introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

NADA - 17 Dezembro 2009 - Podem começar o vosso serviço no preciso lugar em que se encontram


Amada Nada,
17 de Dezembro de 2009



EU SOU Nada e é a primeira vez que venho através desta Mensageira. A minha tarefa de hoje é dar-vos uma ideia do papel que cada um de vocês pode desempenhar na sua vida.

Nas vossas mentes existem certas expectativas relacionadas com o vosso potencial para servir a Hierarquia. É isto que vos quero explicar. Amados, não é necessário estarem à espera de receber oportunidades, recursos financeiros ou de poder, ou lugares à vossa disposição. Quando sentem que precisam de algo além do que já têm para começarem o vosso serviço, isso é uma armadilha da vossa mente carnal. Tudo o que precisam para iniciar o vosso serviço e apoio à Hierarquia é apenas a vossa vontade. Nada mais é necessário.

Podem começar a servir no preciso local onde se encontram, neste momento. Tudo o que fazem, em qualquer altura ou lugar, pode ser direccionado para o serviço fraterno. Olhem para vocês! Estão em casa cumprindo os vossos deveres domésticos. Isto é maravilhoso! Já estão a servir a Hierarquia! No entanto, perguntarão, como é possível estar a limpar a sala ou a lavar os pratos e servir a Fraternidade? Ora, amados, toda a questão está em saber como podem fazer isso. Cada pequena coisa que fazem na vida, pode ser feita com grande amor. E se fizerem as coisas pequenas com grande amor e pensarem em como os vossos familiares ficarão satisfeitos e beneficiarão com o vosso trabalho, então já estão ao serviço da Hierarquia. Podem investir o vosso serviço em qualquer obra ou actividade que desempenhem. E se fizerem bem o vosso trabalho doméstico, por exemplo, a vossa actividade vai transformar positivamente o espaço familiar e quando as crianças ou o cônjuge voltarem para casa cansados, a atmosfera de amor que vocês criaram, pode transformar os corações e restaurar a harmonia nas suas almas.


Quando se encontram no vosso local de trabalho, é muito difícil manterem o equilíbrio interno e o sentimento de amor fraterno, pois nem todas as pessoas que encontram durante o dia são harmoniosas e amigáveis. Nem sempre convivem com as mais elevadas ou melhores manifestações da consciência humana. E precisamente aqui, abre-se um inesperado campo de acção para o vosso serviço. Têm que adquirir o hábito de eliminar todo o negativismo, com a ajuda do amor, paciência e humildade. A vida dá-vos tantas oportunidades para manifestarem a vossa capacidade de servir! Praticamente tudo o que vos acontece durante o dia pode ser usado como acto de serviço. Só quando aprenderem a aplicar as vossas melhores qualidades espirituais nas pequenas coisas na vida, no dia - a – dia, só quando nenhumas perturbações externas forem capazes de violar a vossa paz e harmonia interiores, é que se abrirão ante vós outras oportunidades de Servir. E então, serão capazes de utilizar essas qualidades já desenvolvidas numa nova etapa de serviço à Fraternidade, que é inseparável do Serviço à Vida.

Muitos de vocês voltam-se para os Mestres Ascensionados pedindo que vos seja dada uma oportunidade para servirem a humanidade. Amados, vocês não fazem jus a si mesmos! Deus já tratou de tudo. Vocês encontram-se encarnados nas condições mais adequadas para iniciarem o vosso serviço e para aperfeiçoarem as qualidades que dificultam a manifestação do vosso amor e cuidado para com os vossos próximos, nas situações mais difíceis na vida. E se não aprenderem a praticar um grande serviço nas pequenas coisas na vida, não serão capazes de prosseguir no Caminho. Muitos de vocês querem ser mensageiros ou gerir as nossas organizações. Mas, o que é que desejam, na realidade? Querem protagonismo para o vosso ego ou querem Servir na realidade?


A resposta que derem a esta questão fornecer-vos-á um sentido para o resto da vida. E, ou quererão lutar até o fim da vida para ocuparem esta ou aquela posição e “provarem” que são alguém com as vossas grandes conquistas, ou servirão sem atrair a atenção de ninguém, praticando actos Divinos sobre a Terra numa escala cada vez maior. Vim hoje ajudar-vos a distinguir entre o falso e o verdadeiro Serviço. Sim, amados, como tudo no vosso mundo, também o Serviço apresenta dois lados. Antes de começarem a fazer algo, perguntem sempre a si mesmos o que vos motiva a fazê-lo? Será o desejo de provar algo aos outros, de mostrar a vossa grandeza, de exibir os vossos esforços? Ou serão guiados pelo amor ao próximo, que constituirá a marca de tudo o que fazem? As coisas mais simples, feitas com generosidade e Amor incondicional, permanecerão sempre convosco, como um tesouro, no vosso corpo causal. Esta vida terrena passará, mas a vossa atitude para com o trabalho e para com os outros e a vida em geral continuará e acompanhar-vos-á na próxima encarnação.

No vosso mundo, há uma imensa falta deste verdadeiro Serviço, prestado desinteressadamente à humanidade e à vida e que é um Serviço prestado à Hierarquia. A Grande Fraternidade Branca considera que a prestação deste tipo de Serviço constitui a sua principal obrigação em relação à humanidade da Terra.

Hoje disse-vos verdades simples. E estou mesmo convencida que já sabem tudo isso, pelo que já leram ou ouviram falar. No entanto, permitam-me perguntar-lhes: “O que vos impede de aplicarem esse conhecimento na vida?” Existe, por vezes, um abismo entre o que sabemos ser verdade e a aplicação desse conhecimento no nosso quotidiano. Têm que pensar mais frequentemente sobre o que vos impede de expressar as qualidades Divinas na vida e, gradualmente, passo a passo, libertarem-se de todos esses obstáculos.
Eu não seria um Mestre Ascensionado se não tivesse posto em prática, ao longo das minhas encarnações, todo este conhecimento que, agora, vos estou a passar. Já ultrapassei a escola da Terra e agora tenho a oportunidade de prestar um Serviço maior à humanidade. Se não houver testemunhas das vossas boas acções perante o trabalho, a vida e as pessoas, não pensem que elas passam ser serem notadas! Tudo se conserva gravado nos registos Akáshicos, cada acção e cada pensamento positivo ou negativo. Pensem nisso e vivam com cuidado, sem deixarem para trás lixo astral ou mental.

Que todos os vossos movimentos na vida sejam acompanhados apenas pelo Amor e o aroma de rosas!

Com Amor, Eu Sou Nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário