introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

MORYA - 05 Junho 2010 - Estendemos a nossa mão amiga a todos os que nos pedem ajuda




Mestre Morya,
05 de Junho de 2010



EU SOU El Morya.

Vim dar-vos alguns esclarecimentos sobre a minha mensagem de ontem e sobre a atitude do Reino Ascensionado e a minha atitude pessoal em relação à situação que se formou na Terra.

Não vale a pena desanimar, amados. Na verdade, a situação é difícil. E é preciso trabalhar muito para melhorar o actual estado de coisas. No entanto, não existem situações desesperadas. Deus lança sempre uma corda de salvação ou uma bóia salva-vidas no último minuto para que a humanidade possa continuar a sua evolução.

Eu não sei o que vai ser decidido neste momento. Vocês sabem que, logo após o dia do solstício de Verão, terá lugar a reunião do Conselho Kármico, onde será analisada a situação do planeta e cujas conclusões serão enviadas para confirmação pelo Grande Sol Central.

Acreditem que todas as observações e sugestões que escreverem nas cartas enviadas ao Conselho Kármico serão tidas em conta.

Nunca o reino Ascensionado deixou a humanidade entregue a si mesma. É uma ilusão muito grande da consciência humana pensar que a humanidade é capaz de se desenvolver por conta própria, de acordo com leis que não têm qualquer ligação com a Lei do Universo. Existe uma Lei cósmica para este universo e um dos seus pontos principais é que aqueles que já avançaram mais no caminho da evolução devem ajudar os que se encontram mais atrasados. É por isso que os Mestres Ascensionados fazem tudo o que é possível nas condições actuais. E aqueles que acreditam ser espiritualmente desenvolvidos e avançados, por que não seguem o nosso exemplo? Talvez vos pareça que servir a evolução é certamente algo elevado e alegre, que vos levará ao pódio e vos fará receber uma coroa de louros na cabeça.

Pois estão enganados, amados! Em 99 % do tempo, o nosso trabalho e o trabalho dos nossos colaboradores encarnados é o trabalho de rotina habitual. Mas há uma diferença entre as pessoas que vivem a sua vida habitual e nossos colaboradores. E essa diferença reside na motivação e no estímulo que as leva a fazer o seu trabalho. Ora, para que trabalham vocês?

"Para ganhar dinheiro, é claro" – dizem 99 % das pessoas que lêem as nossas mensagens.

E apenas 1 % dirá que faz o seu trabalho para o Bem Comum, para servir a humanidade e a vida.

É essa diferença de incentivos que faz com que a maioria das pessoas produza karma. Mas os nossos colaboradores que trabalham para o Bem Comum criam karma positivo para toda a humanidade, que pode ser usado para regular o processo de evolução na Terra.

Para muitos de vocês, o que eu digo será algo de incompreensível e misterioso. No entanto, a vossa atitude perante o trabalho é fundamental. A motivação e os objectivos que perseguem com o vosso trabalho modificam o resultado dos esforços que fazem.

O resultado do vosso trabalho vai ser direccionado ou para multiplicar ilusão, e, neste caso, a vossa consciência não está pronta para passar para a nova do desenvolvimento evolutivo, ou, pelo contrário, reforçará a Vida Nova, a nova etapa do desenvolvimento evolutivo, e então, estarão prontos para essa etapa – a vossa consciência terá amadurecido já o suficiente.

A vossa consciência está a mudar e a vossa atitude em relação ao trabalho também. É por isso que eu vim e espero voltar no futuro, para vos trazer estas simples verdades que, por algum motivo, não conseguem cativar a vossa atenção. Assim, a vossa atitude e incentivos para com o trabalho são factores muito importantes que, basicamente, determinam a nova orientação do vosso desenvolvimento. E a oportunidade Divina que vos é dada com estas mensagens convida-vos a seguir a orientação correcta, a direcção correcta no vosso movimento.

É por isso que, no ano passado, no Grande Sol Central lutei para podermos continuar o nosso trabalho através da nossa Mensageira. E este ano, farei o mesmo. No entanto, não sou eu que tomo as decisões finais. Todos os factores são cuidadosamente ponderados à escala cósmica. Notem que praticamente cada pensamento ou reacção vossos em relação às nossas mensagens desempenham o seu papel na decisão do Grande Sol Central.

A vossa reacção aos nossos ensinamentos é um dos momentos mais cruciais para a evolução futura. O nível de desenvolvimento de uma sociedade e a sua capacidade ou incapacidade para evoluir, sempre foi determinado pela sua atitude em relação à Palavra Divina.

Observem o pensamento que acabou de penetrar na vossa mente. Se for crítico, na verdade, votarão contra a nova oportunidade Divina, contra a evolução humana na Terra. Cada pensamento é guardado para sempre nos registos akáshicos e, independentemente, do que disserem depois e de como o justificarem, tudo foi gravado e processado no grande computador cósmico.

Nós temos a oportunidade de observar a reacção de todas as pessoas que lêem ou ouvem as nossas mensagens. A maioria não está disposta a acreditar em nós e assume uma postura crítica.

Nós não vos pedimos que acreditem cegamente. Encorajamo-vos a ascender para um nível mais elevado de consciência onde poderão experimentar a verdadeira Fé. Não é a fé imposta de fora, mas a que vem do coração. Apenas neste caso, serão capazes de atingir o resultado a que aspiramos. Porque só o homem que realmente acredita é que pode dar o passo seguinte na evolução. Tudo está entrelaçado no mundo material e as vossas dívidas kármicas separam-vos do estado em que as dúvidas, incertezas e medos desaparecem.

Nós estendemos a nossa mão amiga a todos que nos pedem ajuda e que aspiram sinceramente. Mas vocês afastam-se da mão estendida e preferem afundar-se no mar da ilusão por causa do egoísmo e falta de fé.

A minha tábua de salvação estará sempre disponível para todos os que recorrerem a mim, sinceramente. Não hesitem em pedir ajuda, pois ela virá definitivamente!

EU SOU El Morya!

Sem comentários:

Enviar um comentário