introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

ALPHA - 29 Dezembro 2009 - Vocês compartilham com a Hierarquia a responsabilidade de tudo o que acontece no planeta

 


Amado Alpha,
29 de Dezembro de 2009



Eu sou Alpha. Eu vim.

A minha vinda hoje é um evento muito importante. Não vos trago informações adicionais, mas venho trazer Luz para o planeta. E durante a transmissão desta mensagem, libertarei o máximo de Luz que os corpos físicos e subtis deste Mensageiro consigam suportar. Sim, a humanidade não consegue ganhar juízo. E tornou-se necessária esta minha vinda pessoal para libertar a quantidade necessária e quase suficiente de energia para re-estabilizar a situação do planeta. Meus filhos, acordem. Regresso hoje até vós, pelo menos para aqueles que me podem ouvir e entender.

Toda a situação do planeta está nas vossas mãos. Vocês compartilham a responsabilidade com toda a Hierarquia por tudo o que acontece no planeta. Vocês fazem parte da Hierarquia, mesmo quando se esquecem que pertencem e são elos da Cadeia Cósmica. E cada elo tem de tomar sobre si a sua parte do fardo.

Quando se desviam das vossas obrigações, torna-se necessário aplicar medidas preventivas de emergência. Neste caso concreto, estou a utilizar os corpos deste Mensageiro para trazer Luz, que tão necessária é neste momento crítico da Terra.

Este processo também tem um lado sombrio. Quando uma grande quantidade de Luz é transmitida através de alguma pessoa, ela fica sujeita a ataques das forças que se nos opõem. Portanto, quando não tratam respeitosamente o nosso Mensageiro, quando lhe enviam pensamentos e sentimentos negativos, isso é, de algum modo, um fenómeno “natural” – grandes quantidades de Luz atraem grande quantidade de forças da escuridão. Mas por outro lado, cada despertar da energia negativa contra o nosso Mensageiro, é vigiado por nós de muito perto. E temos sempre a oportunidade de tomar as medidas adequadas. Isso sempre foi assim. Este é um dos princípios que guia a hierarquia das Forças da Luz. Os nossos representantes sempre foram os condutores da Luz no vosso mundo denso. E, por isso, sentiram sobre eles, do nosso lado, o impacto das energias mais elevadas que seus corpos são capazes de receber, e do outro lado, o impacto das manifestações mais baixas e perversas da natureza humana.

Os nossos mensageiros são o eixo através do qual se processa a conexão entre os nossos mundos. E quando os nossos esforços actuam num dos lados do eixo, provocam um movimento circular no vosso mundo.

Estamos a fazer tudo para que esse movimento circular se transforme num um movimento em espiral, que se dirija para o topo e não deslize para baixo. Portanto, quando lerem esta minha mensagem, avaliem as reacções ela vos provoca. Sejam honestos consigo mesmos! Todas as vossas reacções são conservadas para sempre nos registos Akáshicos. No entanto, infelizmente, passado pouco tempo, voltam a esquecer-se do que sentiram e dos propósitos que afirmaram!

E então, quando nos vossos corpos mais subtis, se depararam com o Conselho Kármico e vos é dada a palavra, muitos de vocês, observando os registos Akáshicos, ficam completamente aterrorizados pela qualidade dos vossos pensamentos e sentimentos, mas também pelas acções a que essas más qualidades de consciência vos conduziram.

Uma má qualidade de pensamento ou sentimento atrai para si mesma vibrações afins. E depois de um certo tempo, forma-se um turbilhão de energia negativa que, mais tarde, se manifesta no plano físico, sob a forma de furacões e cataclismos reais.

E quando se encontram face ao Conselho Kármico, ficam devastados ao aperceberem-se de quantas vidas humanas se perderam devido às vossas acções.

Para se tornar sensível e passar para o próximo nível de desenvolvimento evolutivo, a espécie humana tem que ser cada vez mais cuidadosa com os pensamentos e sentimentos que manifesta, pois os passos seguintes da evolução dependerão cada vez mais dos seus estados interiores.

Portanto se, externamente, não manifestarem qualquer reacção negativa, mas no vosso interior, pensamentos e sentimentos negativos estiverem presentes, isso é tão destrutivo para o mundo como o lançamento de bombas nucleares. Quanto mais subtis se tornam as energias e as vibrações do planeta, maior será o impacto dos vossos pensamentos e sentimentos, que adquirirão um peso muito maior do que as vossas palavras e acções.

Prudência e cautela - estas são as qualidades que devem adquirir. No entanto, elas virão automaticamente até vós se, no vosso interior, se instalar e estiver presente uma forte Devoção à Vontade Divina e um desejo incondicional de servir o próximo.

A ignorância é a qualidade mais importante de que se devem libertar no futuro próximo. Ela é incompatível com a próxima etapa de desenvolvimento evolutivo que os seres humanos têm de percorrer e para a qual estão a ser preparados, graças aos esforços de milhares de criaturas de Luz que, anónima mas amorosamente, cuidam de todos eles.

Eu sou Alpha.

Vim cumprir o meu dever para com a humanidade da Terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário