introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

SURYA - 24 Dezembro 2010 - Temos esperança de uma boa colheita da Divindade que cultivámos em vós

Senhor Surya
24 de Dezembro de 2010


EU SOU Surya e venho até vós hoje.

O solstício de Inverno acompanha-me nesta minha chegada. E da mesma forma, o sol da Divina Presença EU SOU deve acompanhar-vos constantemente.

Mesmo que haja nuvens, tempestades de neve, furacões ou trovões rugindo, sabem que o Sol está sempre lá.

Assim deveria ser com as vossas vidas. Apesar das catástrofes, problemas e dificuldades que vos afligem, deverão ter consciência que a vossa parte Divina está sempre convosco.

Do ponto de vista dessa parte Divina, todas as várias encarnações em que vagueiam sobre o mundo da ilusão assemelham-se a momentos em que uma nuvem cobre a luz do sol.

É que, no Mundo Divino, o espaço e o tempo não existem. E com o passar do tempo, estes atributos do vosso mundo desaparecerão como nuvens de tempestade no horizonte.

Há algo que devem considerar porque chegou o momento em que vale a pena pensar sobre a Vida Eterna. Todos os vossos hobbies no mundo da ilusão tornar-se-ão aborrecidos e vocês serão atraídos pela verdadeira Realidade. Quando acontecerá isso? Não podemos dar datas definitivas. Porque, quando isso acontecer, na verdade, a humanidade reger-se-á por outro calendário e outro sistema cronológico.

No entanto, é agora que vos compete trabalhar porque o mundo físico desperta os vossos sentidos e desejos. É que não poderão alcançar o topo da consciência Divina enquanto estiverem sob a sua influência.

Devem manter uma mão firme sobre os vossos sentimentos, impulsos e pensamentos. Devem procurar controlar-se sempre. Imaginem uma carruagem sem condutor. Os cavalos estão por conta própria e fazem o que querem: vão pastar ou descansar. Esse veículo não pode ir para nenhum destino porque não há ninguém a dirigi-lo.

O vosso ser é como este veículo sem condutor. A vida passará, enfrentarão certas tentações, perseguirão alguns prazeres, mas não irão a lugar nenhum porque estarão sob a influência dos sentidos e desejos da natureza inferior. Para começarem a avançar para a Realidade Divina, devem preocupar-se com o condutor, o Eu Superior que dirige a vossa vida e que é o único que vos pode libertar do emaranhado do mundo ilusório.

O que realmente precisam é de gerirem de forma Superior a direcção do vosso movimento.

Eu entendo perfeitamente que passará muito tempo entre o momento da leitura destas linhas, o momento em que tomarão a decisão de se dedicarem a coisas maiores e o momento em que isso realmente acontecerá.

No entanto, se não tomarem essa decisão nunca se afastarão da rede de ilusão.

E muitos de vocês instalaram-se tão confortavelmente na ilusão que o simples aviso sobre a necessidade de mudar algo nas vossas vidas é literalmente considerado como um atentado contra vós mesmos.

Mais uma vez, falamos na necessidade de uma revolução na consciência. No momento presente, ela encontra-se sob a influência de estereótipos formados na sociedade que têm de ser alterados. Não há nada que vocês possam fazer. As vibrações do plano físico estão a aumentar. E para serem capazes de corresponder ao novo nível vibratório, terão que mudar a vossa vida, estabelecendo as prioridades correctas. E deverão fazê-lo com a máxima brevidade, porque será posto um fim ao caos em que a humanidade se encontra mergulhada.

As pessoas encontram-se em diferentes fases do seu desenvolvimento evolutivo, mas os actuais sistemas de valor têm de ser alterados. E antes de tudo, o sistema de valores espirituais. As pessoas que têm virtudes espirituais devem ser respeitadas, mas não aquelas que apenas falam sobre isso. O nível de desenvolvimento espiritual de uma sociedade pode mudar todas as outras áreas da vida em poucos anos. Os verdadeiros valores espirituais encontram-se inscritos na base de todas as religiões do mundo. Portanto, não há necessidade de procurar muito. É necessário fazer apenas o que já foi dito. Quando isso acontecer, a sociedade será purificada das regras de baixa qualidade por que agora se rege.

São necessárias pessoas capazes de se sacrificarem em prol da consolidação da Nova Vida. São necessárias pessoas dispostas a dedicar as suas vidas à virtude e que, abnegadamente, defendam os padrões Divinos na vida.

O Novo Tempo está a chegar. E a humanidade não tem outro caminho ou forma de sair da situação actual senão rendendo-se aos caminhos da consciência Divina. Tudo o que se encontrar abaixo da Perfeição Divina deve ser deixado e esquecido. Está na hora de subirem os degraus da evolução.

Seria tolo e irracional de nossa parte estarmos a desperdiçar toda esta força e energia para vos trazermos o nosso Ensinamento se não tivéssemos a certeza de que os nossos esforços seriam pagos a cem por um.

Esperamos uma boa colheita da Divindade que cultivámos em vós.

Semeamos as sementes da Sabedoria Divina, e agora aguardamos a colheita.

EU SOU Surya com uma esperança para a humanidade da Terra.


Sem comentários:

Enviar um comentário