introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

GAUTAMA BUDA - 22 Junho 2011 - Chamo-vos para uma viagem ao Mundo Real


Gautama Buda
22 de Junho de 2011

EU SOU Gautama Buda.

Eu venho num destes dias do solstício de Verão em que a natureza e a posição dos planetas são favoráveis ​​à transmissão das nossas mensagem. Por muitos obstáculos que mente das pessoas nos coloque, antes de tudo, nós falamos aos seus corações, aquela parte do seu ser que recorda a sua origem Divina e aspira a romper com o cativeiro da ilusão em direcção à Vida Eterna.

É-vos impossível continuar a seguir o caminho que a humanidade tem trilhado nas últimas décadas.
A vida no mundo físico é semelhante à estadia na prisão, um verdadeiro calabouço para o espírito. E a única liberdade que vocês têm e a única coisa que fazem no dia-a-dia é a violarem a Vontade e a Lei Divinas.

Deus é tão misericordioso, compassivo e paciente que vos permite quebrar a sua Lei. No entanto, há uma fronteira, um limite que não podem ultrapassar. E esse limite foi atingido.

Chegou o momento de perceberem que a vida da espécie humana é impossível sem seguir a orientação e a Lei Divina.
Cada indivíduo faz a sua própria escolha. Mas se insistir em permanecer no mundo ilusório acorrentado à ilusão dos seus muitos apegos e não se quiser desenvolver ainda mais, Deus satisfará o seu desejo. Sem entrar em detalhes, dir-vos-ei apenas que a alma dessas pessoas continuará a sua evolução, mas apenas nos mundos inferiores, nos mais baixos níveis de energia.

Eu apelo para aqueles que já estão cansados ​​do cativeiro da ilusão e desejam seguir o caminho da evolução rumo aos picos da Consciência Divina. Devem transmitir a Consciência Divina para os mundos densos. É muito fácil. Devem apenas fazer a vossa escolha em favor de Deus e segui-la dia após dia. Para isso, têm que rejeitar os desejos que vos prendem ao mundo ilusório.


De acordo com a Lei, todos os desejos e apegos criam karma que se manifesta na forma de sofrimento. É por isso que o mundo físico é chamado o “mundo do sofrimento”.

A Lei deve ser satisfeita. E a única maneira de sair da “Roda do Samsara” (ciclo das encarnações), é pararem de criar as causas do bem e do mal, tornando-se mestres do seu próprio destino. Isso significa transformarem-se Deus, um deus-homem, e avançar para a próxima etapa da evolução.

É fácil fazer isso agora. Apesar da ilusão poder manifestar reacções agressivas, terão múltiplas ajudas do Céu para seguir o caminho do desenvolvimento evolutivo. Quando a situação no mundo exterior se torna cada vez mais incontrolável e muitas coisas levadas ao absurdo se tornam cada vez mais claras aos olhos de muita gente, torna-se óbvio que deve haver outro caminho para o desenvolvimento humano. E esse Caminho está pronto e que aguarda-vos no interior do vosso ser.

Quando se superam a si mesmos, aos vossos desejos e imperfeições, libertam-se da ilusão e do karma do passado. Iniciam o caminho de volta ao mundo onde se encontravam as vossas almas antes de começaram a sua viagem até mundo ilusório. È para isto que vos damos as nossas mensagens. Todas as minhas conquistas estão ao vosso serviço. Estou pronto para ajudar todos os que se encontram no início do Caminho e orientar o seu avanço. Há apenas uma coisa que é necessária: o vosso livre-arbítrio e aspiração.

É impossível atingir o pico da Consciência Divina sem disciplina e aspiração.
Quando sobem uma montanha têm que superar a barreira da dor nas pernas e articulações. Ora, quando ascendem ao pico da Consciência Divina, também experimentam uma enorme tensão de todas as vossas forças. Têm vencer a gravidade da ilusão. E para o fazerem, terão de dedicar a vida inteira a um único propósito - o êxodo do mundo da ilusão rumo a um novo nível de consciência.

A escalada ao topo de uma montanha é difícil, mas é alternada com períodos de descanso. E, às vezes, abre-se uma visão absolutamente fascinante sobre o vale e os picos das montanhas à volta. Haverá muitos momentos de  inspiração e entusiasmo edificante durante a subida ao pico da Consciência Divina. No entanto, devem recordar sempre a finalidade da viagem e aceitar que o caminho ainda não terminou. Caso contrário, cessarão o vosso desenvolvimento.

A ilusão ir-se-á tornando cada vez mais subtil. Mas têm de a rejeitar e aspirar apenas à Realidade Última. E essa é uma grande dificuldade. Aqueles que desejam prazeres e delícias mais delicados, são apanhados na rede do plano astral e ficam lá muito tempo presos nas teias das encarnações.

Por isso, as vossas aspirações devem visar para além de qualquer plano ilusório, de qualquer ponto de vista fascinante sobre o plano astral.

A vibração do coração e a aspiração para os Mundos Superiores Eternos deverão ser a vossa bússola e mapa exclusivos.

Assim, não parem no Caminho.
Sigam em frente e enfrentem os ventos da mudança. Não receiem nada! Os vossos medos vão desaparecer juntamente com o crepúsculo da consciência humana, quando encontrarem o Sol do Eu Superior.

Dêem um passo ousado no Caminho!
Eu chamo-vos para uma viagem ao Mundo Real. É para isso que todos vocês têm viajado ao longo do mundo ilusório durante  os últimos milhões de anos.

EU SOU Gautama Buda. Vim fortalecer a vossa fé e aspiração.




Sem comentários:

Enviar um comentário