introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

A PRESENÇA DO UM - 01 Janeiro 2010 - Bençãos


A presença do Um,
01 de Janeiro de 2010


EU SOU A Presença do Um.

Hoje dirijo as minhas bênçãos para todos vocês.

Aproveito esta oportunidade para enviar o meu raio de Amor com uma intensidade para poder ser recebido por este Mensageiro. Ah, um organismo humano é apenas capaz de receber menos um milionésimo de minha Presença real.

Eu não me posso manifestar na íntegra. Suportar as minhas vibrações está para além das possibilidades do vosso mundo. Portanto, envio apenas uma pequena parte de minha presença, desviando o meu raio de Amor através dos chakras do Mensageiro. E aqueles que receberem esta mensagem, também serão capazes de absorver uma parte desta minha bênção para o mundo.

Fico muito satisfeito que exista uma oportunidade de contacto entre os nossos mundos. Oh, não conseguem nem imaginar como esse evento é importante!

EU SOU pode estar presente no vosso mundo. E isso significa que ele recebe uma grande oportunidade para o seu desenvolvimento. Se as circunstâncias tivessem diferentes e eu não pudesse estar presente nos chakras do Mensageiro, tudo se teria desenvolvido de uma maneira diferente.

No vosso mundo, habituaram-se a tudo racionalizar e a só aceitar o que for compreensível pela razão. Só o que lá acontece é que é significativo para vocês. E quando não conseguem sentir ou tocar alguma coisa, então é apenas através da Fé que podem acreditar ou aceitar algo.

Não é assim que as coisas se passam no nosso mundo. Para mim, o facto de poder dar esta minha mensagem de hoje é muito importante e abre uma oportunidade realmente nova para a humanidade da Terra. Pois sou eu que determino o vosso futuro e tudo depende de mim.

Portanto, para aqueles que não se puderem reconciliar com o facto da minha presença hoje no vosso mundo, pode tudo continuar como antes. Não precisam de se preocupar com nada - tudo vai acontecer naturalmente na minha presença. Muitos desejariam que tudo acontecesse nas suas horas de sono.

No entanto, existe uma diferença entre o meu entendimento e vossa compreensão sobre o que está para acontecer. No final, tudo se desenvolverá da forma que eu pré-estabeleci, embora, dificilmente, receba o apoio da maioria dos seres humanos.

Por isso, não desperdicem tempo. Transformem a vossa consciência. Tentem compreender os princípios e os modelos Divinos, em primeiro lugar na vossa própria mente, e depois espalhando-os e disseminando-os pelo mundo. Dessa forma, todos os seres humanos que, através da vossa ajuda, conseguirem entrar em contacto com os modelos Divinos libertar-se-ão das garras da magia da ilusão. E um após outro, todos começarão a acordar para a Vida Eterna.

Sou Eu que o digo.

Vocês poderão ler sobre isso nos livros dos antigos Sábios que foram capazes de sintonizar o Meu raio e falar comigo quando me manifestei sob a forma de Sarça Ardente. A milionésima parte da minha presença no vosso mundo é suficiente para que tudo comece a mudar. Agora, que já vos disse o principal, gostaria de consolidar o que afirmei.

Não tenham medo do futuro próximo. Não há nada que um coração puro e uma consciência purificada tenham a temer. Vocês já ganharam o direito de entrar na Vida Eterna. Aqueles que, de seu próprio livre-arbítrio, escolheram permanecer neste mundo ilusório, permanecerão nele até que deixe de existir.

O mecanismo para determinar o Caminho ainda está presente no vosso interior, nos vossos corações. É impossível estar apegado ao mundo físico e, simultaneamente, entrar no Reino Divino. E refiro-me a qualquer apego - mesmo o mais insignificante.

Convido todos para a festa. Todos podem entrar. Mas será que quererão?

As portas da oportunidade Divina estão abertas, mais do que nunca.

Soltem os vossos grilhões, venham comigo! Farei de vós pescadores de almas humanas. E teremos sucesso na captura de muitas delas no mar da ilusão, antes de terminar o prazo que está para vir.

Já disse o suficiente para aqueles que me entendem. Para aqueles que apenas lêem ou escutam, mas não entendem – também já disse tudo o que é necessário.

EU SOU a Presença do Um. OM


Sem comentários:

Enviar um comentário