introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

SANAT KUMARA - 21 Junho 2012 - Espero que consigam atingir o grau de consciência que vos permita aspirar ao Caminho Superior

Sanat Kumara,
21 de Junho de 2012

EU SOU Sanat Kumara e vim de novo até vós. Os mundos, as estrelas e os Céus alegram-se com a oportunidade sem precedentes que se abriu novamente devido à Misericórdia de Deus. Eu vim até vós hoje, o dia do solstício de verão, para intensificar as minhas energias e para que sintam a nossa Unidade, a Unidade de cada partícula de vida com o Uno e inseparável Pai Celestial. Esta oportunidade cósmica tornou-se possível após uma decisão tomada hoje na sessão do Conselho Kármico e concedida através do Grande Sol Central, a estrela Sirius. Não vos vim trazer apenas outra mensagem. Vim para vos ajudar a tornarem-se conscientes da vossa missão divina.
A mera leitura das nossas mensagens é uma atitude insuficiente no vosso actual estágio de desenvolvimento evolutivo. Devem fazer todos os esforços para a vossa consciência seja capaz de absorver as Verdades divinas. E uma dessas verdades é que o planeta está a mudar as suas vibrações. E essa mudança é uma oportunidade para que sigam o caminho de desenvolvimento divino. Vocês amadureceram e prepararam-se para o próximo passo do desenvolvimento evolutivo. Ontem, literalmente, o Conselho Kármico e o Conselho Supremo hesitaram sobre se dariam ou não uma nova oportunidade, se esta Dispensação continuaria ou não presente. E assim, hoje a decisão foi tomada! É necessário dizer-vos que, durante os meses precedentes, cada movimento das vossas almas, e não apenas as vossas ações foram verificadas pelas Hierarquias cósmicas.
Temos que considerar que as forças involutivas impuseram, de facto, uma grande resistência. E devemos levar em linha de conta os esforços realizados por poucas almas. Os pratos da balança foram equilibrados. Aproveitamos todos os pequenos incentivos para que a oportunidade Divina pudesse persistir. Eu voluntariei-me para ajudar. E devido a este esforço, eu e outros Mestres tivemos a oportunidade de voltar a dar mensagens para a humanidade da Terra. Esta oportunidade não foi merecida pela humanidade. É-lhe dada de antemão. Portanto, mantenham sempre em mente o facto de que cada ação, pensamento ou sentimento vosso pode, no futuro próximo, determinar ainda mais o destino do mundo.
Quando contraem um empréstimo num banco, assumem um risco que têm de pagar. Eu assumi o aval de que serão capazes de cumprir as obrigações que assumiram antes de encarnarem. Desejo que sejam capazes de adquirir o grau de consciência que vos permitirá aspirar ao caminho mais elevado. Amados, é suficiente que apenas alguns poucos indivíduos manifestam a nova consciência e as novas ideias. É muito difícil, mas é necessário que seja feito, pois assim que algumas pessoas se tornam capazes de manifestar o novo tipo de consciência e de pensamento, milhões de outras pessoas serão capazes de aproveitar o efeito provocado por esse impulso. O inconsciente coletivo da humanidade é capaz de absorver tanto as manifestações negativas da consciência humana, como as aspirações positivas de indivíduos particulares. Portanto, uma pessoa que seja capaz de manifestar, nestas condições difíceis, o nível necessário de consciência realiza um sacrifício no altar do serviço para a humanidade. E a humanidade adquire uma oportunidade para a evolução posterior. Este é o princípio, este é o Caminho.
Cada um dos que atingiram um certo nível de consciência no passado estiveram a preparar o Caminho que a humanidade iria percorrer centenas e milhares de anos mais tarde. Dois mil anos se passaram desde o tempo da encarnação de Jesus, ainda mais tempo se passou desde o momento da encarnação de Gautama Buda, mas a humanidade ainda está a usar a dinâmica das suas realizações. Cada um de vocês é capaz de manifestar a nova consciência. Cada um de vocês é capaz de avançar para a próxima etapa evolutiva e dar o exemplo. É característico da Nova erra que todas as realizações se espalhem muito rapidamente por todo o globo. Cada passo que derem na direção certa será incentivado pelos Céus de uma forma sem precedentes.
Mas também é justo que aqueles indivíduos que optaram por separar-se de Deus, muito em breve, colham os frutos do seu carma negativo. Tudo o que não corresponda à nova etapa do caminho evolutivo degradar-se-á e desaparecerá da face da Terra. Tudo o que corresponder à nova etapa irá prosperar devido à influência da Divina Misericórdia. Podem observar em vós mesmos estes dois tipos de manifestações. E cada um tem a oportunidade de escolher entre a morte ou a imortalidade, a Vida Divina ou a vida comum, a decadência ou a Vida eterna. Nunca isto vos foi dito de uma forma mais clara e precisa. Este é o chamado do tempo. E gostaria que a própria vida fosse testemunha das minhas palavras.
E agora que esta nossa conversa está a chegar ao fim, devo dizer-vos que a oportunidade de a atingirem a Vida Eterna e a imortalidade nunca esteve tão perto como agora. Nunca houve uma oportunidade como esta nos tempos passados. Quanto maior for a degradação em vosso redor – maior o valor que as vossas realizações terão aos olhos de Deus. Observem os lótus a florescer sobre os pântanos. Apesar dos processos de fermentação e decadência em redor, Deus manifesta o milagre da flor da vida. Cada um de vocês é um milagre nas mãos de Deus. Tudo é determinado apenas pela vossa consciência e aspiração à Divindade.

EU SOU Sanat Kumara. Om.

Sem comentários:

Enviar um comentário