introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

KUTHUMI - 14 Janeiro 2010 - Uma conversa sobre o efeito destas mensagens




Mestre Kuthumi,
14 de Janeiro de 2010

EU SOU Kuthumi.

Vim encontrar-me convosco novamente. E hoje continuaremos a nossa conversa sobre a superação das qualidades negativas que impedem a vossa evolução espiritual.

Sim, amados, infelizmente, quem habita um mundo imperfeito tem que compartilhar a imperfeição desse mundo. Portanto, é-vos muito difícil compreender e até aceitar certas coisas muito simples que vos dizemos. E muitos não sequer conseguem encontrar nada de novo no que dizemos e perguntam por quanto tempo ainda iremos nós falar sobre as mesmas coisas.

A vossa estrutura psicológica está organizada de tal forma que, para conseguirem fazer mudanças reais na vossa consciência, precisam de ouvir a mesma verdade muitas vezes. E mesmo quando vos parece que uma verdade já vos é familiar, no entanto, tem que aplicar o vosso esforço pessoal, não só para a compreender, mas também para a manifestar e aplicar na vossa vida.

Acreditem em mim e minha experiência de trabalho com a humanidade da Terra. E mesmo que vos pareça que não recebem nada de novo nas nossas mensagens, não tirem conclusões precipitadas.

Nós repetimos regularmente algumas recomendações sobre como trabalhar com as nossas mensagens. E conheço uma infinidade de pessoas que não as seguem. Muitas vezes referimos que devem fazer um trabalho cuidado com elas e que não é desejável que leiam mais do que duas mensagens por dia, por exemplo, uma de manhã e uma à noite.

Cada mensagem contém as energias dos diferentes Mestres que as transmitem. E nem sempre essas energias provém dos mesmos planos – às vezes, são provenientes de planos muito elevados, e outras, de planos não tão elevados. E se começarem a ler várias mensagens uma por uma, então expõem o organismo a uma tensão muito grande. A vossa consciência externa não consegue controlar o perigo, pois a mente carnal apenas lida com a componente informativa, e não leva em conta a componente energética das mensagens.

Dar-vos-ei o seguinte exemplo. O vosso organismo necessita de alimentos. E quando estão com fome ou com sede e comem um pedaço de pão ou bebem um copo de água pura, o organismo sente a satisfação.

Mas agora, imaginem que comem uma grande quantidade de alimentos, todos os que puderem, e bebem um número ilimitado de bebidas. Eu sei que muitos de vocês se sentem atraídos pela gula e por festas com refeições abundantes. Mas não se sentem mal no dia seguinte devido a esse comer e beber sem controlo?

Há tipos de alimentos que são compatíveis e outros que não o são. No entanto, a maior parte da humanidade está num nível de energia tão baixo que não pode compreender estas verdades simples que eram conhecidas há milhares de anos e seguidas por todos os homens sábios.

Quando lêem muitas mensagens pertencentes a diferentes Mestres, a vossa consciência pode sofrer uma indigestão, semelhante à que ocorre com a ingestão descontrolada de alimentos.

Devem ler as nossas mensagens com muito cuidado, caso contrário, correm o risco de sentir um desconforto interno e, o que é ainda pior, direccionar a vossa insatisfação contra o nosso Mensageiro ou contra os Mestres.

Devem preparar-se para a leitura de cada mensagem com muito cuidado. Devem sintonizar-se com o Mestre que dá a mensagem, com a ajuda de música, da imagem do Mestre ou usando uma oração ou meditação antes de a lerem. Dessa forma, alinharão as vossas energias, elevarão a consciência, e as mensagens far-vos-ão bem.

Vou dar-vos outro exemplo. O sol brilha para todos os povos e todos os seres vivos. E há pessoas que utilizam sensatamente a energia solar. No Verão, expõem-se ao sol por um tempo determinado, fazem uma pausa e depois, regressam à sua exposição novamente.
Mas, existem outras pessoas que ficam na praia de manhã à noite, ao sol quente, e no dia seguinte, sofrem com as queimaduras recebidas.

Quem é o culpado? O sol? Acho que a resposta é óbvia. Vocês são os únicos culpados pelo mau uso da energia solar.

A energia contida nas nossas mensagens não tem esse efeito evidente, mas ainda há um grande número de indivíduos que, rapidamente, lêem uma dúzia, sem sequer reflectirem no que estão a ler e sem se sintonizarem adequadamente. E o resultado faz-se sentir passado pouco depois. Após algum tempo, começam a sentir irritação e até mesmo raiva.

Quem será o culpado? O Mensageiro? Os Mestres? Eu acho que a resposta é óbvia. Ninguém tem culpa que vocês ignorem os conselhos dos Mestres.

Como tudo no vosso mundo, as nossas mensagens têm um duplo efeito. Algumas pessoas adquiriram uma aura suave graças à sua leitura e os defeitos que aí tinham estado presentes durante muitos anos, desapareceram. Tornaram-se mais equilibradas e amigáveis. As suas relações familiares melhoraram. E trouxeram paz para a sua alma e o seu lar.

Outras, pelo contrário, sentiram ódio, raiva e hostilidade, depois de as lerem. A sua aura derrete diariamente, e eles simplesmente destroem-se a si mesmos.

Amados, desejamos-vos Bem, Amor e Harmonia. Poderão obter tudo isso graças às nossas mensagens. Mas existe uma válvula no vosso interior que dirige a energia nelas contida para o bem ou para o mal. Tudo no vosso mundo, amados, tem um efeito duplo. E, também no vosso interior, há um mecanismo que vos conduz alegremente ao Caminho da evolução ou vos atira para muito longe dele.

Hoje, tive a oportunidade de vos dar uma palestra muito importante. Espero que seja muito para muitas pessoas que lêem as nossas mensagens.

EU SOU Kuthumi, sempre pronto a ajudar quem precisa e pede ajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário