introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

LANELLO - 27 Junho 2012 - Um discurso sobre o Apostolado e a Divina Misericórdia

Lanello
27 de Junho de 2012

EU SOU Lanello. Como repararam, mantém-se a Divina Misericórdia que permite a continuação da transmissão destas mensagens através da nossa mensageira. Devo dizer que as pessoas que se encontram na proximidade imediata da nossa mensageira não têm grande mérito no milagre que persiste já há oito anos. Sim, amados, de cada vez que os Céus abrem a sua dispensação e concessão da misericórdia para a humanidade, nós esperamos que nossos esforços e os esforços da nossa Mensageira encontrem um maior apoio no vosso mundo mundo. Mas, felizmente, a continuação desta oportunidade aconteceu uma vez mais.
 E digo-vos com toda a segurança que, desta vez, a continuação deste acto de misericórdia Divina assenta apenas na total responsabilidade assumida pelo Senhor Sanat Kumara.
Na vida de todas as pessoas encarnadas, as situações de vida pesadas e dolorosas são numerosas. Se os Mestres Ascensionados não compreendessem as vossas grandes dificuldades, então não tentariam prestar-vos toda a assistência possível.
Esta minha mensagem será mais uma manifestação da ajuda que os Mestres Ascensos vos prestam. Eu vim trazer-vos um pequeno conjunto de recomendações que esperamos que sejam úteis e que possam utilizar no futuro próximo.
Neste momento, julgo que já sabem que a continuação da oportunidade de transmitir as nossas mensagens só é possível quando temos à nossa disposição um canal transmissor humano que passou por um treino adequado – a nossa Mensageira -.
Este processo foi frequentemente utilizado pelos Mestres da Sabedoria nos últimos milhares de anos para transmitir os seus Ensinamentos e comunicar os seus conhecimentos. É claro, que cada Mensageiro projecta as suas vibrações e sua interpretação nas informações que são transmitidas. Isso deve-se às características dos tempos que este planeta e os seus habitantes estão agora a viver. A grande densidade do mundo material não permite a transmissão de informação a partir das oitavas etéricas de uma forma directa e sem mediadores. Por isso, a nossa intenção é proporcionar-vos informação genericamente correcta que permita manter a direção certa no vosso progresso espiritual, na vossa busca pelo Divino.
E, sem essa orientação, a humanidade não seria capaz de continuar a sua evolução no próximo século. É por isso que as missões de Luz são regularmente enviadas ao mundo físico. Em cada século, vários mensageiros nossos encarnam. No entanto, nem todas as missões são bem sucedidas. Muitas missões terminam no próprio momento em que começam. Não é segredo que os nossos mensageiros só podem começar a sua missão depois de terem sido submetidos a provas rigorosas. Esses testes servem para experimentar as qualidades de devoção e desapego para realizarem o seu trabalho no plano físico.
Uma vez que o mundo agora é muito denso, é cada vez mais difícil que os nossos mensageiros passem os seus testes. Mas é ainda mais difícil suportarem a tensão constante a que estão submetidos durante o período de execução da sua missão. A dificuldade é dupla: por um lado, a exposição pública a que estão continuamente sujeitos; por outro, o enorme esforço que o trabalho interno realizado nos planos subtis exige. O esforço que é exigido ao mensageiro provém do plano físico mas também dos planos subtis da realidade.
As qualidades necessárias para comunicar com os Mestres Ascensionados e manter uma comunicação adequada com o mundo exterior são diferentes. E repito que as exigências suportadas pelos nossos mensageiros estão muitas vezes para além das capacidades humanas. E dir-vos-ei até mais – se não fosse o apoio dos Mestres Ascensionados, nenhuma das nossas missões resistiria mais do que alguns meses. Todas as missões de Luz requerem enormes recursos e consumos energéticos concedidos pelo Conselho Kármico e pelo Grande Sol Central. Portanto, os vossos esforços, dedicação e competências também são necessários para o sucesso destas missões.
