introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SAINT GERMAIN - 10 Dezembro 2009 - A perfeição existe no vosso interior


Saint Germain,
10 de Dezembro de 2009

EU SOU Saint Germain!


Julgo que ficarão satisfeitos por me ouvir outra vez. Vim inspirar-vos com uma enorme dose de optimismo! Eu sou um Mestre muito optimista. E, independentemente das dificuldades, que aumentam cada vez mais, tenho a certeza que a vitória, a vitória final será do lado das forças da Luz! Não pode ser de outra maneira! E eu abordo sempre com alegria todos os tipos de problemas e dificuldades no Caminho! Há que treinar e há que aprender!

Desejo de todo o coração que adoptem este tipo atitude para com as diversas dificuldades que encontrarem no Caminho. É preciso que se lembrem sempre que Deus não vos dá tarefas irrealistas, e que qualquer tarefa ou problema que enfrentem, mesmo que tolde a vossa visão, é apenas uma ilusão. O problema só existe enquanto a vossa consciência não encontrar a chave para o resolver.

Se se concentrarem constantemente sobre os problemas, então só encontrarão problemas, enquanto que, se se concentrarem sobre o sucesso então, o sucesso acompanhar-vos-á sempre!

O optimismo – é uma característica que me é inerente. E eu gostaria de vos dar este optimismo como presente.

Tudo o que vos acontece na vida é condicionado por vós mesmos, a partir das escolhas que fizeram no passado. Todos os eventos decorrem das escolhas e dos maus estados de consciência do passado. Portanto, a verdadeira razão para tudo o que encontram na vida está presente na vossa consciência. E essas energias negativas que estão presentes em vós, atraem situações negativas a partir do espaço envolvente. Na verdade, são vocês que criam a ilusão que depois dispersam no momento em que a confrontam. E, na verdade, sempre que lidam incorrectamente com ela, acabam por criar uma ilusão ainda maior.

Provavelmente, já passaram por situações muito difíceis no passado. Talvez tenham pensado que a vida não tinha mais significado para vós. Isso pode ter acontecido devido a problemas afectivos, laborais ou familiares. Mas, após ter decorrido um certo tempo, um dia, um mês, um ano ou vários anos, e relembrarem essa situação no vosso novo estado de consciência, ela não pareceria afinal tão terrível e dramática.

Vocês criam as situações da vossa vida e, depois, superam-nas como heróis. E o Ensinamento que vos dou permite-vos superar esses estados interiores negativos, gerados ​​no passado. No momento em que tudo parece desesperado, só têm que se lembrar de mim. Imaginem a minha imagem, e dêem-se uma oportunidade para se distanciarem da situação que atravessam.

Eu sei que quando estão profundamente imersos na ilusão, ela parece-vos tão real e intensa que vos é muito difícil lembrarem-se dos Mestres, do Ensinamento e de mim. Mas, isto é uma coisa que têm que aprender a fazer.

Deus é grande. Ele permite que cada um crie uma ilusão própria. Na verdade, uma mesma situação em que estejam presentes diferentes pessoas, é trágica para algumas, interessante para outras, enquanto que para outras ainda lhes é perfeitamente indiferente.

Ora, esta capacidade da consciência em transformar uma situação é a verdadeira arte da transformação. Claro que nada muda fora de vocês, o que muda é a vossa atitude em relação à situação. Basta-vos tentar encontrar nesta situação um qualquer aspecto positivo, depois outro. Entretanto, a vossa atenção é deslocada para algo agradável e, em seguida, quando regressam à situação original, ele já não parece tão má e sem esperança. A vossa atitude correcta transformou-a. E aquela energia muito densa que provocou a situação negativa com que se depararam, diluiu-se devido à mudança da vossa perspectiva interior.

Tentem sempre olhar para cada situação pelo seu lado positivo. Infelizmente, há um traço de carácter do povo russo que é, na verdade, destrutivo - esta incapacidade de olhar as coisas com optimismo. Pelo contrário, aprecio nos americanos, a sua capacidade de encontrar oportunidades e vantagens em qualquer situação.
De início, eu não conseguia transmitir mensagens através do nosso Mensageiro russo, de tal forma o seu carácter russo mo impedia.

Tudo pode ser corrigido. Até mesmo características que um qualquer indivíduo tenha assumido ao longo de múltiplas encarnações podem ser corrigidas.

Através dos mensageiros americanos, transmiti informações sobre a ciência de alquimia e a ciência da transformação. E a essência desta ciência consiste na capacidade presente no Fogo do vosso coração de transformar a raiva e o negativismo nas melhores qualidades humanas.

Eu vim deliberadamente ter esta conversa convosco no final do ano, quando no hemisfério norte, os dias não são longos e as pessoas estão sujeitas a depressões. Vocês têm que prestar mais atenção ao trabalho sobre si mesmos. Toda a perfeição já se encontra no vosso interior. Esta é a vossa essência divina, o ouro que se encontra nas profundezas vosso ser. Apenas têm de envidar esforços para limpar os nós kármicos, que impedem o vosso sucesso. Vocês serão felizes! Sê-lo-ão definitivamente se orientarem as vossas vidas pelos conselhos que eu e os outros Mestres Ascensionados vos damos.

Fiquei feliz por vos trazer esta mensagem hoje.

EU SOU Saint Germain!

Sem comentários:

Enviar um comentário