introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

MORYA - 21 Janeiro 2010 - Gostaria de vos dar confiança e libertar-vos do medo




Mestre El Morya,
21 de Janeiro de 2010

EU SOU El Morya.

Prevejo felizes reacções da parte dos meus Chelas: "Bem, finalmente!"

Sim, amados, eu vim! Devo confessar-vos que assisti a todo o processo de recepção e entrega destas mensagens e posso mesmo dizer-vos algo mais: Fui eu que consegui do Grande Sol Central, receber a misericórdia Divina para a transmissão deste ciclo de mensagens. Bem, amados, espero que fiquem felizes. Será que já receberam o impulso que vos permitirá, finalmente, superar os problemas kármicos e abandonar a vossa vida normal, dedicando-se totalmente à acção dos Mestres?

Não esperavam esta pergunta, pois não? Continuam muito contentes a viver à maneira antiga, lendo as mensagens dos Mestres e pensando que estão a realizar um grande trabalho?

Não se deixem mais dominar pela ilusão. É necessário que tomem sobre si mesmos a responsabilidade por tudo o que está a ocorrer no planeta. É necessário que cresçam espiritualmente e abandonem o jardim-de-infância da evolução.

Sempre que encarnei, considerei que a minha tarefa principal era cumprir a Vontade Divina. Durante a minha encarnação como Rei Artur, procurei desenvolver relações assentes no princípio de Fraternidade. Era algo de incomum para a época. No entanto, na Mesa da Távola Redonda tentávamos decidir todos os litígios emergentes e os distúrbios civis. Eu agia em conformidade com os princípios Divinos e tentava ensiná-los aos outros.

Durante a minha encarnação como Akbar, o Grande, conduzi uma política de respeito em relação às crenças dos outros povos e nações, apesar de existir muita gente que queria dividir e receber o poder nas suas mãos.

No entanto, utilizei a minha posição como detentor do poder para aplicar os princípios Divinos que devem reger a vida.

Durante a minha encarnação como o príncipe rajá Morya, também utilizei toda a minha força para tentar ampliar a consciência das pessoas para uma verdade maior, para mostrar a estreiteza da consciência humana e para dirigir para o alto, a consciência dos que estavam prontos.

E agora, estou a cumprir a mesma tarefa: realizar a Vontade Divina, os princípios Divinos no vosso mundo.

Nem sempre é fácil. Os tempos e as formas de trabalhar com a consciência das pessoas estão a mudar. Ainda assim, não perco a esperança de que, mais cedo ou mais tarde, os princípios Divinos triunfarão em todas as esferas da vida humana!

As nossas mensagens foram mais difundidas no território da Rússia. A reacção do povo é ambígua. Contudo, a tendência para a utilização dos ensinamentos fornecidos está-se a reforçar de modo progressivo. E mesmo que depois, não as apliquem no quotidiano, o simples facto de as lerem com uma predisposição positiva, afecta a vida da sociedade e até mesmo a economia e a política. Sim, amados, a influência das energias que projectamos nas mensagens acontece sem a participação da vossa consciência e da vossa mente carnal. Estamos a despejar o néctar da energia Divina nos vossos corações, nos corações dos que estão prontos. E ao atravessar os vossos corpos inferiores, a Energia Divina consegue influenciar tudo o que vos rodeia.

Mas, acima de tudo, a vossa consciência está mudada. E este é ponto que referimos constantemente e que mais nos esforçamos por alcançar, pois, pelo simples facto de se encontrarem num estado superior de consciência, as pessoas são capazes de se libertar de muitas coisas que, no passado, as prendiam. E uma pessoa que for capaz de manter a sua consciência num nível bastante elevado, mantém o equilíbrio num raio de vários quilómetros a partir do local em que vive.

Apesar de tudo, conseguiremos atingir os nossos objectivos. E se aqueles indivíduos que encarnaram com uma missão especial ganharem coragem e começarem a perceber a tarefa para que encarnaram, então ampliaremos enormemente a nossa frente de acção. Estamos a elevar as vibrações de todo o plano físico e as pessoas são forçadas a agir de acordo com os modelos Divinos, pois os velhos estereótipos de comportamento não conduzem ao mesmo resultado.

Para se sintonizarem com o tempo presente, precisam de se separar de toda a carga de vícios e apegos que construíram ao longo de centenas de encarnações e dar um passo em frente. Libertem-se, com brevidade, dos apegos e hábitos negativos que diminuem as vossas vibrações. Considerem, com seriedade, o caminho que querem trilhar e as correctas opções de vida. Quando um ser humano pensa de forma enérgica e flexível, é-nos mais fácil orientar os seus passos, especialmente quando solicita a orientação Divina para a sua vida.

Não tenham receio de perder os pertences e bens materiais. Os pertences do vosso agregado familiar não têm qualquer valor, se olharem para eles de forma imparcial, a partir de uma perspectiva mais vasta e mais alta. Tudo isso tem valor apenas para a vossa mente carnal. Por isso, os vossos medos das mudanças futuras são absolutamente infundados. Se viverem de acordo com Deus e os Mestres, nenhumas futuras alterações serão perigosas para vocês.

Nós propomos um caminho mais fácil. Vocês gostariam de escolher o mais difícil. A escolha é vossa, mas mesmo que optem por este caminho mais longo, é necessário avançar. Há um russo provérbio que diz: "A água não flui por debaixo das pedras". Por isso, comecem a mexer-se e irão corrigindo o curso ao longo do caminho. Quando Deus habitar o vosso coração e integrarem o Amor na vossa vida, então, sentir-se-ão felizes, e nada será perigoso para vocês!

Eu gostaria, com a ajuda da mensagem de hoje, dar-vos confiança e libertar-vos do medo.

Esqueçam, libertem-se o passado. Um novo dia e uma Nova oportunidade Divina aguardam-vos!

EU SOU El Morya!

Sem comentários:

Enviar um comentário