introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sexta-feira, 6 de julho de 2012

LANELLO - 26 Junho 2005 - Cada um de vocês influencia a situação na Terra


Amado Lanello,
26 de Junho de 2005 


EU SOU Lanello e venho através desta mensageira novamente.  

Vim ajudar-vos a familiarizarem-se com as minhas ideias e opiniões sobre o actual estado de coisas na Terra.   E isto diz respeito tanto ao país em cuja língua damos estes ensinamentos como ao planeta em geral.  
 A situação actual no mundo não parece prognosticar ou sugerir nada de inesperado.  No entanto, processos ocultos estão a decorrer nas entranhas da Terra que, gradualmente, se manifestarão sob a forma de actividade vulcânica e cataclismos diversos.  
A ligação entre o estado da crosta terrestre e o nível da consciência humana é muito forte.  Poderão julgar a tensão acumulada no plano superior mais próximo à Terra (plano astral) pelo número de sismos, sua força e frequência. A terra é muito sensível a tudo o que acontece na consciência humana e na consciência colectiva da humanidade.  
Podemos considerar o planeta Terra como um organismo-mãe para todos os seres que a habitam e para todas as evoluções que nela têm lugar.  Do mesmo modo que uma mãe pressente e reage a situações perigosas que possam afectar os seus filhos, mesmo a uma distância considerável, a Terra reage aos estados perigosos de consciência dos seus filhos.  Para tornar esta analogia mais completa, poderão imaginar que a Mãe-Terra começa a sentir-se afligida pelos seus filhos imprudentes, quando eles permitem o aparecimento de graves distorções na sua consciência sob a forma de pensamentos e sentimentos imperfeitos.  Assim como qualquer outra mãe, a Mãe-Terra começa a preocupar-se e a afligir-se com os seus filhos, exprimindo-se através do aumento da actividade subterrânea.  

É por isso que quanto mais pessoas mantiverem um elevado nível de consciência e enviarem as suas vibrações de Amor e Gratidão à Mãe-Terra, mais tranquilamente decorrerão as inevitáveis mudanças na configuração dos continentes e oceanos que existem agora na superfície da Terra.  
Cada nova Raça que vem à Terra deve receber um novo continente para a sua evolução e prosperidade.  E devem perceber que está a chegar o momento em que a nova Sexta Raça Raiz começa a encarnar na Terra.  Actualmente, esta raça está localizada nos continentes existentes, mas, no futuro, quando a sua influência sobre a evolução da terra se tornar dominante, ela receberá o seu próprio continente, que ocupará o local de um dos actuais oceanos.  Correspondentemente, velhos continentes como a Europa, uma parte da Ásia e as duas Américas submergirão gradualmente em conjunto com as cidades e as pessoas que os habitam.  Este processo pode ser gradual e indolor e prolongar-se por milhares ou dezenas de milhares de anos, mas também pode acontecer quase instantaneamente, de forma global, como aconteceu com a Atlântida, que se afundou conjuntamente com todos os vestígios da Quarta Raça Raiz.

Na verdade, as partes maiores desse grande continente submergiram em poucos dias.   Era impossível escapar durante o prazo concedido pela natureza, mesmo apesar esta civilização dispor de navios e máquinas voadoras sofisticados.
  O modo como o processo decorrer, dependerá apenas do nível da vossa consciência.  Se ela se encontrar num nível suficiente elevado que vos permita estabelecer uma conexão com os Mestres Ascensionados, então serão avisados previamente sobre as catástrofes futuras e terão a possibilidade de construir a vossa “arca de Noé” e realizar com tempo o êxodo para as novas terras.  

Portanto, se o nível de consciência das massas da humanidade for capaz de ascender a um nível mais alto no futuro próximo, os cataclismos inevitáveis acontecerão de forma gradual e indolor e durarão um período considerável de tempo.  Mas se a humanidade preferir ir experimentando com o seu livre-arbítrio e não der ouvidos à voz da Razão Divina, o carácter do cataclismo será mais cruel e destrutivo.  É muito, muito fácil para a Terra fazer afundar todo um continente em 24 horas, como a Europa por exemplo, quando se agita devido ao comportamento transviado dos seus filhos.  

Entendo que vos seja difícil acreditar no perigo que vos ameaça, porque ainda não experimentaram nada de parecido durante a vossa vida.  A memória, em forma de lenda, que a humanidade conserva sobre o afundamento de Atlântida e das centenas de milhares de pessoas que a habitavam parece, na verdade, algo de excessivamente fantástico para se poder acreditar 

Mas quando a vossa consciência atingir um determinado nível, permitir-vos-á perceber a realidade destas lendas e serão capazes de recordar as vossas encarnações no continente da Atlântida.  E, se no passado, fizeram parte da geração que se afundou conjuntamente com esse continente, é natural que experimentem estados de medo e ansiedade inconscientes, se acaso tiverem que passar por desastres telúricos durante a vida actual.  Se, na época da Atlântida, pertenceram ao grupo de pessoas que escutou a voz dos profetas e conseguiu fugir antes da submersão, é provável que agora pertençam ao grupo daqueles que prestam atenção às vozes dos profetas actuais e e se preocupam com os avisos que recebem através deles.  
Se vos avisássemos de antemão com o que pode acontecer no planeta Terra no futuro próximo, isso poderia causar pânico entre os que aceitam que as profecias por vezes acontecem.  No entanto, qualquer manifestação de pânico é um acto não Divino que provocaria problemas ainda maiores para a Terra.  É por isso que, nas profecias destinadas a um público médio, nada é dito de definitivo sobre o lugar ou o nível de risco efectivo de uma catástrofe iminente.  

Mas há pessoas que são capazes de identificar um aviso sério, mesmo de modo muito subtil, e começar uma prática de oração ou meditação destinada a neutralizar a energia negativa gerada pelo oceano de pensamentos e sentimentos da humanidade, cujo acúmulo se tornou ameaçador.  Essas pessoas também estão a tentar aliviar a ansiedade da Mãe-Terra, emitindo a energia do Amor a partir dos seus corações directamente em direcção do coração da Mãe-Terra.  E acontece frequentemente que os seus esforços sejam suficientes para impedir que o cataclismo seja avassalador ou para atenuar as suas consequências para o mínimo.  

Ao referido, posso apenas acrescentar que cada um afecta a situação no planeta.  Não precisam de rezar, mas tão-só interromper o fluxo de energia negativa na vossa consciência, encerrar as espirais negativas que fecham o coração e transformá-las em pétalas de rosa com a ajuda do amor que dele flui.  

Durante o dia, observam constantemente situações que preocupam e afectam a Mãe-Terra.  Mentalmente, tentem transportar essas situações para o coração e transmutar as suas consequências negativas.  Não condenem as pessoas que criam manifestações negativas e delas participam.  A sua consciência ainda é obscura e não são capazes de perceber o mal que estão a fazer à Terra mas, primeiro que tudo, a si mesmos.  Deixem que sejam as Leis a ensinar a essas pessoas a necessidade de obedecerem à Lei Divina.  Se presenciarem uma situação negativa destrutiva, a vossa tarefa é tentarem vós mesmos a transmutação dessa energia negativa que se acumula nos planos físico, astral e mental.  Não adicionem a vossa própria energia negativa à corrente lamacenta. Tentem transmutá-la com a ajuda dos vossos chakras ou orações.  Acredite, obterão assim resultados muito melhores.  

A profecia foi pronunciada. Permitam os Céus que não seja cumprida.  
EU SOU Lanello.  

Sem comentários:

Enviar um comentário