introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

QWAN YIN - 29 Dezembro 2011 - Todas as mudanças no mundo virão do vosso interior

Qwan Yin
29 de Dezembro de 2011

EU SOU Quan Yin. Eu vim.
Hoje falaremos novamente sobre assuntos eternos. Sobre o Eterno. Porque embora haja muito barulho e ruído no vosso mundo, é extremamente raro encontrar algo que pertença à Eternidade.
E a coisa mais importante que falta nas vossas vidas é o sentido da lei divina e eterna que está presente e percorre todo o universo. No momento em que forem capazes de elevar a vossa consciência para o Divino, as ilusões desvanecer-se-ão e serão capazes de perceber aquilo que é realmente Eterno.
As qualidades que são eternas estão presentes no vosso interior. E são exactamente essas qualidades que deverão encontrar no fundo dos vossos corações e espalhá-los no mundo em redor.
Vocês esperam por mudanças na realidade envolvente. Sentem que elas se aproximam e aguardam-nas. Mas agora chegou o momento de entenderem que todas as mudanças que tiverem lugar virão, inicialmente, a partir do vosso interior. É por isso que devem procurar aproximar a vossa consciência da Realidade Divina.
E quando conseguirem penetrar na morada secreta do vosso coração, conseguirão aproximar cada vez o vosso mundo das transformações que hão-de vir. Este é o Caminho sobre o qual incansavelmente vos falamos. O caminho que se encontra no interior dos vossos corações.
Acredite em mim. Não será a partir do exterior que as mudanças ocorrerão e que a humanidade se aproximará da Idade de Ouro. Essas mudanças virão a partir do interior de cada ser.
Tudo o que actualmente existe no mundo externo apenas serve para vos distrair da Verdade que se encontra no interior dos vossos corações. Retirem-se para o silêncio do vosso coração e sentirão a paz e a bem-aventurança da Eternidade. A partir desse ponto serão capazes de alcançar a visão correcta sobre tudo o que vos rodeia no mundo externo.
«Como eu vim no final do ciclo anual, é meu dever dar-vos uma ideia das transformações futuras. Vocês aperceber-se-ão que as energias de regeneração começarão a penetrar cada vez mais activamente no vosso mundo e na vossa consciência. E o ponto central é saber até que ponto conseguirão superar a vossa consciência externa e darem preferência às transformações interiores. Para muitos, as minhas palavras poderão parecer agora, no mínimo, estranhas porque estou a falar de um tipo de mudanças que não é visível a partir de uma visão meramente humana. Refiro-me aos processos subtis que ocorrem no interior de cada ser. E estes processos exercem muito mais influência e efeito sobre o mundo do que quaisquer acções externas. Todas as manifestações no mundo externo: cataclismos naturais, calamidades, revoltas e revoluções, guerras e actos terroristas - tudo isso é secundário. E são coisas fáceis de evitar. Basta lerem as nossas mensagens com cuidado e ouvirem os conselhos que vos temos dado.
Qualquer um dos impulsos mais subtis das vossas alma provoca inevitáveis ​​mudanças no mundo físico. E ao experimentarem estados intensos de felicidade, amor e paz, conseguirão exercer influência sobre grandes distâncias e, talvez, até mesmo em todo o planeta. Os mais subtis sentimentos Divinos têm uma grande influência sobre o mundo físico. Isso explica porque um pequeno número de santos é capaz equilibrar a situação em todo o planeta.
Os sentimentos e pensamentos negativos também têm a sua influência no mundo físico. Mas, felizmente, devido às suas baixas vibrações, estas energias não tem uma influência tão significativa, uma vez que atingem apenas uma pequena distância. E se estes estados negativos de consciência não reinassem sobre as mentes e corações de uma parte tão esmagadora dos indivíduos encarnados, a sua influência poderia ser negligenciada. O problema é que a chamada consciência de massa prevalece no vosso mundo. E, nesta fase do desenvolvimento humano, esta consciência de massa torna-se perigosa para o destino do mundo. É por isso que vos aconselhamos sobre a importância de saírem do controle dessa consciência de massas.
É somente dando preferência à contemplação da Eternidade que se encontra aninhada nos vossos corações que é possível libertarem-se das energias negativas tão difundidas na vossa sociedade.
As mudanças são inevitáveis ​​porque são causadas pelo aumento das vibrações do planeta como um todo. Quanto mais a humanidade insistir nos estilos de vida anteriores e em ultrapassados estereótipos de comportamento apoiados pela consciência de massa e pelo impacto negativo da maioria dos meios de comunicação, incluindo a Internet, mais graves serão os testes que a humanidade poderá sofrer no futuro próximo. E inversamente, quanto mais rapidamente ocorrerem as mudanças qualitativas rumo à consciência Divina, mais suavemente ocorrerão as mudanças futuras.
A única coisa que podemos fazer é aguardar para ver o caminho que a humanidade vai escolher neste momento. Em épocas passadas, estive muitas vezes encarnada na Terra em momentos em que a humanidade passou por provas muito duras. Não apenas eu, mas também muitos outros Seres de Luz. Agora, venho indirectamente, através da nossa mensageira. Mas o valor dos meus conselhos e orientações não se torna menos significativo por causa disso.
Todos vocês terão que fazer a escolha final num futuro próximo - que caminho desejam seguir: o caminho Divino ou aquele que não conduz a lado nenhum.
Nunca estas coisas vos foram ditas de uma forma forma tão clara e concreta. Eu vim e avisei-vos uma vez mais. Será a última?
EU SOU Quan Yin com profunda piedade e compaixão para com as vossas almas.

Sem comentários:

Enviar um comentário