introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

ELOHIM APOLLO - 30 Dezembro 2009 - Preencham os espaços que vos envolvem com modelos perfeitos




Elohim Apollo
30 de Dezembro de 2009

EU SOU Elohim Apollo.

Eu vim neste momento difícil para o planeta Terra para vos trazer uma receita universal de alegria, bem-estar e inspiração!

Eu sou responsável pela manifestação da beleza na oitava física e nos mundos subtis. Sou o responsável pela inspiração e intuição artísticas.

Contudo, as pessoas já esqueceram a minha existência e não mais me invocam quando decidem iniciar qualquer actividade criativa.

Todas as actividades humanas devem ser acompanhadas pela inspiração Divina. Independentemente do que façam na vossa oitava, devem fazê-lo com alegria e inspiração.

Oh, amados, tudo é muito simples! Vocês não sentem sentimentos sublimes, porque se encontram rodeado por formas e sons imperfeitos.

Para alinharem as vibrações do vosso mundo com as vibrações Divinas, devem preencher o mundo com modelos perfeitos em qualquer tipo de actividade mas, em primeiro lugar, na esfera da arte.

Mesmo se não são artistas, compositores ou músicos e não lidam com nenhum tipo de actividade artística, podem pedir a minha ajuda para realizarem o vosso trabalho com inspiração Divina. E quer estejam a fazer um bolo ou a renovar o apartamento, encherei esse vosso trabalho de inspiração e alegria. Assim, o resultado manifestar-se-á de uma forma mais perfeita. Imaginem se todas as pessoas fossem guiadas pela inspiração Divina na sua vida quotidiana. O seu trabalho seria inspirado e o seu resultado teria vibrações mais perfeitas.

A vossa vida carece de alegria e inspiração. Mas isso só acontece porque se privaram dessas qualidades ao recusarem-se a cooperar com o Mundo Divino. Todas as grandes obras, em qualquer tipo de arte foram sempre inspiradas do Alto e as pessoas que as criaram, foram meros canais através dos quais se manifestaram as virtudes mais elevadas. Este é o processo de criação das melhores e mais sublimes obras de arte.

Ninguém bloqueou o vosso direito de cooperação com Deus e com as Energias Divinas, amados. Os Elementais, como seres que sustentam as formas e os Anjos como representantes dos mundos superiores, estão sempre prontos para cooperar e para vos ajudar. Assim como eu.

Vocês criaram condições insuportáveis ​​à vossa volta, condições que impossibilitam a permanência, no mundo físico, de quaisquer habitantes dos mundos espirituais.

Precisam de romper com esse círculo vicioso. Devem procurar, na vossa vida, cercar-se de belos padrões e modelos, música suave e formas refinadas e encantadoras.

É preciso desenvolver o gosto pela beleza nas novas gerações. O sentido da beleza, o conhecimento das proporções, o sentido de tacto na comunicação não só com outras pessoas, mas também com os representantes dos mundos subtis são qualidades que deveriam ser ensinadas desde o berço. Ao tornarem-se adultos, essas pessoas conseguiriam organizar o seu espaço de vida de forma a que os anjos e os elementais pudessem permanecer sempre com elas. E talvez eu pudesse guiar a sua mão para que a perfeição do seu trabalho pudesse ser admirada por muitas gerações.

Tudo na vida depende das vossas preferências e das energias de que se rodeiam. Se usarem sempre roupas escuras e tristes, com imagens da morte e da destruição, ouvirem música alta e estridente, posso garantir-vos que, num raio de vários quilómetros, não encontrarão nem elementais nem anjos nem certamente, a mim.

Tudo está em vosso poder, amados. E tudo isto são coisas que não requerem qualquer despesa. Tudo depende da qualidade do que vos cerca. Há coisas que contém vibrações Divinas e há coisas que contém vibrações destrutivas. Precisam de aprender a fazer distinções, a discriminar. É a qualidade vibratória do que vos envolve que irá atrair para a vossa vida ou os seres da Luz ou as criaturas do mundo das trevas.
A perfeição dos objectos e do mundo obtém-se progressivamente. Mas o primeiro e mais importante passo é chamar as energias da Luz, antes de iniciarem qualquer actividade ou iniciativa.

Provavelmente, há pessoas, embora poucas, que se lembram de orar antes de iniciarem qualquer trabalho. A maior parte da humanidade mantém-se num estado de profunda ignorância, contando apenas com os seus músculos carnais em tudo o que faz. E pior ainda, acontece que acabam por convidar, ainda que inconscientemente, os espíritos das trevas e do mal.

Almas inocentes, desprovidas de conhecimento verdadeiro e fundamental no campo do Divino e que não conhecem o poder da oração, são forçadas a produzir modelos e objectos repulsivos na esfera em que trabalham.

A simples prática de invocarem as forças de Luz, todos os dias e várias vezes ao dia, antes de iniciarem qualquer actividade (trabalho, tarefas domésticas, educação…) será capaz de mudar a vossa vida completamente, em pouco tempo, e preenchê-la com Luz e sentido interior.

Nenhuma sobrecarga é necessária, amados, e não custa nada. Apenas o vosso desejo é necessário.

Eu entendo perfeitamente que, muitas pessoas expostas a uma pressão constante das manifestações não-Divinas do vosso mundo, experimentem frequentemente estados de consciência depressivos. É perfeitamente natural. No entanto, devem esforçar-se por se retirarem ou protegerem do pântano do vosso mundo, enchendo-o gradualmente de modelos, padrões, objectos e manifestações belas e perfeitas.

Precisam de um novo Renascimento. As vossas almas estão sedentas de beleza e cansados ​​da feiúra e desarmonia do vosso mundo.

Façam todos os possíveis por preencher o espaço que vos envolve com modelos perfeitos.

Podem por exemplo, utilizar as que resistiram ao teste do tempo e cercarem-se de imagens e estatuetas dos Mestres do Renascimento. Usem a inteligência.

Apenas a beleza, apenas os modelos da perfeição Divina podem tirar a consciência humana do pântano em que está mergulhada.

As vibrações perfeitas dos modelos Divinos influenciam e protegem o espaço, exactamente como a energia dos ícones a quem dirigem as vossas preces.

Ofereço-vos a minha ajuda na transformação do espaço que vos envolve.

Digam:

"Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, Elohim Apollo, peço-vos para tomar o controlo do meu espaço envolvente e preenchê-lo apenas com manifestações Divinas, em todos os lugares onde me encontre: em casa, no trabalho, em locais públicos. "

Onde quer que possa manifestar a minha presença, cumprirei o vosso apelo.

Por isso, dir-vos-ei que o que mais necessitam neste momento é rodearem-se de beleza e modelos Divinos em todas as esferas da actividade humana!

EU SOU Elohim Apollo.


Sem comentários:

Enviar um comentário