introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

SERAPIS BEY - 20 Janeiro 2010 - A nossa tarefa é despertar o maior número de almas possível


Serapis Bay,
20 de Janeiro de 2010


EU SOU Serapis Bay.

Hoje, venho falar convosco mais uma vez, para vos fornecer mais preciosas sementes da Verdade.

Provavelmente, já perceberam que estamos a abordar muitos temas de uma forma mais aberta para a vossa consciência. Estamos a planear as mensagens para pessoas com um nível cultural médio. A vossa consciência, ao receber informações que podem parecer chocantes e desagradáveis, tende a criar resistências e até a rejeitar o que lhe é comunicado. Por isso, estamos a colocar um cuidado particular nas nossas mensagens.

Vocês apercebem-se que as nossas mensagens são dadas a diferentes níveis e por diferentes Mestres. Por que será que esta polifonia é necessária?

Cada um de vocês é um indivíduo único. E aquilo que toca e sensibiliza a alma de um, pode irritar outro profundamente. Portanto, estamos a tentar abarcar todo o espectro de interesses e necessidades das almas que entram em contacto com as nossas mensagens.

Como um todo, vemos que a nossa informação encontra solo fértil e germina sob a forma de chakras abertos naqueles que, com gratidão, apreendem as nossas mensagens. E esse facto aumenta o seu efeito, pois cada pessoa que as lê com cuidado e amor integra-se no processo de Serviço à humanidade. Vocês são uma espécie de pequenos luzeiros que iluminam a escuridão do mundo denso e essa Luz pode atrair as almas cujas vibrações estão em sintonia com as vossas.

No entanto, como as vossas chamas são muito fracas e tendem a esmorecer ou morrer sob a influência dos transtornos e choques da vida, estamos-vos a dar as nossas mensagens durante um período significativo de tempo para que possam aprofundar e consolidar o vosso propósito e actuar de forma independente.

Mas, ao mesmo tempo, precisam de ajuda externa. Por isso, procuramos ajudar-vos durante o vosso tempo de sono, quando, conscientemente nos visitam nos nossos “claustros”, nos planos subtis. Esta é uma oportunidade única para muitas almas encarnadas de receberem formação e conhecimento num nível superior.

Quando adormecem, a vossa consciência é atraída para o “claustro” dos Mestres com quem possuem maior afinidade ou consonância vibratória. As escolas que existem hoje nos planos subtis podem ser percebidas no plano físico. Tudo o que precisamos é de condutor, fiavelmente testado no plano físico, que possa servir como um catalisador. Depois, poderemos criar escolas no plano físico, onde possamos proporcionar os nossos Ensinamentos, de início, através dos nossos discípulos mais avançados que estiverem encarnados, e depois, através de visitas directas dos Mestres ao mundo físico.

Precisamos de muitas pessoas capazes de realizar os nossos planos no plano físico. Precisamos muito que focos da Grande Fraternidade Branca encarnem no plano físico.

E se agora, com a entrega destas mensagens no vosso mundo, conseguimos despertar nos vossos corações pequenas chamas ainda inseguras, então, se tivermos um foco no plano físico, poderemos servir como um farol de Luz que dará a muitas almas perdidas no oceano das tempestades da vida, um sentido inequívoco à sua existência.

Tudo o que precisamos é de canais no mundo físico, perfeitamente capazes de conduzirem as nossas energias e, ao mesmo tempo, possuírem a capacidade de trabalhar nas actuais condições existentes na Terra. Não é muito o que exigimos, amados. E se prestarem atenção ao mundo em que vivem, verificarão que muito mais recursos materiais e energéticos estão a ser gastos para construir centros comerciais e espaços de entretenimento frívolos e fúteis.

Se uma parte dessa energia pudesse ser gasta para a construção das nossas escolas, onde pudéssemos transmitir os nossos modelos e conhecimentos, então poderíamos dar um grande impulso na evolução da consciência das pessoas, que há séculos se encontra paralisada.

O Amado Saint-Germain falou sobre a oportunidade que vos é oferecida numa bandeja de ouro e que deveriam aproveitar. Pois digo-vos que não foi encontrada nem mesmo uma pessoa digna capaz de a aproveitar. Algumas são impedidas por bloqueios e estereótipos internos, outras por falta de fé e devoção.

Apesar de todos os obstáculos, vamos concretizar o plano Divino para o planeta Terra. Querem ou não fazer parte dele? Não olhem à volta. É a cada um de vocês que eu me dirijo. Cada pessoa que descobriu estas mensagens na internet ou nas prateleiras de uma livraria, tem a oportunidade de nos ajudar a realizar os nossos planos.

Enviamos de novo o nosso apelo ao mundo e os anjos procuram reunir as almas daqueles que, antes de encarnarem, expressaram o desejo de servir a Hierarquia, no plano físico.

Eu compreendo muito bem que a ilusão se encontra agora no auge da sua potência. Que grande conquista será, se conseguirem superar as redes da ilusão e penetrarem num espaço onde as energias opressivas do mundo não existam e onde reinem o amor, o espírito de fraternidade e a ajuda mútua. Os Novos tempos teriam que chegar um dia ao planeta. Por isso, estamos a aproveitar esta oportunidade Divina de vos entregarmos estas mensagens, para vos proporcionarmos tanta energia quanto for possível. Não para que continuem docemente adormecidos na ilusão, mas para que cumpram a vossa oportunidade de servir o Plano Divino.

A nossa tarefa é despertar tantas almas quanto possível para desempenharem um papel activo na transformação dos planos físico e subtis do planeta Terra. E utilizamos esta oportunidade Divina para a transmissão de mensagens, dada pelo Grande Sol Central, para ajudar o processo evolutivo do planeta.

Eu vim hoje dar um impulso aos meus discípulos encarnados e, simultaneamente tentar despertar aqueles que se sintam próximos da minha energia e da energia do meu raio, o quarto.

EU SOU Serapis Bay.

Sem comentários:

Enviar um comentário