introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

COSMOS TODO PODEROSO - 28 Dezembro 2009 - Há um longo caminho a fazer no percurso da evolução




 Cosmos Todo-Poderoso,
28 de Dezembro de 2009


EU SOU Cosmos Todo- Poderoso.

EU SOU uma criatura cósmica e estou muito satisfeito por poder trazer uma mensagem à humanidade da Terra.

Coloquei nesta mensagem um impulso de energia que vos permitirá observar tudo o que vos rodeia na vida física de uma perspectiva muito ampla, que transcenda até mesmo o vosso planeta natal. Chegou o momento em que a humanidade deve sair e ultrapassar os limites do globo terrestre. Já há bastante tempo que a Comunidade Cósmica se encontra preparada para receber os habitantes da Terra.

Existe no vosso interior um mecanismo que é activado e começa a trabalhar em determinada fase do desenvolvimento da humanidade. Esse mecanismo existe como um potencial, como uma Oportunidade Divina.

Vocês sabem que o ser humano dispõe de um conjunto de centros de energia – os chakras.

Já conhecem os sete chakras principais. No entanto, existem muito mais centros de energia. E, quando o vosso desenvolvimento evolutivo é bem sucedido, eles abrem-se e expandem-se um após o outro, de modo semelhante ao das flores de uma roseira.

O vosso nível de desenvolvimento no momento actual não permite que essas “flores” se abram.

No entanto, devem entender e perceber que a evolução cósmica não se restringe nem a esta vida física nem mesmo ao Planeta Terra. Têm que preparar a vossa consciência para entrar em contacto com todo o cosmos e os seres que nele habitam. Todo o problema reside na vossa consciência, no seu grau de abertura, naquilo que ela vos permite captar do mundo que vos envolve.

Eu aprendo com os membros do Conselho Kármico que há muitas pessoas que não sabem exactamente o que fazer. Passam horas e anos intermináveis ​​envolvidas em actividades que não me são completamente compreensíveis, mas que não só não contribuem para o seu desenvolvimento como, pelo contrário conduzem à sua degradação.

O paradoxo é que nenhum dos Mestres vos aconselha a dedicarem-se a esse tipo de assuntos. E se lerem atentamente os ditados que vos são dados pelos Seres de Luz Ascensionados, o que vos é dito é exactamente o contrário - que devem desistir de muitas das vossas actividades, estereótipos e comportamentos habituais e rotineiros.

O vosso nível de consciência não vos permite compreender estas coisas simples que vos explicamos. O critério que nos permite aferir se compreenderam o que vos dissemos é o grau da sua aplicação prática na vossa vida. No entanto, isso não está a acontecer. Vejo como uma mesma verdade vos é trazida muitas vezes e não apenas através desta Mensageira. Há vários milhares de anos, já vos trazíamos estas mesmas verdades através de outras personagens históricas, que foram considerados como os fundadores das diferentes religiões existentes no planeta.

Eu entendo que é muito difícil acreditar no que não pode ser visto nem tocado. No entanto, a ciência tem dados que permitem provar, de modo inequívoco, a existência de mundos mais subtis. Provavelmente, deverão estar mais atentos a essas informações.

Eu observo a humanidade da mesma forma que vocês observam as vossas estufas vegetais. Observo a vossa preocupação quando os melhores tipos de flores que plantaram não se adaptam e adoecem. Ficam tristes e procuram fazer tudo o que vos for possível para as recuperar e fortalecer.

Para mim, vocês são como essas flores. E quando observo a humanidade do meu nível, apenas consigo ver muito poucas “flores” com os seus chakras abertos. São tão poucas as flores belas e brilhantes! Elas existem e fazem-me feliz mas, ao mesmo tempo, vejo tantas pessoas que nem mesmo um chakra têm aberto. Ainda precisam de fazer muitos esforços para conseguirem a abertura de todos os vossos chakras, incluindo aqueles que vos transformarão em seres cósmicos livres. Também vejo muitos indivíduos que têm os seus chakras completamente fechados. A natureza tem horror ao vazio, amados. E essas pessoas que perderam a conexão com o Mundo Divino tornam-se imediatamente presas fáceis para muitas criaturas que habitam o plano astral e não têm mais oportunidade de encarnar no plano físico.

Tudo quer viver. E nas vossas estufas, surgem frequentemente ervas daninhas que se agarram às vossas plantas favoritas, na esperança de que não o notem e lhes permitam existir. O que fazem com elas? Pois, nós fazemos exactamente o mesmo. Ninguém se pode esconder do olhar atento do Grande Jardineiro deste Universo. Mais cedo ou tarde, a ordem será restabelecida no vosso planeta. Ele transformar-se-á numa estufa maravilhosa, onde não mais existirão ervas daninhas ou plantas doentes. Todos os seres que habitam a Terra têm o potencial para se tornarem em seres grandes e poderosos. Nunca se esqueçam disso.

Há coisas maravilhosas na vossa vida, embora também existam modelos deformados. Infelizmente, a vossa consciência não é capaz de fazer uma diferenciação clara entre ambas e, nem sempre, opta pela beleza e pela perfeição. Este é um fenómeno temporário, amados. Ele passará e, quando isso acontecer, a vossa alma será atraída apenas pelos modelos mais belos. Os mais belos e harmoniosos modelos em todas as esferas da vida humana estarão, de novo, na moda no planeta Terra.

Espero sinceramente que a vossa consciência consiga visar a beleza e a perfeição do Cosmos sem necessitar de ser afligida por cataclismos, doenças e tragédias.

Trabalhem, esforcem-se! Precisam de modelos harmoniosos em tudo mas, especialmente, na música. A música das esferas aguarda os indivíduos capazes de a transmitir numa linguagem audível ao ouvido humano. Precisam de desenvolver a sensibilidade para com as manifestações subtis e perfeitas da vida. Não se foquem nas imperfeições. Criem beleza em tudo!

Quando as vibrações do planeta aumentarem mais um pouco, tudo o que hoje parece cruel e sem escrúpulos dissolver-se-á e desaparecerá como um sonho. Os passos da evolução conduzir-vos-ão longe. Perspectivem o vosso movimento evolutivo, sintam, de forma clara, a direcção certa para atingirem os vossos objectivos.

EU SOU Cosmos Todo-Poderoso..

Sem comentários:

Enviar um comentário