introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

SURYA - 03 Junho 2010 - Chegou o momento em que a humanidade deve manifestar a sua aspiração e ascender para um novo nível de consciência




Senhor Surya,
03 de Junho de 2010



EU SOU Surya e procuro-vos novamente através da nossa Mensageira.

Não vim hoje dizer nada de novo. Vim apenas recordar-vos o que já sabem muito bem. Mas quando olham as coisas familiares a partir de um novo ponto de vista, a nova perspectiva ajuda-vos não apenas a conhecer melhor essas coisas, mas a fazer com que esse conhecimento se torne uma parte de vocês. E se há muitas coisas que a vossa consciência simplesmente não é capaz de conhecer nem compreender, contudo podem transformar o vosso interior a fim de se elevarem gradualmente para o novo de nível consciência que, ultimamente, terão de atingir.

Contemplo o vosso mundo com a minha visão espiritual sempre que tenho a oportunidade de dar as minhas mensagens. E de cada vez que o faço, tenho o prazer de poder compartilhar a minha Sabedoria convosco e transmitir-vos o meu desejo de servir a Vida Universal.

A vida neste universo está construída de uma forma admirável, pela graça do Criador. Todas as formas de vida têm a oportunidade de se desenvolver em conformidade com as suas próprias leis, mas, ao mesmo tempo, estão submetidas ao plano universal do Criador do Universo. Portanto, para o vosso nível actual de consciência, seria bom que aprendessem que existe uma Lei no Universo que tem de ser seguida. A vossa relutância em obedecer à Lei tem de dar lugar à obediência à vontade do Criador.

Não pode ser de outra maneira. E a forma desregrada como têm vivido a vossa existência tem que dar lugar a acções concretas dirigidas a ajudar a Vida. Quando percebem a vossa unidade com cada pequena parte da vida e direccionam a atenção para ajudar aqueles que precisam de ajuda, ascenderão para o nível de consciência necessário para o próximo estádio da vossa evolução. Tudo o que não estiver em conformidade com esse nível de consciência, todos os apegos do ego, a vossa parte irreal, serão varridos pelo vento de mudança e expulsos do plano físico do planeta Terra.
 
 
O que é necessário nesta fase é a vossa aspiração por mudanças, por uma vida nova. É necessário que olhem para a vida superior, a vida do espírito, que elevem o olhar para lá da vaidade do mundo e da vida e que aspirem ao mundo do futuro, que está pronto para aceitar o desenvolvimento das vossas almas agora mesmo.

Talvez vos pareça que estou a falar de coisas abstractas, sem qualquer ligação com a vida quotidiana Ao contrário, asseguro-vos que vos estou a falar exactamente das coisas principais, que se devem tornar prioridades absolutas na vossa consciência. Só se conseguirem direccionar a vossa aspiração da direcção certa, é que poderão continuar a vossa evolução neste planeta.

A vossa consciência assemelha-se a um botão de flor por abrir. Voltem-se mais decididamente para o sol e os seus raios cativantes abrirão, com amor, o lótus da vossa Consciência Divina para o novo dia que está prestes a chegar. Libertem-se corajosamente de todos os apegos! Não tenham medo das mudanças! Não tenham medo de cair e de se magoar. Aqueles que acreditam, aspiram e nos são dedicados estão constantemente sob a nossa vigilante supervisão. E, cuidadosamente, ajudar-vos-emos a ultrapassar todos os momentos difíceis, para salvar o grão do vosso espírito Divino, durante o período do vosso desenvolvimento evolutivo.

Vocês tratam as vossas plantas e árvores com cuidado. Cuidam delas e regam-nas. Pois nós cuidamos das vossas almas do mesmo modo, não só durante o período que passam neste planeta, mas também no mundo futuro para onde irão necessariamente passar. Devem manter-se sempre atentos aos mundos superiores. Têm que manter as vossas vibrações a um nível digno. Tudo o que vos impede de se concentrarem sobre Deus e os mundos superiores tem que deixar de fazer parte da vossa vida de forma gradual.

Têm que prestar mais atenção à alma. Dialoguem com ela. Claro que, para vocês, é um enorme desafio e teste permanecerem sozinhos consigo mesmos, ainda que por pouco tempo. Não receiem a solidão. Não tenham medo de ficar sozinhos consigo mesmos. Creiam-me que esta é uma solidão rica de plenitude e saciedade espirituais. E assim que a vossa consciência conseguir superar este sentimento de solidão, descobrirão que estão rodeados por milhares de criaturas de Luz. É apenas a vossa falta de vontade de se libertarem dos problemas e apegos terrestres que vos separa de toda a Hierarquia da Luz. Estamos todos a assistir ansiosamente à elevação da vossa consciência. E ficamos preocupados sempre que se permitem regressar e retomar velhos e antigos modelos de comportamento.

Chegou o momento em que a humanidade tem de mostrar aspiração para ascender a um novo nível de consciência. Este é um processo inevitável.

As realizações da vossa ciência não são comparáveis ​​com nenhuma das oportunidades que a transição para o novo nível de consciência colocará à vossa disposição. Todas estas oportunidades se encontravam latentes no vosso ser até há um certo tempo. Muito em breve, sentirão a presença das forças e capacidades não-manifestadas no interior do vosso ser. Apenas têm que limpar o vosso caminho interior, despojando-se de todos os estereótipos e modelos que, até agora, dominaram o vosso comportamento.

Tudo o que vos impede de passar para o novo nível de consciência morrerá aos poucos. Creiam-me que o vosso apego a muitas coisas e estados é semelhante ao apego que possam ter à neve ou às folhas que caíram no ano passado.

O sol de primavera surgirá, a neve e o gelo das vossas imperfeições irá derreter. E sob os raios deste sol agradável, uma nova cobertura de relva e folhas será formada. Não tenham medo de abandonar o que está velho e obsoleto! Apressem-se rumo à nova e perfeita manifestação Divina que dominará o mundo do futuro!

Nenhuma criança aprenderá a andar se não der o primeiro passo. E se o vosso primeiro passo vos causar alguma dor e desconforto, não cedam ao desespero! Se a vossa motivação for pura e a vossa aspiração forte, superarão o tempo e o espaço e, confiantes, avançarão no espaço aberto deste universo.

Ascendam! Desfaçam-se do medo e da insegurança!
Esforcem-se corajosamente! Adiante!


EU SOU Surya!

Sem comentários:

Enviar um comentário