introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

JOÃO EVANGELISTA - 17 Junho 2010 - Um ensinamento sobre a necessidade de respeitar a Palavra Divina

João, o Amado
17 de Junho de 2010

Eu sou João, o Amado.

Vim continuar a nossa conversa sobre a Palavra de Deus.

Falaremos hoje sobre a distorção da Palavra Divina. Como e por que é que isso acontece. Raramente pensam que, quando falam, cada palavra gera uma vibração definida e é colorida pelo vosso estado de consciência no momento em que as pronunciam.


É necessário um certo afastamento e distanciação da vaidade do mundo para se ser capaz de interpretar a essência interior para além das palavras pronunciadas. Na verdade, é possível descobrir tudo sobre vocês a partir daquilo dizem e do modo como o dizem. As vibrações do discurso proporcionam uma visão total do nível de desenvolvimento da consciência de cada um.

 
O discurso reflecte obedientemente o estado dos quatro corpos inferiores. Por isso, para transmitir a Palavra de Deus, foram utilizadas pessoas especialmente treinadas para minimizar a possibilidade de distorção dessa Palavra. E, em momentos diferentes, também foram usados diversos métodos ​​para a transmitir.


Por exemplo, quando eu escrevi as palavras da Sagrada Escritura, penetrei num estado de profunda paz interior. Lembrava-me sempre daqueles minutos de alegria que vivi perto de Jesus, o meu Mestre. Estava tão inspirado na imagem do meu instrutor que ocupava a minha mente, que as palavras fluíam de meu ser directamente para o papel. Cada palavra foi colorida pelo meu Amor e estado de felicidade.


Isso era realmente um processo de co-criação com Deus e as hostes celestes. E sob o efeito desse estado de consciência, revelei muitos segredos.

Mais tarde, só os monges muito puros e inteiramente dedicados a Deus é que foram autorizados a traduzir e reescrever as palavras da Sagrada Escritura.

Mas, como cada pessoa é imperfeita, mesmo esses homens santos deixaram as suas vibrações no texto, que deixou de ser o texto original.


Agora, gostaria de falar no vosso tempo. Vivem num tempo horrível, incapaz de perceber a responsabilidade imposta pela transmissão da Palavra. E, por isso, não pensam muito sobre as vibrações que as vossas palavras projectam sobre o mundo. E como os meios modernos vos permitem facilmente reproduzir todas as palavras, o karma do seu abuso é muito pesado. Em essência, estão criadas as condições para um destino funesto para vocês e os vossos familiares.

Se vulcões podem entrar em erupção e as rochas podem desabar sob o efeito de pensamentos desarmoniosos, é fácil prever o efeito que as palavras podem ter no vosso mundo. Eu gostaria que recuperassem uma atitude reverente perante a Palavra porque a sua distorção é um dos maiores pecados. Devem caminhar cuidadosamente pela vida. Até mesmo uma formiga deve ser respeitada quando caminham. O abuso da Palavra é infinitamente mais pesado para o vosso karma.

 
Muitos fazem voto de silêncio. E, seguindo esse ritual sábio correctamente, é possível salvar muitas almas. É melhor não dizer nada do que falar em vão. O pior é que, no momento em que recebem a retribuição kármica pelas palavras apressadas e levianas que proferiram, culpam Deus e queixam-se da vida, sem perceberem que a lei da retribuição se limitou a dar-vos o que semearam anteriormente.


É por isso que, hoje, gostaria de vos lembrar que a palavra pode literalmente destruir o planeta, especialmente se for acompanhada de um foco de energia dirigida.

É por isso que é muito razoável limitar o fluxo de energia que vem do mundo Divino para os vossos corpos. E uma medida muito sensata. No entanto, é necessário que a Palavra Divina chegue ao vosso mundo. Caso contrário, não serão capazes de manter as orientações da consciência e perderão o sentido do movimento ascensional.

A Palavra integrada nas nossas mensagens é transmitida de uma maneira especial. No momento da sua transmissão, é estabelecido um silêncio especial e o espaço obedientemente repete o pensamento que foi transmitido de nosso mundo para o vosso mundo.
Essa técnica de transmissão Palavra nunca foi utilizada por nós antes. Mas a presença da Palavra é necessária ao vosso mundo. É por isso que usamos todos os caminhos possíveis para chegar aos vossos corações.


A nossa voz mantém as vibrações Divinas. No entanto, o ouvido não consegue distinguir essas vibrações entre as muitas fontes de informação que falam em altos berros. Mas as pessoas cujo ouvido está sintonizado com a nossa frequência podem ouvir-nos e partilhar a doçura do nosso mundo.

 
Quando transmiti a Palavra de Deus, tive a oportunidade de fazê-lo no silêncio da solidão. Não havia tantos obstáculos como agora. Mas, mesmo assim, continuamos a vir e a trazer as nossas mensagens.


O mundo não pode existir sem que, pelo menos algumas pessoas encarnadas, mantenham as vibrações do seu coração a um nível suficiente elevado. Os corações são como pequenos transmissores que emitem uma onda em particular. E as almas sintonizadas com a frequência Divina podem escutar essas vibrações. Para muitas, isso representa uma autêntica tábua de salvação no mundo da ilusão. E é graças a isso que capturamos as almas que são nossas a partir do mar da ilusão.

 
Nunca percam a esperança. Se forem sinceros e dedicados a Deus é apenas uma questão de tempo até ouvirem o nosso apelo. Mas não é fácil ouvi-lo no vosso mundo. É por isso que é necessário manterem os ouvidos sempre prontos para perceberem as vibrações do nosso mundo e protegê-los contra tudo o que possa ensurdecer as vibrações Divinas. Têm que fazer aqui o vosso melhor. E nós faremos todo o possível da nossa parte.

Eu sou João, o Amado, preocupado com as vossas almas.

Sem comentários:

Enviar um comentário