Imaginem um empresário que investe dinheiro num negócio localizado noutra parte do globo. Em cada período contabilístico, ele deve assegurar-se que os seus investimentos estão a dar lucro, caso contrário ,ele terá que mudar a sua actividade para outro lugar. E se as pessoas no país onde o investimento é feito não facilitam a sua actividade ou até mesmo a impedem, então haverá cem por cento de probabilidade de o empresário realocar o seu trabalho e negócios noutro país onde as condições de trabalho sejam mais favoráveis.
É exactamente o que se passa connosco. Nós investimos energia na execução da missão da Luz. E, de tempos em tempos, avaliamos o retorno dos nossos investimentos. Ora, de acordo com o raciocínio acima mencionado, o que vemos em relação à missão da nossa Mensageira? Nos últimos oito anos, por decisão dos supremos conselhos cósmicos, foi sendo concedida autorização para manter a missão da nossa Mensageira. Esta energia Divina tem de ser acompanhada por um fluxo de energia puramente material que é disponibilizada ao país no qual a nossa missão é implementada.
 E se analisarem bem os últimos anos, repararão que, de uma forma quase milagrosa, a Rússia superou tempos difíceis e adquiriu um relativo bem-estar financeiro. E o que vemos agora?
Será que este bem-estar financeiro está ser gasto no melhoramento do nível de ensino para que a próxima geração aprenda sobre Deus e sobre a Lei Divina, de uma forma eficaz?
Será que está a ser dada atenção especial às pessoas necessitadas e com baixos rendimentos?
Será que a política social e de saúde pública estão a mudar para melhor? Devo dizer-vos que não vemos nada disto.
Todo o fluxo de Energia Divina que se manifesta sob a forma de dinheiro está a ser gasto na construção de casas de entretenimento, lojas, propaganda materialista, modos de vida libertinos e promiscuidade sexual. Assim, o que acham: será que a Lei Divina deverá continuar a proporcionar esta oportunidade à Rússia, o país onde a nossa Mensageira tem vivido?
Eu não sou capaz de antecipar a decisão que será tomada neste momento pelo Conselho Kármico que ainda está em sessão. Mas, mesmo se nos situarmos apenas ao nível da consciência puramente humana, vemos um enorme desperdício de energia. A concessão de uma oportunidade como esta para transmitir mensagens espirituais é um acto de grande Misericórdia Divina. E, na verdade, ficamos surpreendidos com a desvalorização dos valores verdadeiros que ocorre no vosso mundo. A Misericórdia dos Céus é considerada como uma manifestação de fraqueza e credulidade. E o fluxo da abundância Divina é considerado um dado adquirido para sempre.
Até reconsiderarem as vossas diretrizes internas e externas, receberão sob forma kármica, as consequências das vossas escolhas erradas.
E podereis certamente imaginar - que karma será criado pelo povo que usa a energia Divina não para a criação de padrões Divinos mas para a afirmação de padrões que lhe são totalmente opostos? Estimular os desejos humanos através da publicidade e dos meios de comunicação de massa conduz a acções erradas no plano físico que geram karma negativo. E este karma tem de ser esgotado, pois assim é a lei.
E, neste caso, Deus concede uma oportunidade e manifesta a Sua misericórdia. Através do arrependimento e da tomada de consciência das ações erradas é possível expiar os actos negativos. No entanto, a consciência da nação deve assumir esse arrependimento.
Se nós nos lembramos do passado muito recente deste país, associado ao assassinato da família real, e das décadas seguintes vagueando sem Deus no escuro e no materialismo comunista, podemos notar que a maioria das pessoas actualmente encarnadas não sente qualquer arrependimento ou remorso interior.
Deus recompensa-vos mil vezes por cada acto justo. Por que não o aproveitam?
EU SOU Lanello.

Sem comentários:

Enviar um comentário