introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

LANELLO - 16 Junho 2010 - A nossa tarefa é fornecer a direcção correcta para aqueles que a possam aproveitar

Mestre Lanello
16 de Junho de 2010

EU SOU Lanello. 

Hoje vim trazer-vos um novo ensinamento.

Acredita-se que os Mestres Ascensionados atingiram um nível de consciência que excede consideravelmente o nível humano. No entanto, isso nem sempre é absolutamente verdadeiro. Entre nós, há uma grande quantidade de espíritos de alto nível que ainda não posso abordar, mesmo no meu estado ascensionado de consciência., E há também aqueles que recentemente terminaram o seu ciclo de encarnações na Terra ou os que se encontram aqui, temporariamente, a aguardar uma melhoria das condições conscienciais da Terra que lhes permitam aceder a uma nova encarnação.

Portanto, será talvez interessante compartilhar convosco a minha experiência pessoal sobre o modo de atingirem o nível de consciência adequado que vos permita permanecer nas esferas subtis após a transição.

Não será correcto pensar que a alma alcança as oitavas superiores, imediatamente após a transição. Geralmente são necessários cerca de 40 dias para a alma se preparar para passar para um nível superior. O ritual que permite a passagem para as oitavas etéreas é um dos mais magníficos. Este ritual permite que a “chama da ascensão” queime tudo que impede a elevação a um estado elevado de consciência. Muitos dos que estão a ler estas linhas serão capazes de passar por este ritual magnífico algum tempo depois da sua morte.

Mas enquanto estiverem encarnados na Terra, terão que cumprir as tarefas que vos trouxeram à encarnação. Nunca pensem que têm muito tempo pela frente. Cada minuto da vossa estada na terra é precioso. E só agora, após a minha transição e ascensão é que começo a entender que, durante a minha encarnação, perdi muito tempo para nada.

Com efeito, a grandeza da misericórdia da Lei Divina não tem limites.
Vocês devem ler os nossos ensinamentos não por mera curiosidade mas com intenções sérias, fazendo um esforço para desenvolver o vosso autocontrole e autodomínio e minimizar, ao máximo, as perdas de tempo, relacionados com a satisfação das vossas necessidades pessoais e físicas.

Acima de tudo, é necessário que se preocupem com a vossa alma, o seu desenvolvimento e a libertação dos restos do karma passado que se fundiu com o vosso ser e impede o vosso avanço.

E a coisa mais difícil será identificarem as características da vossa personalidade terrena, os hábitos, os vícios e as rotinas que têm de ser erradicados. O ego alojado na vossa mente carnal é muito hábil em convencer-vos de que tudo isso faz parte da vossa personalidade e que, por isso, nada há para ser erradicado.

A ilusão encontra-se embutida nos vossos corpos inferiores e só com a ajuda do vosso Deus interno (o Eu Superior) é que serão capazes de se libertarem de muitas das vossas qualidades não-Divinas. O vosso passo mais importante será o de contactarem o Eu Superior, solicitando o seu apoio no trabalho de libertação de todas as qualidades não-Divinas. Mas para darem esse passo, têm que perceber os vossos erros e limitações e aceitarem que, afinal, poderão não ser tão perfeitos quanto julgavam ser.

Contudo, no final, tudo decorrerá de acordo com o Plano Divino.

Todavia, há ainda um outro facto que deve ser tido em conta. Para conseguirem manter a vossa consciência, pelo menos no nível em que se encontra agora, têm que se observar em permanência, compreendendo o fluxo dos vossos hábitos, pensamentos e emoções. É um pouco como andar de bicicleta. Se pararem de dar aos pedais, em breve, a bicicleta parará e cairão ao chão.

É preciso trabalhar sobre a vossa consciência todos os dias, dia após dia. Só assim, podem contar com a vossa ascensão após a transição.

Cada um tem que estar permanentemente focado no processo da sua ascensão e não o conseguirão fazer a não ser que coloquem o Eu Superior, a Consciência Divina no cerne das vossas preocupações diárias.

Um dos primeiros testes que enfrentam no Caminho surge quando encontram alguém que vos tenta convencer da necessidade de agir de uma determinada maneira ou critica permanentemente a orientação que dão à vossa vida.

Em regra, essas pessoas adoptam posturas fortemente autoritárias e intolerantes. E o teste que se vos coloca é o de confiar e agir de acordo com a vossa orientação interior, sem submissão cega a terceiros. Contudo, é absolutamente necessário que sejam capazes de discriminar entre as orientações que emanam do Eu Superior das que se originam no ego carnal.

O orgulho e a vaidade espirituais são perigos enormes que afectam frequentemente os neófitos no caminho espiritual. Por vezes, convencidos de que tudo sabem pelo facto de terem lido inúmeras obras de literatura espiritualista, podem tender a considerarem-se grandes iniciados e agir em conformidade com o seu ego, sem levar em conta os outros e sem ouvir ninguém.

Como poderemos então aprender a diferenciar entre a voz do Eu Superior e a voz do ego?  Os conselhos provenientes do Eu Superior geram sempre alterações positivas na nossa relação com os outros e com o mundo envolvente. Se a envolvência não mudar, se continuarem a permitir-se algumas suaves liberdades, se continuarem envolvidos com álcool, tabaco, drogas, ruído estridente, agitação interior e exterior, então, muito provavelmente, estarão a dar ouvidos à voz do ego carnal.

No entanto, é quando começam a viver uma vida digna e sem vícios que serão confrontados com o grande perigo do orgulho espiritual. Começam a achar que evoluíram muito e que têm a obrigação de o compartilhar e de o fazer notar às pessoas em redor.

Embora as coisas não aconteçam de repente, gradualmente as pessoas aperceber-se-ão desse orgulho e começarão a afastar-se de vocês. E vocês, orgulhosamente, pensarão que as vossas conquistas espirituais são tão grandes que as pessoas comuns pura e simplesmente não são capazes de suportar as vossas vibrações elevadas.

Como podem ver, há muitas maneiras de nos perdermos no mundo ilusório, se não mantivermos um controle firme e permanente sobre todas as etapas da nossa vida, buscando constantemente pontos de referência confiáveis.


Nós afirmamos que se seguirem os ensinamentos que os Mestres fazem chegar até vós através desta nossa Mensageira, então terão uma bússola e um mapa para vos orientar no labirinto da ilusão.

No entanto, é possível criarem karma negativo através da leitura das nossas mensagens. Isso decorrerá se as receberem com troça, crítica e censura. Assim, se as nossas mensagens gerarem em vocês sentimentos negativos, aconselhamo-vos, para vosso bem a que as não leiam. Pelo menos, assim não criarão qualquer karma negativo.

É impossível ensinar quem não quer aprender. A nossa tarefa é simplesmente apontar a direcção certa para aqueles que a possam aproveitar.

Despeço-me agora de vocês.

Espero que tenhamos uma outra oportunidade para nos encontramos.

EU SOU Lanello.




Sem comentários:

Enviar um comentário