introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

PALLAS ATHENA - 28 Dezembro 2011 - Aproveitem as energias, as energias da regeneração e sigam-nas!

Athena Pallas
28 de Dezembro de 2011

EU SOU Pallas Athena e vim trazer-vos a minha mensagem.
Eu raramente venho, no entanto, hoje é a minha vez de dirigir o meu apelo para aqueles que me ouvem e escutam as minhas palavras.
Há muitas centenas e até milhares de anos, eu era bem conhecida e reverenciada na Terra. Mas, hoje em dia, muito poucas pessoas sequer conhecem o meu nome. No entanto, as minhas palavras serão significativas para aqueles cuja hora tenha chegado. Chegou a hora de conhecerem a Verdade. Quando a vossa consciência a reconhecer, a humanidade da Terra ficará mais próxima da sua próxima etapa evolutiva, em cujo limiar já se encontra neste momento.
É-vos difícil imaginar a oportunidade que se está a abrir perante a humanidade. No entanto, num curto período de tempo tudo o que existe vai passar e será mudado, pela simples razão da vossa consciência ter mudado, amados. E isso já está a começar a acontecer. A razão para essa mudança de consciência é o facto de ter chegado o momento cósmico para tal. E esse momento está a preparar o caminho para a vossa transição para novos níveis de energia.
Assim como as pessoas que vivem nas planícies se sentem desconfortáveis quando entram nas montanhas, também vocês, actualmente, se sentem um pouco como um peixe fora da água. O tempo mudou e também mudaram as vibrações do planeta. É um pouco como se tivessem sido transferidos para outro lugar mais elevado. Embora vos pareça que a realidade envolvente permanece a mesma, no entanto, tudo está a ser alterado. É por isso que começam a ocorrer mudanças significativas no interior da vossa consciência. Cada próximo passo requer uma série de esforços, porque o espaço  se alterou.

Quando abanam uma macieira carregada de fruta, caem não só as maçãs maduras, mas também as carcomidas e aquelas que ainda estão verdes.. É exactamente o que está a acontecer com a humanidade. As vibrações têm aumentado e isso obriga-vos a enfrentar velhos fantasmas e a mudarem interiormente.
As mudanças estão a chegar em todas as esferas da vida da sociedade. Não porque alguém o tenha decretado, mas devido ao facto de a hora ter chegado e não haver outro caminho. Todas as alterações estarão em consonância com o que o Plano Divino definiu para a próxima etapa do desenvolvimento evolutivo. E mesmo que tentem resistir com todo o vosso ser e procurem manter as antigas abordagens, estereótipos, comportamentos e hábitos, ainda assim serão obrigados a ceder ao Plano Divino.
E cada um de vocês poderá observar exactamente esse processo quando, devido ao aumento das vibrações, todos os vossos problemas internos se agravarem, bem como os problemas da sociedade em que vivem e os problemas de toda a comunidade humana. E isto refere-se a todas as esferas da vida humana.
A nova fase chegou. E quanto mais cedo a consciência da sociedade for capaz de a compreender e de se ajustar às novas condições, menor será o número de perdas, explosões e cataclismos sociais com que serão confrontados no futuro próximo. A chave que vos irá ajudar a actuar correctamente nas novas condições será a compreensão do facto de que a era vindoura estará associada com a criação de relações mais divinas (altruístas, compassivas, desapegadas) entre as pessoas. Sentir-se-á a necessidade de restaurar a moralidade na sociedade e de desenvolver relações humanas baseadas na amizade, cooperação, ajuda mútua e amor.
Tudo o que hoje se encontra à margem dos vossos interesses tornar-se-á um seu elemento central. Deixarão de manifestar posturas vaidosas e ostentatórias na comunicação de uns com os outros. Serão as qualidades Divinas genuínas que germinação nos vossos corações, abrangendo gradualmente o mundo todo.

Terá lugar o retorno da humanidade a valores eternos. Tudo o que é velho, tudo o que é separatista, tudo o que se baseia no medo e na segregação do Divino será gradualmente substituídas pelas novas qualidades, qualidades Divinas, qualidades eternas.
As pessoas estão cansadas ​​da hipocrisia e da grosseria. A Nova Era insuflará uma vida nova nas Artes. As novas gerações aspirarão a manifestar padrões Divinos no plano físico. E por mais que o passado tente resistir, o seu tempo acabou. A nova consciência, as novas relações e o mundo novo estão a chegar!
Mas, no momento presente, está a ocorrer a fase mais difícil: a fase de transição para a nova consciência e uma nova forma de pensamento. É por isso que o vosso tempo é especial e interessante.
Apelo para as almas dos que se lembram de mim. Já houve um tempo em que vocês se dirigiam para os templos que me eram dedicados e em que eu era capaz de comunicar directamente com as vossas almas. Agora, devem tentar lembrar-se da vossa missão. Os vossos corações contêm a verdade que deve ser manifestada no plano físico. Vocês são as pessoas para quem chegou a hora de agir.
As mudanças ao seu redor irão reflectir obedientemente as alterações provenientes dos vossos corações. Cada pessoa emana energias. E só depende de vocês a escolha do tipo de energias que decidem emanar para o mundo.
Então, quando as vossas vibrações estiverem em harmonia com as mudanças que estão a decorrer, sentirão entusiasmo, alegria, amor. Sentir-se-ão felizes e determinados.
Mas enquanto as vossas vibrações entrarem em conflito com as novas energias, sentirão insatisfação, medo, agressividade. A chave para a mudança da consciência estará no vosso desejo de seguir o Plano Divino. E acreditem quando vos digo que não fará qualquer sentido tentarem resistir. Aproveitem as novas energias, as energias de regeneração, e sigam-nas!
Precisam de aceitar tudo o que é novo. Precisam de controlar cada movimento do vosso pensamento e desligarem-se de tudo o que não vos conduza ao caminho da ascensão para a Verdade.
EU SOU Athena Pallas e estive hoje convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário