introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

CONFÚCIO - 16 Dezembro 2009 - A questão principal é mudarem-se a si mesmos




Confúcio,
16 de Dezembro de 2009


EU SOU Confúcio.

É-me um pouco estranho vir até vós através de um mensageiro russo, pois é na China que o meu nome é mais conhecido.

No entanto, há problemas comuns a todas as nações e a toda a vida na Terra. Por isso, acho que aquilo de que vos vou dizer é do vosso particular interesse. Conheço o que aconteceu na Rússia durante o século passado. E como sabem, não concordo muito com revoltas, revoluções ou coisas semelhantes. Toda a minha vida fez-me prestar atenção ao que acontece ao meu redor de uma forma completamente diferente.

Vou mostrar-vos o meu ponto de vista. E ficaria satisfeito se os meus conselhos vos pudessem orientar na vida. Durante muito tempo, quando ainda estava encarnado, pensei bastante sobre esse tema, mas agora, a partir do meu nível de Mestre Ascensionado, essa visão é tão óbvia que não merece qualquer discussão. Contudo, quando se habita um mundo imperfeito, provavelmente, muitas coisas são vistas de forma diferente. E aqui, só têm que escolher as ideias que seguirão e que vos orientarão na vida. Este é um privilégio vosso – o privilégio do livre-arbítrio.

Assim, começarei. Provavelmente, estarão familiarizados com alguns sistemas filosóficos que afirmam que, no mundo, apenas a energia existe. E de acordo com a sua frequência vibratória, essa energia pode criar mundos densos semelhantes ao vosso. No entanto, uma vez que tudo é energia, existem, em paralelo como o vosso mundo, outros mundos cuja frequência vibratória é superior à do vosso. Vocês não vêem esses mundos, enquanto nós, porque estamos no nosso mundo não vos podemos ver. Isso é óbvio.

Menos óbvio será que, diferentes pontos do vosso mundo têm vibrações diferentes. Os diferentes continentes e os diversos estados vibram em frequências diferentes. E, quando se movimentam de um lugar para outro na Terra, poderão senti-lo. Isso deve-se ao facto de possuírem um aparelho que vos permite fazê-lo. Refiro-me aos vossos centros energéticos e ao seu grau de sensibilidade.

Isto não será perceptível para a maioria das pessoas que vivem no globo. Felizmente, existem pessoas que têm sensibilidade suficiente para entenderem o que estou a dizer. E assim, quando estão num certo lugar, sentem conforto e bem-estar, mas quando vão para outro lugar, sentem pressão e desconforto. Porquê? As vibrações do primeiro lugar estarão mais perto das suas, enquanto que as vibrações do segundo lugar diferem delas. Percebem onde quero chegar? Com este exemplo simples, se forem capazes de sentir o que acabei de dizer, então acabei de provar a verdade simples de que o mundo externo é apenas um espelho que reflecte a vossa consciência. Energeticamente, cada um é atraído pelos lugares onde vive. E tudo é definido pelo nível da vossa consciência e pelo ritmo vibratório que lhe corresponde.

Portanto, não faz muito sentido tentarem mudar as situações externas. A única coisa que faz sentido é tentarem mudar-se a si mesmos. E quando as vossas vibrações mudarem, então conseguirão mudar-se para um lugar cujas vibrações lhes correspondam. Muitas pessoas sentem um enorme desconforto nos lugares onde vivem. E, de facto, as vossas cidades não são adaptadas para quem já atingiu um determinado nível de consciência Divina. Essas pessoas sofrem e sentem um desconforto constante por viverem encerradas em autênticos esgotos de consciência de massa. E sabem por que é que elas não se mudam para lugares que correspondam ao seu nível de consciência? A principal razão é que, para o fazerem, precisam de fazer uma revolução na sua consciência. Terão que passar a viver sob condições completamente diferentes, no seio da natureza. E isso provoca uma luta interior. É que, o facto de mudarem para condições diferentes das actuais, leva-vos a não terem a mais pequena de ideia de como iriam viver.

Demorará ainda algum tempo até que encontrem uma saída para esta situação, até que a vossa consciência projecte os lugares da vida do futuro. Mas, acabarão por fazê-lo Eu sinto pena dessas pessoas forçadas a viver entre multidões, interagindo diariamente com as suas auras e, em essência, sendo forçadas a doar energia para todas elas. No entanto, têm que concordar também, que esta é uma escolha vossa. Deus oferece-vos sempre uma escolha. E se não quiserem reconhecer o novo caminho ou fingirem que não o reconhecem, então, em breve, a situação mudará ainda mais. E vocês cairão das vossas cidades como maçãs maduras que caem da macieira.

Houve um período na história da humanidade, em que as pessoas viveram principalmente em locais pequenos. Depois, para que o comércio se desenvolvesse, começaram a viver em grandes cidades. Agora existem todas as oportunidades para se viver na natureza e poder utilizar os benefícios da civilização. No entanto, há um pequeno problema: nem todas as pessoas são capazes de viver na natureza. Muitas são repelidas pela própria natureza, pelos espíritos da natureza e pelas vibrações do lugar.

Tudo vai mudar - a estrutura de governo e a estrutura dos Estados. Se está prevista uma Idade de Ouro para a humanidade, então ela acontecerá. Não sei se acontecerá na Rússia ou noutro país. Tudo será definido pelo nível de consciência da maioria da população desse país. Eu sei que, da parte dos Mestres Ascensionados da Luz, existe a esperança de que as coisas aconteçam na Rússia. No entanto, também sei que, antes, havia uma esperança semelhante em relação à América.

Sem uma nova consciência, qualquer desenvolvimento é impossível. É claro que outros princípios também são necessários. E estes princípios têm vindo a ser revelados nas mensagens que vos damos através desta Mensageira também. Acham que as instruções concretas são poucas? No entanto, concordem que seria aborrecido que os Mestres Ascensionados vos dissessem todos os dias o que vestir, o que comer e o que fazer. Desta forma, muito em breve, a espécie humana atingiria um grau de comodismo tal que se tornaria incapaz de qualquer evolução. Ao contrário, precisamos de pessoas fortes de espírito e com a capacidade de agir e de assumir a responsabilidade pelas consequências das suas acções.

Hoje, já disse o suficiente. E não sei se serão capazes de aplicar em concreto aquilo que vos foi dito.

EU SOU Confúcio.

Sem comentários:

Enviar um comentário