introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

GAUTAMA BUDA - 01 Janeiro 2012 - Uma mensagem para o início do ano

Gautama Buda
01 de Janeiro de 2012


EU SOU Gautama Buddha. E vim hoje até vós.
Fico satisfeito por esta oportunidade de vos transmitir esta minha mensagem no início do ano.

Não venho por este ano ser especial, mas porque se tornou uma tradição eu transmitir as minhas mensagens no início do ano.
Como certamente já conseguem perceber, as energias na realidade circundante mudaram. E as novas energias estão prestes a regenerar o vosso mundo. E eu, sendo o Senhor do Mundo, devo informar-vos que estão a entrar num momento muito importante do vosso desenvolvimento evolutivo. Está a chegar momento em que, mais do que nunca, a forma como decorrerão os próximos estágios de desenvolvimento evolutivo vai depender das escolhas que a humanidade fizer. E, neste sentido, o próximo ano é bastante importante pois será uma espécie de ano–charneira para o futuro.

Neste momento, estou a observar os planos subtis do planeta Terra. Noto que nem todas as áreas do planeta manifestam a disponibilidade para as próximas mudanças. No entanto, constato, com satisfação, que a consciência de muitas pessoas começou a mudar para melhor, denotando um maior cuidado com o mundo ao redor e uma maior aspiração para o benefício de todos os seres vivos.
A compreensão das mudanças globais que estão a ocorrer no planeta começa a penetrar na consciência dos melhores representantes da humanidade e, através deles, alcançará as mentes das secções mais influentes da sociedade.
Está a chegar o momento em que o foco colocado em estreitos interesses privados entra em conflito com a chamada do tempo. No futuro, apenas as ideias centradas nas preocupações com os outros e com o bem comum do planeta e dos seres que o habitam terão perspectivas de desenvolvimento. E, no futuro, esta mudança radical na consciência da humanidade alcançará inevitavelmente uma posição dominante.
É por isso que esta é uma etapa importante na evolução dos seres humanos que habitam a Terra – a etapa em que se eles se tornam responsáveis pelo futuro do planeta.
A partir de agora, cada passo que derem e cada escolha que fizerem colocar-vos-á ou no caminho da evolução ou nas margens da história. E esta escolha terá que ser feita por cada um de vocês, sem qualquer ajuda do exterior.
Sim, é verdade que estamos a chegar, que vos estamos a alertar e a ensinar. Mas são vocês que terão de decidir, de livre vontade, se atenderão ou não as nossas palavras e recomendações ou se se deixarão guiar pelos vossos desejos e impulsos momentâneos.
É tudo muito simples, amados. Quando ampliarem o vosso ângulo de visão e ascenderem a um certo nível de consciência, terão a oportunidade de alcançar a visão Divina das perspectivas de desenvolvimento da humanidade.
Mas se se amontoarem nos cantos escuros da vossa consciência e não quiserem sair para a luz que penetra através das rachaduras da vossa aura, verão o horizonte a estreitar-se e serão incapazes de experimentar outros sentimentos além do medo e da confusão.

Toda a questão, amados, gira em torno das escolhas que a vossa consciência fizer. Poderão dedicar a vida a servir a evolução do planeta Terra e, nesse caso, os horizontes da consciência Divina abrir-se-ão para vocês. Ou poderão dedicar a vida a servir o ego e satisfazer os seus desejos insaciáveis. Neste caso, todo o vosso mundo encolherá, e encerrar-vos-á nos estreitos limites que vocês mesmo criaram.
Não haverá lugar no mundo do futuro para as consciências centradas sobre si mesmas e nos caprichos do ego. O caminho da evolução só se abrirá para as consciências capazes de ampliar o leque da sua atenção para os horizontes divinos. Esta é precisamente a situação em que o mundo se encontra agora.
Houve uma época em que o amado Jesus falou sobre o tempo de separar o trigo do joio. Esse momento chegou. Repito mais uma vez que é chegado o momento em que cada um de vocês deve fazer uma escolha: seguir o caminho da evolução ou continuar uma vida sem rumo.
Cada um de vocês terá que fazer esta escolha, pois é o momento propício e a porta da evolução está aberta apenas para aqueles que escolherão a favor do caminho do desenvolvimento espiritual.
Tudo é muito simples. A escolha é muito simples. Ou escolhem o Divino ou escolhem o ego e a vossa consciência mortal. Ficarão com aquilo que escolherem.
Se desejarem permanecer ligados à vossa parte e irreal mortal e se se identificarem com corpo, então estarão a escolher a morte do espírito e serão abandonados pela evolução.
Se conseguirem elevar a vossa consciência humana ao nível Divino, então, receberão como recompensa, a imortalidade e a vida eterna.
As vossas escolhas determinarão, de modo definitivo, o caminho que seguirão.

Eu só posso mostrar-lhe a direcção certa. Mas não posso caminhar por vocês.
Assim, o objectivo da minha vinda hoje, foi o de recordar uma vez mais à humanidade os tempos novos que se avizinham.
Mas também gostaria de garantir-vos que todos os esforços que devotarem para atingirem o caminho evolutivo, receberão um apoio sem precedentes dos Mestres Ascensionados.
Compreendemos plenamente as enormes dificuldades em superar a ilusão (a vida material e sensorial) que agora se encontra no auge do seu poder. É por isso que a vossa aspiração pelos mundos superiores será muitas vezes intensificada e encorajada por todo o reino Ascensionado.
Por isso, não há razões para terem medo. Mãos cuidadosas apoiar-vos-ão nas passagens mais difíceis do Caminho. Basta voltarem os olhos para nós, os Mestres da Sabedoria, pedirem a nossa ajuda e ela chegará!
EU SOU Gautama Buddha.

Sem comentários:

Enviar um comentário