introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

PALLAS ATHENA - 14 Junho 2010 - Mostramo-vos o Caminho para mudar a situação do planeta

Pallas Athena
14 de Junho de 2010
EU SOU Pallas Athena.


Quão rapidamente voou o tempo depois da nossa última reunião. E estamos, de novo, em vésperas da reunião do Conselho Kármico.


Este encontro acontece duas vezes por ano, nos dias do solstício de Verão e Inverno. Nessas reuniões, resumimos e avaliamos as acções previstas na reunião anterior e definimos os planos para o futuro.

Desta vez, não temos pressa em revelar os nossos planos e, por isso, vou manter o silêncio sobre isso. É que, até agora, independentemente dos nossos esforços para interagir convosco, temos falhado. Muito em breve, verão tudo por si mesmos. E eu espero que o Grande Sol Central nos permita a realização dos nossos planos.


Inicialmente, contávamos com uma rápida evolução dos acontecimentos e um crescimento relâmpago da consciência. E isso foi possível. Agora, a configuração astrológica mudou. E as nossas acções deverão sintonizar-se com esta nova realidade.

E agora, gostaria de avançar para coisas mais importantes e abrangentes. Em particular, gostaria de discutir os cuidados que deverão ter com o meio ambiente que vos rodeia. É absolutamente necessário mudar rapidamente a atitude descontrolada e predatória da humanidade para com a natureza. A harmonização das relações com a natureza elevará as pessoas a um novo nível de consciência. A energia que vocês consomem de forma voraz está, na verdade, em toda parte. Ela flui através de vós. É apenas o nível da vossa consciência que vos impede de a utilizarem devidamente.


Quando se harmonizam com as forças da natureza, essas forças tornam-se obedientes e vocês conseguem controlá-las. O Amado Jesus demonstrou o controlo da energia na matéria. E as maravilhas que ele demonstrou só foram possíveis devido às suas conquistas interiores.

Naturalmente, o vosso modo de vida está longe de ser perfeito e, por isso, não serão capazes de assumir o controlo das quatro forças cósmicas até pacificarem o vosso interior e o harmonizarem com tudo o que vos rodeia. Acreditem, não são precisos tantos mecanismos e instrumentos para existir no mundo de forma sensata. Tudo pode ser organizado de uma forma muito mais harmoniosa e simples.


Quando deixarem de abusar da natureza e passarem a cooperar com ela, então, a energia que agora gastam a dominar os processos naturais ser-vos-á devolvida de formas surpreendentes, tornando a vossa vida muito mais fácil. É necessário que se tornem mais sensíveis a todas as formas de vida que convivem convosco na Terra e a que não prestam atenção. Refiro-me à vida elemental, aos espíritos da natureza.


Tudo o que vocês fazem dificulta o seu trabalho. Mas se cooperarem com eles, então, milhares de criaturas do mundo invisível ajudar-vos-ão e cuidarão de vós. Mas, agora, eles fogem em pânico, mal detectam pessoas por perto. Só a vossa harmonia interna e a consonância com o Mundo Divino é que podem regularizar a situação actual. Não estou certo de que todos os seres humanos sejam capazes de tal cooperação com a vida elemental. No entanto, é necessário ajudar os jovens a aprender a ouvir a natureza e a observar a vida invisível.


Quando se afastam consideravelmente dos lugares habitados, quer estejam nas montanhas, campos ou florestas, criaturas invisíveis observam-vos de todos os lados. E aquelas que nunca viram seres humanos são muito curiosas e podem aproximar-se de vocês e até mesmo tocar-vos. É necessária uma sensibilidade especial para sentir a presença dos elementais. Essas criaturas são diferentes de acordo com os elementos que habitam e é através da sua mediação que é possível controlar os elementos do fogo, água, ar e terra.

Não pensem que elas irão construir represas ou moinhos de vento. O controlo das forças naturais faz-se de uma forma muito mais subtil.

E é precisamente esta subtilização da humanidade que permitirá o estabelecimento de relações com a vida elemental e a utilização da energia que tudo envolve. Tudo é energia. No entanto, apenas serão capazes de a aproveitar quando atingirem o nível de consciência que vos permita interagir com os reinos da natureza.

Mas, por agora, a vida elemental foge em pânico assim que vislumbra um ser humano. A vida elemental sofre muito com a falta de entendimento que os seres humanos manifestam em relação a ela. Assemelham-se a crianças pequenas que não entendem porque é que as pessoas mais velhas violam as leis naturais e atropelam os princípios e valores Divinos.

Ora, esta subtileza que referi, só se torna possível quando a humanidade alcançar o próximo nível do desenvolvimento evolutivo. Agora, mergulhados no mundo da ilusão, limitam-se a passar de um show para outro, de um prazer para outro. Não há espectáculos e prazeres do mundo que possam substituir a co-criação com a natureza, os elementais e Deus. O homem nasceu para criar e não para procurar prazeres infinitos no mundo físico. E é exactamente esta capacidade criativa que o torna semelhante a Deus.


A situação torna-se mais complicada porque a maioria da humanidade não consegue nem sequer perceber estas palavras simples que vos estamos a dizer. No entanto, terão que o fazer. Terão que aprender os novos princípios de interacção em tudo. Não será óbvio que a vossa civilização chegou a um impasse?

Há já dois séculos que não conseguem dar um passo em frente. Estamos a mostrar-vos o caminho que está prestes a mudar a situação do planeta. Mas para que a humanidade possa avançar por esse caminho, tem que transformar a sua natureza interior. Tem que superar as manifestações mais gritantes do ego - agressividade, intolerância, inveja, cobiça e ódio.

Só então, serão capazes de manifestar as qualidades Divinas do Amor, da Compaixão, da Misericórdia, da Ajuda e Apoio mútuos.


Hoje, o objectivo da minha conversa foi dirigir o vosso pensamento para avançarem nesse caminho positivo caso se desejam desenvolver e não afundar nos pântanos da ilusão, sem deixarem qualquer rasto.

EU SOU Pallas Athena.

Sem comentários:

Enviar um comentário