introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

MAYTREIA - 31 Dezembro 2010 - Desejo-vos êxito em todos os testes

Senhor Maitreya
31 de Dezembro de 2010


EU SOU Maitreya.

Muitos de vocês têm estado e continuam a estar à espera da minha vinda como Buda, como foi profetizado para os povos da Terra.

Estou a preparar a humanidade para essa vinda e estou a treinar os que estão prontos para entrar na minha Escola de Mistérios.

Muitos de vocês já receberam o meu convite. Dei a minha bênção a muitas pessoas através desta Mensageira. E o meu raio de diamantes estava pronto para despertar a sua Divindade.

Alguns dos que tomaram a decisão de arriscar e passar por Iniciações sob a minha direcção tiveram a coragem de dar os primeiros passos.

Mas ainda ninguém foi mais longe. Os testes foram muito difíceis para a humanidade agora encarnada na Terra.

Eu vim dizer-vos que, mesmo com todas as nossas dúvidas sobre a capacidade da humanidade actual evoluir rapidamente no Caminho de Iniciações, ficámos surpreendidos.

A atracção de Maya acabou por ser mais forte do que o apelo do Reino Ascensionados. Nós nunca tínhamos realizado esse tipo de experiência em grande escala permitindo que milhares de pessoas pudessem ter acesso simultaneamente ao toque das Verdades Eternas e bebessem o “Amrita” (elixir) da Vida Eterna directamente através das nossas mensagens.

E fomos excessivamente confiantes. Isto porque, para a geração actual, quanto mais acessível for o conhecimento, menos apreciado se torna. Se tivéssemos actuado de forma mais secreta, talvez o interesse tivesse sido maior. No entanto, conseguimos o nosso objectivo. Tivemos oportunidade de assistir a todos os que foram tocados pelas nossas mensagens. Tivemos oportunidade de assistir às suas reacções. E aquilo que se poderia ter manifestado apenas como um sorriso piedoso abriu-se para nós nos planos subtis como um lótus tão grande como a vida.

Assim, pelo menos, estou satisfeito. E a vossa relação e consideração amistosas com os Mestres querendo saber até que ponto a Verdade apresentada nas mensagens poderia ser cumprida, disseram-nos mais sobre vocês, do que se tivessem passado a maior parte da vida nas Escolas de Mistérios.

Em primeiro lugar, agradeço a dedicação e sinceridade, fé e amor que sinto dos meus discípulos em relação a mim. Assim, posso dedicar-lhes a minha atenção e oferecer-lhes um sorriso como resposta ao seu trabalho incansável. E um sorriso meu é suficiente para encorajar os meus verdadeiros discípulos por muitos anos de trabalho empenhado.

Assim, muitos são chamados, mas poucos os escolhidos. E assim como apenas uma pequena parte das sementes de plantas consegue frutificar, também apenas um pequeno número das pessoas hoje encarnadas será capaz de continuar a sua evolução.

Vivem entre duas opções fundamentais: a satisfação e a saturação em larga escala dos vossos desejos e sentidos ou a busca da Vida Eterna e a oportunidade para continuarem a evolução neste planeta.

A maioria das pessoas escolhe a miragem da primeira opção, ao passo que a verdadeira fonte é frequentemente desprezada.

É claro que isto não é o resultado de uma única vida. Esta escolha em favor do ego, foi feita ao longo de muitas centenas de milhares de anos durante as terceira e quarta raças-raiz.

Então agora, estamos a proporcionar às almas de muitas pessoas praticamente a última oportunidade de, pelo menos, considerarem o Caminho que propomos com alguma atenção e consideração. Mas - não...

Trago-vos uma mensagem triste, no final do ano velho. No entanto, apesar do apoio do Conselho Kármico, tudo parece, na realidade, estar pior.

A única esperança que resta depende da capacidade daqueles poucos encarnados em manterem o equilíbrio do planeta em relação aos pecados do mundo.

De acordo com a Lei, o equilíbrio do karma do mundo exige que os indivíduos se mantenham no plano físico para tentarem a sua manutenção.

O que pode fazer o resto da humanidade? Eu acho que, como sempre, é necessário voltar os olhos para o Céu e tentar não criar novo karma. A criação das condições para a encarnação das futuras raças está a ser adiada. Primeiro, é necessário colocar em ordem as mentes dos que são conduzidos pela ilusão. Devem esgotar todos os frutos do karma que criaram.

A ilusão acabou por ser mais forte nesta fase. Mas é uma vantagem temporária. Mas, claro, para aqueles que estão encarnados agora, esta vantagem temporária pode durar até o fim da sua actual encarnação. Ainda é possível que um milagre divino se manifeste e a ilusão se transforme. Para que isso possa acontecer, é necessário que, pelo menos, um por cento da população do globo direccione as suas aspirações para a Vida Eterna e recuse a ilusão.

Devem concordar que é uma exigência bastante viável e aceitável. No entanto, não encontrámos nem um milésimo da população do globo que tivesse decidido seguir o caminho que traçámos.

Existe uma maneira fácil de sair do problema. Ela está sempre aberta, basta apenas que a queiram seguir. E há um caminho mais difícil, o caminho do sofrimento, problemas, doenças, guerras e cataclismos... E em todos os ciclos astrológicos que regem os pontos de viragem da humanidade, esta escolhe quase sempre o caminho mais difícil, do nosso ponto de vista. Talvez, a humanidade não procure maneiras fáceis, e talvez aqueles que vão realizar todos os testes até ao fim, consigam sobressair no grau das suas realizações.

Assim, desejo que passem em todos os testes com sucesso e derrotem a ignorância, as paixões e os desejos o mais rapidamente possível!

EU SOU Maitreya.

Sem comentários:

Enviar um comentário