introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SAINT GERMAIN - 10 Janeiro 2010 - Uma conversa sobre a Idade do Ouro





Saint Germain,
10 de Janeiro de 2010

EU SOU Saint Germain.

Vim de novo falar convosco!  Hoje abordarei um tema que me é muito caro e sobre o qual poderia falar eternamente. Intriguei-vos?

Vou falar-vos da Idade de Ouro e do seu advento sobre a Terra.

É possível que já tenham ouvido falar da chegada da Idade de Ouro através de profecias feitas em épocas diferentes por diversos mensageiros e homens santos. E, ao mesmo tempo, talvez se perguntem como é que tal pode acontecer numa época e numa sociedade onde os padrões morais e espirituais atingiram o seu ponto mais baixo, uma vez que a Idade de Ouro implicará um florescimento da Arte inspirada pelos modelos perfeitos que existem nos planos superiores. Onde estarão, perguntam vocês, essas pessoas perfeitas capazes de realizar esses modelos perfeitos no plano físico?

Entendo perfeitamente as vossas dúvidas e, por isso, vou dar-vos um pequeno ensinamento sobre a Idade de Ouro.

Muitos de vocês não têm uma ideia completamente clara sobre quem são os Mestres Ascensionados e por que razão muitos Mestres pertencem a esse grupo.

O termo "Mestres Ascensionados" não será talvez completamente adequado, pois poderá sugerir que os seres ou indivíduos assim designados se encontram parados em diferentes etapas na escada hierárquica. Entre os Mestres Ascensionados, existem seres que vieram de diferentes sistemas, de outros mundos, com a missão de ajudar a Terra, enquanto há outros que continuam, mesmo agora, a aprender na escola da Terra.

Desenvolverei um pouco esta questão. A espécie humana sobre a Terra passa por certas fases ao longo do seu desenvolvimento espiritual. Estes estádios podem ser chamados raças e sub-raças. E, no momento presente, estão encarnados na Terra os representantes da quarta e quinta raças, os quais se encontram atrás dos seus co-irmãos, que aguardam nos planos superiores o momento adequado para encarnarem na sexta raça.

Pelo ritmo vibratório que já conseguiram atingir, e vistos como um todo, esses indivíduos que aguardam o momento de encarnar, encontram-se muito mais evoluídos do que a vossa actual sociedade humana. Por isso, as suas vibrações não lhes permitem habitar entre vocês na Terra. E eles anseiam pela oportunidade de encarnarem na Terra para continuarem a sua evolução.

Eles poderão partilhar os seus dons e ficariam muito felizes em poder fazê-lo com a humanidade da Terra.

No momento presente, estão encarnados no vosso planeta alguns indivíduos que são espíritos ricamente dotados. Todavia, as condições que existem na Terra não lhes permitem expressar-se devidamente. E as nossas mensagens são um convite para o despertar das suas almas. Grandes espíritos estão presentes em muitos deles. Representam as chamadas “encarnações parciais dos Mestres” que têm se sobrecarregado de tal com o karma da Terra para tentarem equalizar as suas vibrações com o nível vibratório médio do planeta, e que não podem, nas circunstâncias actuais, recordar quem são e a missão que os trouxe à encarnação.

E, ao mesmo tempo, entre os indivíduos humanos que agora estão encarnados na Terra, existem alguns que estão verdadeiramente dispostos a servir sob a bandeira dos Mestres Ascensionados, mas não conseguem encontrar o lugar na Terra onde se encontram os seus co-irmãos em espírito.

Exactamente por isso é que existe um plano segundo o qual, a Idade de Ouro sobre a Terra tem de ser manifestada como uma antevisão parcial da glória das épocas futuras.

E nestas condições, terminarão a escola da Terra aqueles que forem capazes de a terminar. E quando as condições adequadas estiverem criadas, os representantes da sexta raça podem encarnar sem o risco de falharem.

Nós tínhamos um plano para a Idade de Ouro no território da América. E eu lutei para a realização desse plano. É possível que já tenham ouvido falar que eu doei o meu corpo causal para que América e, junto com ela, o mundo inteiro pudessem receber o dom da Chama Violeta, para que a transformação do karma que impede a chegada da Idade de Ouro pudesse ser acelerada.

E, ao mesmo tempo, os nossos olhares dirigem-se para a Rússia como um país com um potencial poderoso, mas ainda não manifestado.

Afinal de contas, o advento da Idade de Ouro é apenas uma questão de energia. Será preciso esperar para saber se o Grande Sol Central disponibilizará a quantidade de energia suficiente para que a Idade de Ouro chegue à Terra.

Ora, amados, quando vocês vão ao banco pedir um crédito, a instituição quer-se assegurar de que ele será devidamente pago. Exigem uma garantia sob a forma de imóveis ou outros valores.

Ora, passa-se exactamente o mesmo no Mundo Divino. Antes de se dispor a fornecer a energia necessária para a criação das condições para o advento da Idade de Ouro sobre a Terra, o Grande Sol Central quer obter garantias de que essa energia não vai ser desperdiçada na mera satisfação dos desejos do ego humano, mas que será usada de acordo com o que foi pré-definido e regressará ao Mundo Divino sob a forma de um intenso brilho dos corpos causais dos seres humanos.

Toda a questão sobre o advento da Idade de Ouro está a ser decidida por vocês, ao vosso nível. Haverá entre vós uma certa quantidade de indivíduos capazes de receber a Energia Divina e aplicá-la e controlá-la de forma sensata? Até agora, temos feito diversas tentativas através de mensageiros diferentes e não conseguimos encontrar esses indivíduos.

Esta é uma das nossas últimas tentativas - e a razão para, de novo, termos recomeçado a transmissão das nossas mensagens para o vosso mundo através da nossa Mensageira.

Mas agora, já não nos focamos em nenhum país em particular. É-nos indiferente saber se a Idade de Ouro vai aparecer nos Estados Unidos, na Rússia ou em qualquer outro país no mundo. Para nós, a espécie humana na Terra não se diferencia por nacionalidades. O que é importante para nós é encontrar bastantes indivíduos responsáveis, ​​ dispostos a tomar sobre si toda a responsabilidade kármica da perfeita utilização da Energia Divina que será dada inicialmente para a criação de um modelo Divino no plano físico, que, depois, se possa alargar a todo o país.

Como vêem, amados, não há segredos. Tudo é muito simples e claro. Nós apresentamo-vos numa bandeja de ouro a oportunidade Divina que deve ser realizada na Terra. Quem entre vocês se decide aproveitá-la?

Não tenham pressa. Antes de essa oportunidade vos ser dada, na realidade, precisarão de provar a vossa devoção a Deus e aos Mestres. Precisarão de passar os vossos testes e situações de vida.

É que é impossível passar para as etapas evolutivas do futuro sem, primeiro, se separarem das energias do passado. Estas, às vezes, entranham-se de tal forma no vosso ser, que já não sabem onde termina a vossa parte irreal e onde começa o vosso Eu Divino.

Por isso, esforcem-se. Todas as oportunidades estão diante de vós. Quem será capaz de as merecer e tirar proveito delas?

EU SOU Saint Germain!





Sem comentários:

Enviar um comentário