguem ouvir a voz do coração por trás desse imenso ruído e barulho. Eu só posso residir no interior dos vossos corações. E, no momento em que forem capazes de escutar a sua voz, serão finalmente capazes de aperceber a minha presença, de me ver e de comunicar comigo. Aquilo que nos separa é apenas a ilusão que domina o vosso mundo. Mas, esse ruído ficará em silêncio e desaparecerá graças aos esforços daqueles que aspiram, que se dedicam a Deus, que acreditam e amam.
Por isso, eu vim hoje para falar convosco sobre a importância e a necessidade da aspiração e da perseverança. Estas duas qualidades serão capazes de superar todas as barreiras que existem entre vocês e eu. Basta-vos esforçarem-se e seguirem o meu caminho. Eu prometo o meu apoio a cada um. Mas o poder do meu apoio e ajuda depende da intensidade da vossa aspiração. Eu gostaria de ajudar cada um individualmente. E entendo muito bem as vossas dificuldades. No estertor das suas últimas convulsões, a ilusão tenta impedir o vosso retorno a Deus - é cada vez mais evidente. Para o conseguir, lança mão de um enorme arsenal de meios - música estridente, álcool, drogas, interesse a apego por frivolidades e futilidades - todos uma manifestação extrema das forças opostas. Mas, quando forem capazes de elevar a consciência acima desses apegos e desejos, então, o encantamento da ilusão sobre os quatro corpos inferiores desaparecerá e tornar-se-ão capazes de me ver e perceber o mundo Divino.
O vosso retorno ao meu mundo só depende da aspiração e escolha interior. Tudo pode e dever ser feito apenas no interior do coração. Vou revelar-vos um segredo. Cada um de vocês pode arrastar milhões de almas para fora da ilusão, mostrando-lhes o Caminho, tornando-se o Caminho. Mas, para isso, não precisam de chamar ninguém ou forçar alguém a segui-lo. O trabalho do mundo Divino é um trabalho subtil. Ele será feito sobretudo pela sintonia que conseguirem criar no vosso interior. Serão as vossas vibrações, o vosso estado de consciência que irão mostrar o Caminho àquelas almas que estiverem prontas para o regresso a casa.
A ilusão em que estão mergulhados só será densa enquanto acreditarem nela e mantiverem a consciência sintonizada com ela. Mas, mal descobrirem a outra Realidade no interior do vosso ser, a ilusão do mundo desvanecer-se-á e desaparecerá como a névoa da noite. Esse processo será iluminado pela luz Divina do interior do coração. O mundo Divino não está na outra extremidade do mundo. O mundo divino está sempre junto a vós. E só depende dos vossos esforços diários o serem capazes de atravessar o limiar entre os nossos mundos e aproximarem-se de mim.
Eu estou onde vocês estão. Estou mesmo à vossa frente, estendendo-vos a minha mão. Olhem para mim. Levantem o véu da ilusão tolda a vossa visão e peguem na minha mão. Vocês são capazes de superar todas as barreiras do caminho. Assim que acreditarem em Deus e aceitarem a sua ajuda, sentirão o imediato alívio. Nesse momento, as situações mais difíceis da vida não vos deprimirão mais, pois terão alcançado a compreensão que vos ajudará a superar todas as dificuldades. Por mais duro que o Caminho possa ser, a Fé, a Esperança e o Amor conduzir-vos-ão a bom termo. Todos os obstáculos se tornam superáveis ​​quando se avança com Deus. A luz interior iluminará o Caminho nas situações mais difíceis da vida. Eu acredito em vós. Na vossa aspiração e devoção. Juntos superaremos qualquer resistência e alcançaremos àquela parte do Caminho de onde se abre uma vista fascinante sobre o mundo Divino.
Eu sou Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário