introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SHIVA - 03 Dezembro 2009 - Mostrem a vossa fé e devoção aos Céus




Deus Shiva,
03 de Dezembro de 2009

EU SOU Shiva!

Eu estou aqui e agora!

O espaço e o tempo, obedientemente, deram-me a oportunidade de conversar convosco. Já transmiti muitas mensagens através desta Mensageira. Tenho trabalhado muito com a humanidade na Terra. Particularmente, gosto de estar na Índia, o meu país favorito, que me aceita e me trata como Deus.

O respeito interior para com Deus é-vos tão necessário como o ar que respiram. Se não cultivarem esse sentimento interno para com a Divindade, não serão capazes de avançar no vosso desenvolvimento evolutivo. O vosso avanço no caminho da evolução está inevitavelmente ligado ao modo como permitirem que a vossa consciência se ligue ao Divino.

Eu venho lembrar-vos as verdades mais simples, sem as quais não conseguirão avançar. A escuridão que envolve toda a Terra pode ser dissolvida apenas com um olhar meu. No entanto, para serem capazes de me olhar, têm que o merecer.

Onde está a vossa devoção? Onde está o vosso esforço? Onde está a vossa vontade de respeitar Deus em tudo?

Estou-vos a dizer verdades muito simples. E estas verdades simples têm de ser levadas aos quatro cantos do mundo.

Quão baixo desceu a vossa sociedade em apenas 5.000 anos do Kali-Yuga!

Durante um tempo muito curto dentro da moldura da história cósmica, a degradação da vossa sociedade atingiu o seu apogeu. Por isso, eu regresso para vos recordar a necessidade de obedecerem a Deus.

Este sentimento sobre o Divino não tem nada a ver com a frequência de templos, mesquitas e igrejas. A fim de chegarem a Deus, é necessário que abram o coração a esse sentimento. Quando o observarem, um silêncio inesperado abater-se-á sobre vós, mesmo que se encontrem no centro de uma grande cidade. Sentirão um estado de deleite pela contemplação interior de Deus e isso permitir-lhe-á aumentar a sua presença no vosso interior. O sentimento de Amor, o mais alto sentimento de Amor de que forem capazes é o que mais se aproxima e assemelha com o sentimento Divino.

Agora, que vos indiquei a direcção principal sobre a qual deveriam orientar a vossa vida, gostaria de discorrer sobre outra questão que não pode ser adiada.

E esta questão refere-se ao modo como a nossa presença no território do Ashram da nossa Mensageira foi bloqueada. Vocês não se dão qualquer conta do que estão a fazer! Qualquer acção dirigida contra a nossa Mensageira é percebida como uma falta de vontade da vossa parte para se desenvolverem. Estão a criar karma com essas acções conscientes ou inconscientes contra o nosso Mensageiro. E já vos dissemos muitas vezes que o karma contra o nosso Mensageiro é o mesmo que o karma contra Deus!

Onde querem chegar? A situação do planeta degrada-se cada vez mais. E existe uma ligação directa entre as medidas tomadas contra o nosso Mensageiro e o agravamento da situação na Terra. Como é possível que o nosso Mensageiro seja processado? Como pode a consciência humana julgar desta forma o representante do Divino?

Vocês não sabem mesmo o que estão a fazer! Não imaginam as consequências desgraçadas a que se expõem com essas acções dirigidas contra o nosso Mensageiro!

Os vossos actos são inconcebíveis e impossíveis de entender! Vocês assemelham-se a pessoas a dançar num navio que se está a afundar cheio de buracos! Afadigam-se numa busca permanente de brinquedos e prazeres novos e não ouvem as nossas palavras! Eu não consigo entender isso. Ultrapassa os limites da minha compreensão!

Como é que se puderam separar de tal forma do Mundo Divino que perderem os referenciais básicos de diferenciação? Não fui eu que inventei a situação em que a humanidade se encontra. Foram vocês sozinhos que a criaram.

Digo-vos que existe outro caminho mais fácil e maior e que precisam de o encontrar no vosso interior. Por que não me escutam? Por que não me entendem? O tempo previsto pode ser prorrogado mas também pode ser encurtado. Estamos a esmiuçar o planeta à procura de exemplos positivos e de almas que ainda sejam capazes de se desenvolver.

Podem não acreditar em mim, mas às vezes, um exemplo, uma façanha de uma alma em nome de Deus é suficiente para que uma civilização inteira se possa desenvolver. E da mesma forma, uma acção dirigida contra o nosso representante é o suficiente para que os céus recuem e deixem a humanidade mergulhada na escuridão. O equilíbrio inclina-se cada vez mais para o lado da imprudência e da falta de desejo em seguir a Lei Divina. Onde estão os colossos do espírito agora encarnados a quem compete equilibrar a situação na Terra?

Eu sei que muitos dos que sofriam de sinais ilusórios de grandeza ou entraram em depressão ou imaginam-se seres demasiado elevados para comunicarem com a humanidade actual. A ilusão é muito forte e, desde o último ciclo de ditados que demos através da nossa Mensageira, reforçou ainda mais as suas posições. Nesta situação, é necessária uma manifestação da grandeza da fé. Uma demonstração de fé. Mostrem aos Céus a vossa fé e devoção! Não precisam de ir até o fim do mundo para o fazerem. Nós vemos qualquer pessoa que brilhe com a chama da Devoção e Serviço, onde quer que esteja no mundo. E estamos a utilizar cada pessoa que disponibilizou o seu templo para servir.

Eu sei que muitos estão prontos. No entanto, falta-lhes um esforço final para se libertarem da preguiça e do comodismo em que estão mergulhados.

Muito já foi dito. Não vim muito optimista mas, obedecendo à necessidade, anunciei-vos verdades amargas.

EU SOU Shiva!

Sem comentários:

Enviar um comentário