introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

EU SOU O QUE SOU - 12 Janeiro 2010 - Há um Caminho nos vossos corações




EU SOU O QUE EU SOU,
12 de Janeiro de 2010



EU SOU O QUE SOU.

EU SOU a razão e o coração da Existência. Eu sou a Luz que está presente em cada ser humano.

Todos podem ser EU SOU.

A grande causa original do Génesis emite o seu chamamento.

Esse chamamento tem que chegar ao coração de cada indivíduo pois é um convite para o regresso a Casa, para um regresso à Luz e à Vida Eterna.

Muitos profetas falaram-vos sobre estas verdades simples, mas a ilusão do mundo físico deturpou a percepção humana e impediu-a de ver a Verdade por trás dessas simples palavras. A ligação com Deus é algo que se encontra geneticamente inscrito nas vossas almas. E, sem o saberem, é isto que procuram incessantemente no vosso mundo e que vos torna permanentemente tristes e insatisfeitos.

Contudo, o que procuram está a centímetros de vocês, no vosso interior, nos vossos corações. A vossa Luz, a vossa Casa. A vossa parte Real.

A compreensão da Vida Eterna e da vossa separação de tudo o que lhe corresponde deve transformar-se no principal interesse e preocupação da vossa vida. Então, quando procurarem a Luz, souberem que são imortais e que se encontram apenas temporariamente neste planeta, nesse momento, encontrar-se-ão a trilhar o Caminho Divino.

Enquanto não conseguirem sair do pântano da ilusão, enquanto os sentimentos e pensamentos humanos vos dominarem, enquanto tentarem orientar a vossa vida por objectivos que pertençam ao mundo da ilusão, não conseguirão sair da ratoeira em que se encontram aprisionados. A vossa consciência manter-se-á imóvel e bloqueada.
Aquilo que em vós é eterno é apenas a vossa consciência Divina e o conjunto das melhores experiências de vida que forem capazes de adquirir.

A manifestação das melhores qualidades Divinas, como o auto-sacrifício, a abnegação, o Amor Incondicional, a Compaixão - tudo isso permanecerá convosco como conquistas do espírito.

E então, quando, devido aos vossos esforços, forem capazes de tecer um corpo imortal que integre essas qualidades Divinas, só então e não antes, serão capazes de passar para este mundo, a partir do qual vos estou a falar.

Não poderão dedicar-se ao trabalho da construção do Corpo de Luz, Divino e Imortal até as vossas paixões, medos, insatisfações, dúvidas ou vaidades estarem totalmente dominadas. Portanto, agora já sabem o que está a impedir a vossa evolução. Durante milhões de anos de permanência no mundo ilusório, vocês carregaram-se com um fardo muito pesado de energias kármicas negativas, que vos têm acompanhado de encarnação de em encarnação. Chegou a hora de começarem a pensar na melhor maneira de se libertarem dessa bagagem desnecessária.

Quando se mudam para um novo apartamento ou uma casa nova, coloca-se a questão de escolherem o que deverão levar convosco e que trastes inúteis deverão deitar fora. Agora têm a fazer a mesma coisa convosco mesmos. Coloquem o vosso ser em ordem. Com cuidado, analisem os estados negativos que persistem no vosso interior e libertem-se deles. Quando sabem o que procurar e os empecilhos que vos impedem de avançar, então poderão começar a trilhar o Caminho para a Vida Eterna.

No entanto, são muitos aqueles que não entendem a verdade simples que exponho com palavras também simples. E é muito lamentável que isso aconteça. É que chegou o momento em que se deverão elevar cada vez mais no vosso percurso evolutivo. E para isso, estas verdades simples têm de ser compreendidas.

Não é necessário andar à procura de provas sobre a existência de Deus nem gastar energias para provar a si mesmos a existência da vida eterna. Há um caminho que está presente nos vossos corações. Deus providenciou para que cada um possa receber um acesso directo ao Mundo Divino - através da experiência mística, através do contacto pessoal com o Eterno.

Aqueles que precisam de provas sobre o seu corpo mental, podem continuar à procura, mas condenam-se a uma procura sem fim. Eu chamo-vos para caminhar ao longo do caminho mais curto, aquele que existe nos vossos corações. E acreditem que, para cada um, existe uma oportunidade para abrirem a porta do Mundo Divino, pelo menos uma vez na vida. E para sentirem o sopro da eternidade. Nenhum de vocês pode dizer que nunca recebeu uma vez na vida, por minutos que seja, uma bênção silenciosa em que a bondade e a paz fluíam do vosso coração. E este estado é um estado Real. A experiência está feita. Agora, compete-vos abandonar gradualmente tudo o que, na vossa vida, vos impede de manterem permanentemente esse estado.

Quando escolhem entre as vossas coisas, as que precisam das que não precisam, necessitarão de algum tempo para o fazer. Exactamente da mesma maneira, a espécie humana tem que se definir agora: separar, de entre todas as coisas que tem à sua disposição, as que são necessárias para o próximo passo da evolução e libertar-se de todas as demais. E desta forma, expurgando o vosso ser de todos os hábitos e qualidade negativas, uma por uma, serão capazes de avançar pela espiral do desenvolvimento evolutivo.

O momento virá em que todos os esforços dispendidos vos darão um retorno de centenas por cento, quando chegarem ao ponto do Caminho em que vos seja revelada a perspectiva do Mundo Divino. Eu não sei quanto tempo demorará. No entanto, esse momento chegará inevitavelmente à vossa vida, se me compreenderem e estiverem prontos para seguir o Caminho que vos apontei. Deus tem um plano. E ele será realizado.

EU SOU O QUE EU SOU


Sem comentários:

Enviar um comentário