introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

CLAIRE - 15 Junho 2010 - Todos alcançarão a Vitória

Mestra Ascensionada Claire
15 de Junho de 2010


Eu sou Clara.

Recuperei este nome, que foi meu desde o tempo de Santa Clara.

Mas, provavelmente, a maioria conhecer-me-á melhor sob o nome da minha última encarnação: Elizabeth Claire Prophet.


Possivelmente, será do vosso conhecimento que, eu e o meu marido orientámos uma organização americana, a Summit Lighthouse. E agora, a partir do meu novo estado de consciência, tenho a oportunidade de ver e perceber muitas coisas de uma maneira diferente.

Ah, não direi nada que possa desacreditar a organização e as pessoas que a apoiaram com a sua energia, finanças e serviços.

Tudo isso passou, mas, para eles, qualquer palavra minha pode ter ainda algum peso. E não gostaria de criar novo karma neste meu estado subido de consciência.



Houve algumas dificuldades pelo facto de eu ter que passar muito tempo num estado entre o mundo físico e os mundos subtis. Talvez alguns de vocês o saibam. Durante os últimos 12 anos da minha vida terrena, eu não estive completamente presente na terra. Alguns dos meus corpos não estavam comigo. A aptidão para a divisibilidade dos corpos ajudou-me muito. Foi uma escolha da minha alma. A minha alma tomou a decisão de me manter, no ciclo final de 12 anos da minha vida na Terra, num estado de doença, de semiconsciência e, praticamente, num estado totalmente inconsciente durante os últimos anos de vida.

Para muitas pessoas que trabalharam comigo na Summit Lighthouse, o meu estado era algo que os constrangia e mantiveram silêncio sobre a minha doença.


Entretanto, como já disse, essa doença foi uma escolha da minha alma. Eu tomara a decisão de continuar encarnada para esgotar certos tipos de energias kármicas que tinha acumulado no cargo de mensageiro da Grande Fraternidade Branca. A Lei do Karma deve ser respeitada. Por isso, concordei em permanecer num estado de doença que me permitiu esgotar uma parte considerável desse karma e não ter de encarnar mais.


No entanto, posso garantir às pessoas com quem trabalhei de perto, que estou pronta para continuar com elas como antes, para realizar todo o trabalho necessário para a Hierarquia.

Ainda estão confiantes de que fazemos um trabalho valioso para o planeta e para toda a humanidade? Não perderam a vossa vontade de vitória?

 
Houve vários momentos críticos na história da Summit Lighthouse, em que eu fiz escolhas erradas. O karma dessas escolhas teve que ser esgotado. A Lei exigiu-o. Não vou me alongar sobre as escolhas erradas que referi, porque este não é o tema da minha mensagem de hoje. A principal tarefa é estabelecer através desta mensagem uma ligação com quem me permaneceu dedicado pessoalmente, como um mensageiro da Grande Fraternidade Branca, durante todos esses longos 12 anos da minha doença.

Realizámos uma tarefa incrível que gerou uma resposta muito grande da sociedade. Infelizmente, foi atraído um grande número de pessoas que, devido às suas qualidades interiores, não estavam prontas para o Serviço que os Mestres solicitavam.


A qualidade do ensinamento é sempre abalada quando o fervor e a devoção de um punhado de fiéis é abafada por uma maioria que só quer satisfazer a sua curiosidade. Acontece, por vezes, que as pessoas, simplesmente, não estão prontas para ascender a uma nova fase de serviço altruísta dedicado à Hierarquia. E nada pode ser feito quanto a isso. As almas devem passar por todas as etapas necessárias do Caminho por conta própria. Caso contrário, quando tomamos medidas forçadas para acelerar uma evolução para não estão prontas, mais cedo ou mais tarde, o resultado acaba por ser o oposto. As boas intenções nem sempre produzem bons resultados.


A única coisa que posso dizer é que, até ao fim do meu estado como mensageiro, mantive-me devotado à Hierarquia. E, como resultado, foi-me permitido, excepcionalmente, no decurso dos 12 anos da minha doença, esgotar o meu karma sem ter de desencarnar.

E isso abriu uma grande oportunidade os que ainda se encontram perto de mim e dedicados a mim, já que agora, do meu estado subido de consciência, posso fazer mais pelas suas almas. Posso dar-lhes mais ajuda e apoio. Estou ansiosa por receber os seus contactos fervorosos. Farei o meu melhor para ajudar os meus chelas, para quem ainda sou um Guru. O meu manto de Guru ainda está activo e todos os meus discípulos podem apelar para ele quando precisarem de ajuda, aconselhamento ou apoio.

Eu não posso vos dar conselhos verbalmente ou por escrito, mas posso dirigir o meu raio de amor e apoio, que é capaz de vos dar um impulso de esperança, confiança e firmeza. Estou confiante que aqueles que, durante todos estes anos, me devotaram o seu coração como um mensageiro da Grande Fraternidade Branca, podem contar com a ajuda e apoio de toda a Hierarquia. Os Anciãos Ascensionados, a quem pertenço agora, ainda estão à espera dos vossos decretos e estão prontos para prestar toda a ajuda necessária.


Sanat Kumara acabou de me enviar um raio do seu apoio para comigo. E eu concluo esta pequena mensagem, enviando-vos o raio do Amor concentrado, o Raio Rubi.

Todos alcançarão a Vitória! Não desanimem! Vitória! Vitória! Vitória!

Eu sou Claire.

Sem comentários:

Enviar um comentário